Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caham, comprei o vinilzão por 1 mangoMinas Ecthelion disse:O Requiem de Mozart é muito bom. Não consigo ouvir por partes, tenho que ouvir ele inteiro!
Ow instrumento com o som divino!!! Só perde para o cravo! O mais lindo de todos!!!! Mas amo cravo e violoncelo.... e fagote ...e baixo.... e oboé..... e .... !! hhehehMalva Cachopardo disse:(especialmente sendo tocada por cello, o meu instrumento... )
Sesshou-Maru disse:Olá tuso bem? Eu estou colocando este tópico aqui pois ainda não descobri uma maneira rápida de encontrar o tópico que eu quero no assunto... Só esclareça-me algumas coisas, quem souber...
Eu estava procurando por aí, após terem me falado sobre o assunto, e quis saber mais. Mozart e Bach fizeram pesquisas sobre o assunto e até compuseram músicas usando matemática. Mas como matemática pode ser implementada na música?
Se souberem algum URL que fale sobre isso, por favor indiquem-me.
Obrigado.
Hasta la Vista.
SimMalva Cachopardo disse:Hmm... eu num entendi não...
Ele mudou o tom das notas?
Ow, e eu já perguntei isso uma vez (acho q não no forum), mas não souberam me responder... tem algo de especial na nota Lá, pra ser a q vc pegou como exemplo e tb bastante usada na hora de afinar os instrumentos?