Ilmarinen
Usuário
https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_v._Handley
Post anterior se refere a esse caso
Post anterior se refere a esse caso
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Concordo. Os comentários estão cheios de insights interessantes e vários disseram isso."the fact that he had Scientologist parents" << mas isso nunca foi segredo, nem os traumas dele lá com o pai dele. e digo mais: ele ter pais da cientologia não quer dizer nada sobre ele ser um abusador. as pessoas podem ter um pé atrás com a cientologia (quinhentos mil pés, até eu tenho), mas dizer que nisso aí tinha uma pista para o perfil de abusador dele é forçar a amizade. daria na mesma eu pegar uma das notícias de pastor pedófilo e dizer "que ele é pedófilo porque é pastor".
e me choca um pouco também a hipocrisia do "the fact that he slept with fans". eu vou dizer de novo no mesmo sentido que falei lá sobre a amanda palmer: enquanto o gaiman tava no auge, dar pra ele era o sonho de muita gente. pá, se ele chegasse em mim eu tava indo sem nem piscar e nem questionar o desequilíbrio da relação, era o gaaaaaaiman. enfim. o que quero dizer que o problema não é ele transar com fã se a fã queria transar. o problema é ele abusar da confiança da fã e praticar atos sem consentimento.
Naomi King has released a second video on Daniel Greene.
by u/provegana69 in Fantasy