Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
nossa, eu adoro essa música....eu tive um treino de Ninjutsu em que a gente lutava com essa música de fundo, foi super empolganteRafael Prado disse:A música-tema de Mortal Kombat. Espetacular.
Beren. disse:não é uma música do Louis Armstrong? =/ n estou certo... mas tipo.. não é o mesmo que canta "... I feel Good... ?
jean disse:Beren. disse:não é uma música do Louis Armstrong? =/ n estou certo... mas tipo.. não é o mesmo que canta "... I feel Good... ?
What a wonderful world é do Louis Armstrong...
mas "I feel good" é do James Brown , eu acho...
Melkor disse:CARAMBA! Eu nunca pensei que iria encontrar alguem que tivesse o mesmo gosto musical que eu...
Pearl Jam eu tb nao curto muito, soh comentei que tinha gravado essas musicas... Alias... As musicas do Ritchie Valens sao otimas... tb curto The Wonders, The Cure e eu tinha uma fita com um coelho na frente que tinha muitas dessas musicas... Alguem conhece essa fita????
Mr Sandman, bring me a dream...