FUSA disse:
"Baaabaloo
Babaloo é california
california é babaloo
blablabla"
aí por aí no meiu tinha "soldados unidos, jamais serão vencidos" ; "de um lado pro otro, assim é mto poco"
Babaloo
Babaloo é california
California é babaloo
Eu só danço discoteca
Discoteca babaloo
Soldados! Unidos! Jamais serão vencidos!
Pra frente!
Pra tras!
É assim que se faz!
(essa eh a parte da musica ateh onde eu me lembro. Minha irma amanha me diz o resto, jah q ela brinca disso ateh hj
Nooooossa.... vcs falaram dessas musicas desse tipo de brincadeira agora eu lembrei de outra:
Parará Paratz Parará Paratz Parará Paratz Pararará
(repetia com cada letra do alfabeto)
Parará Peretz Pereré Piritz Pororó Purutz Purururú!
(totalmente sem sentido, totalmente sem graça e eu adorava brincar disso!
)
E de outra que eu não escuto há milenios:
Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Louro, moreno, careca ou cabeludo? Rei, ladrão, polícia ou capitão? Estrelinha um! Estrelinha dois! Estrelinha tres!
Ryu disse:
"com quem será? com quem será? com quem será q o fulnao vai casar?"
E por ai ia.. qdo eue ra peqeno, as meninas cantavam essa musica...
Essa é bem parecida com a ultima que eu coloquei antes de citar o Ryu
E realmente eh traumatica. Eu soh gostei de escutar ela uma vez na minha vida td (pra nunca mais.... depois de algumas mas experiencias eu aprendi a me esconder embaixo da mesa a tempo de naum dar pra ninguem cantar essa musica chata
)
Com quem será? Com quem será? Com quem será que (a vitima) vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se (a outra vitima) vai querer! (Ele ou Ela?) aceitou! (Ele ou Ela?) aceitou! Tiveram muitos filhos e depois se separou. Passou um mes, passou um mes, passou um mes e casaram outra vez! Passou um ano, passou um ano, passou um ano e entraram pelo cano! Passou um século, passou um século, passou um século e imitaram Michael Jackson (???)....
Bem, na verdade ha outras versoes bem mais crueis (ou maliciosas) dessa musica
Rods disse:
Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguem podia entrar nela não
Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia deitar na rede
Porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi
Porque banheiro não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
Na Rua dos Bobos, número zero
Clássico da arca de noé!!!!!
O nome dessa é A Casa... essa foi uma das primeiras musicas q eu aprendi a cantar!!!!
Ryu -again!- disse:
Criança Feliz, kebrou o nariz!!!
Hoje eh domingo, pé de cachimbo!
Criança feliz, quebrou o nariz! Foi pro hospital, tomar sonrisal! (e essa eh a parte q eu me lembro. O resto sempre foi uma incognita
Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro e dá no besouro, o besouro é valente e dá no tenente, o tenente é fraco e cai no buraco, o buraco é fundo, dá a volta no mundo! (puuuuuuutz.... essa minha avo cantava pra mae dela todo domingo
-sem exagero
-)
Gethorus disse:
1, 2, 3 indiozinhos
4, 5, 6 indiozinhos
7, 8, 9 indiozinhos
10 num pequeno bote
Iam navegando pelo rio abaixo
Quando o jacaré se aproximou
Um indiozinho olhou pra baixo
E o bote quase virou
Hei!
Jesus Maria José!
Eu tava brincando com meus irmaos cantando essa musica agorinha!
Sintonia Olifantastica de efeito retardado?
Noooossa.... vcs colocaram muuuuuuuita coisa boa aqui qd eu tava fora!
Lyg, eu qse chorei qd vi a letra de Caderno aih! (inda mais ouvindo essa musica agora
)
Altariel, eu tava tentando lembrar da letra de Cavaleiros do Zodiaco agorinha msm! brigada por ter me poupado o trabalho!
Dr. Richard, coloca ae o pedaço da letra de q vc lembra q a gente te ajuda a tentar lembrar
Ah, alguem tem como encontrar a letra do tema de abertura em portugues de Duck Tales pra mim? Eu naum consigo lembrar dessa abertura de jeito nenhum