Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Valeu Elgnib! Muito grato pela sua contribuição!Elginib disse:bom galera....como prometido....ai vai a musica do ninja jiraya p/ ERUNAMO
hehehe....
ps: as palavras sublinhadas eu naum sei se estaum certa é pq nem entendi direito a musica naum ta muito boa...
NINJA JIRAYA
Isso é apenas uma demonstração clara do poder que a Nostalgia tem de contagiar e unir as pessoas em uma grande celebração de felicidade!Ptah disse:Fui num Karaoke outro dia, nem curto mas era festa e tals, não tive duvidas lá fui eu cantar uma musica do Trem da Alegria so nao lembro a letra agora:
" Uni duni duni te ooooo
sorvete colore..."
No final o bar inteiro estava cantando! Muito rox!
Eu ouvia muita New Wave quando era pequeno tb... Claro que eu não sabia que aquilo que eu ouvia ERA New Wave.. Eu simplesmente ouvia... Crianças não se prendem nessas coisas...Anigel disse:Eu adorava ouvir New Wave na minha adolescência. Recentemente comprei uns CDs com coletâneas daquela época.
Erunamo disse:Eu ouvia muita New Wave quando era pequeno tb... Claro que eu não sabia que aquilo que eu ouvia ERA New Wave.. Eu simplesmente ouvia... Crianças não se prendem nessas coisas...
Eu tb tenho uma coletânea esperta... A sua seria a Back To New Wave? É a que eu tenho...
Dr Silvana & Cia era muito comédia mesmo! Lembra dos cornos dele? Gordão e cantando com aquela vozinha fina! "Eu fui dar mamãe"! hahahahaha Outras bandas muito clássica da época eram a Metrô e a Radio Taxi, com seu insuportável sotaque paulista pra lá de carregado!