Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ninguém entendeu minha referência aos Langoliers?
#chateado #sddscinemaemcasa
Não vou mentir, eu não tenho a menor ideia do que é isso, dei um google e notei que era algo dos anos 1990 e deixe para lá.Ninguém entendeu minha referência aos Langoliers?
#chateado #sddscinemaemcasa
É um filme bem legal, na verdade, em termos de ambientação e personagens.Não vou mentir, eu não tenho a menor ideia do que é isso, dei um google e notei que era algo dos anos 1990 e deixe para lá.
Minha irmã fez exatamente a mesma coisa. Nem sei se meus pais já tinham assistido alguma série alguma vez, e ela conseguiu viciar os dois - e a mim também, vi quase tudo só essa semana. Só faltam os dois últimos da 2ª temporada.Eu gostei tanto da série que incentivei meus pais a conferirem e eles estão adorando. Já estão até terminando a segunda temporada. Olha que minha mãe é super relutante a assistir série, porque ela não gosta de muitos episódios.
E a Franziska é chata mas...
...na lagoa...
na lista pós Drácula!
Mas são só 3 episódios e to no ultimo já.. então tá fácilDeixa Drácula para depois, migo. Sério. Dark é bom demais da conta!
Eu vi que algumas mídias já assistiram todos os episódios. Eles deveriam é disponibilizar igual para todos.