Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gildor disse:AAAHHH!!! Aposto que minha pressão subiu quando achei essa página aqui. Fui pesquisar no google quem cantava essa música aí e descobri umas imagens que fizeram as lágrimas subirem aos melus olhos.
Vilya disse:Mas afinal, de quem era a música da bruxinha???
Bastian Hawkins disse:Essa musica ou era do TRem da Alegria ou era daquele grupo q tinha as duas filhas gemeas da Vanusa e um moleque loirinho q cantavam "Quem naum sabe assoviar"Vilya disse:Mas afinal, de quem era a música da bruxinha???
Tenho quase certeza q eh od Trem da alegria.
yávië disse:gente, q lindo..no dia dos pais eu tava ensinando para os meus irmãos um monte de musiquinha q nem eu lembrava...alguém lembra de "hj eh domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acbou-se o mundo"..lembro q teve uma época q todo domingo eu falava isso..
Erunamo disse:Ah! Lembrei de outro grupo que não tenho certeza se já foi comentado... Os Abelhudos!