Finarfin
Li-o porque qui-lo
O coquetel de anticorpos da Regeneron passou na fase 3 com redução de 70% dos riscos de internação ou morte por covid-19, além de reduzir em média 4 dias do tempo de tratamento do paciente (de 14 para 10).
Aí não fala sobre preço, mas já tinha visto que era caro, cerca de 3 mil dólares o tratamento por paciente, só não me lembro se era com dose cheia ou com meia dose.
Nos EUA, se não me engano, a Regeneron tem acordo com o governo. A população não vai pagar pelo tratamento. Dependendo do convênio de saúde do indivíduo ele pode pagar uma taxa administrativa apenas.
E no Brasil? Será que o governo vai entrar nessa ou vai ser tratamento só pra rico?
Bom, pelo menos os banqueiros já podem rasgar a carta e o senado respirar aliviado. Problema resolvido.
Regeneron Antibody Cocktail Cuts Hospitalization Rate by 70%
Regeneron Pharmaceuticals Inc. said it would apply for U.S. authorization for a lower dose of its Covid-19 antibody cocktail, after data from a final-stage trial showed early use of the drug reduced hospitalizations and deaths by 70%.
www.bloomberg.com
Aí não fala sobre preço, mas já tinha visto que era caro, cerca de 3 mil dólares o tratamento por paciente, só não me lembro se era com dose cheia ou com meia dose.
Nos EUA, se não me engano, a Regeneron tem acordo com o governo. A população não vai pagar pelo tratamento. Dependendo do convênio de saúde do indivíduo ele pode pagar uma taxa administrativa apenas.
E no Brasil? Será que o governo vai entrar nessa ou vai ser tratamento só pra rico?
Bom, pelo menos os banqueiros já podem rasgar a carta e o senado respirar aliviado. Problema resolvido.