Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fui no mercado, porque tava com a geladeira quase vazia... No meio da tarde... E mesmo assim cheio pra caramba, por causa da páscoa ou sei lá.... Ou talvez pelo "toque de recolher", nem sei como tá rolando isso, se é que está... Mas tipo, cheio, cheio mesmo... Fui num mercado, achei cheio e nem entrei, daí fui outro, parecia mais vazio de fora, entrei e me arrependi....
E procurar meios alternativos de comprar as coisas necessárias.Só sei que quanto mais aumentam essas restrições, mais eu não me canso de aumentar a minha horta.
Kalil vira alvo de bolsonaristas após proibir cultos e missas presenciais.
Nunca pensei que fosse dizer isto, mas: votar no Kalil é uma das coisas mais fáceis que posso precisar fazer, no próximo ano. Ele tem sido impecável na condução das situações advindas da pandemia.