Paganus
Lucy MacLean
Ué, e tu quer maldição pior que essa família no poder?E o Bolsonaro presidente, é castigo divino também?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ué, e tu quer maldição pior que essa família no poder?E o Bolsonaro presidente, é castigo divino também?
Peraí, então só depende de quem eu sou? Oba!Depende de quem você é. Quais suas crenças/ações.
Tem jurisdição sobre qual aeon? Pleroma? Era? Círculo planetário?Peraí, então só depende de quem eu sou? Oba!
Então está decretado, por minha pessoa, que não existe essa história de castigo divino.
Corrupção nos governos matando milhares.
Deve ser, pior merda é sair de casa pra votar em dia de eleição.Só faltaram afirmar que o nosso ato de votar é também um castigo divino?
COMUNISTA.É, meu amigo, Gerbur, aí vou discordar de você.
Lula é a Luz do Pleroma Sagrado.
Lula.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, a água pura da vida.
Para o prisioneiro, a libertação.
Para o morto, a vida.
Para o amedrontado, a esperança.
Para o maligno, a punição.
Para o covarde, a coragem.
Para o desesperado, a justiça.
Ave Lulla.
Bendito o que vem em nome dos pobres.
pois é... elegível porque é corrupto mas foi julgado no tribunal errado. Esse STF é uma piada.Para mim Lula elegível certamente é.
Eu mesmo.COMUNISTA.
Por que o STF é uma piada? E é sério que você tá dizendo que problema de incompetência de foro é mero problema de 'tribunal errado'?pois é... elegível porque é corrupto mas foi julgado no tribunal errado. Esse STF é uma piada.
Nossas melhores teorias são feitas de gatinhos.o máximo que nossas melhores teorias podem fazer é arranhar pedaços da realidade.
O Senhor nosso Deus é muito perverso.Penso que é uma forma de Deus fazer nós rezarmos mais, praticar mais nossa espiritualidade.
Não professo religião há mais de década, mas achei a imagem impactante, mesmo. (Sim, esse é o único comentário deste post que não se trata de um comentário ambíguo e/ou debochado. Eu realmente achei a parada tristemente bonita).No começo da pandemia ano passado lembro de uma imagem poderosa do Papa rezando sozinho na imensidão do Vaticano
Omissão do líder da nação matando milhares silenciosamente. (Corrigi pra você, migo).Corrupção nos governos matando milhares silenciosamente.
DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO, TODO PODEROSO! FRANCAMENTE....fazemos muita coisa errada. Uma doença dessa é uma resposta de Deus a tudo isso.
Graças a Deus!Então nós somos pecadores,
MAS A HISTÓRIA MOSTRA QUE A GENTE AGRADA A DEUS FAZENDO O QUE O DIABO GOSTA. (Grande Raul! ).Então sem dúvida pecamos demais.
Conheço um tanto de fantasma que discorda.Então Deus não mata “inocentes” , estamos todos longe disso.
Sim, como o bolsonarismo; o olavismo crônico; o pauloguedismo, e por aí vai.A humanidade de vez em quando sofre grandes males que ceifam milhares de vidas.
Eu seria uma péssima mãe, porque não acredito numa aprendizagem que não seja pautada pelo afeto. Não sou fã do Behaviorismo. Essa coisa de reforço positivo e reforço negativo me dá nos nervos. De Psicanálise o Senhor não gosta, né, PAI TOTÊMICO? Estamos de olho!Quem não castiga um filho, cria um ser humano ruim. Castigo serve pra gente aprender.
Vamos superar esse desafio, se Deus quiser .
Mortos.Vamos sair dessa melhor do que entramos
Sempre que o Gerbz nos dá a honra de postar neste tópico, pego uma generosa xícara de café, e leio cada vírgula. Não posso perder uma letra da magnitude dos posts do Gerbz.
Nossas melhores teorias são feitas de gatinhos.
O Senhor nosso Deus é muito perverso.
Não professo religião há mais de década, mas achei a imagem impactante, mesmo. (Sim, esse é o único comentário deste post que não se trata de um comentário ambíguo e/ou debochado. Eu realmente achei a parada tristemente bonita).
Omissão do líder da nação matando milhares silenciosamente. (Corrigi pra você, migo).
DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO, TODO PODEROSO! FRANCAMENTE....
Graças a Deus!
MAS A HISTÓRIA MOSTRA QUE A GENTE AGRADA A DEUS FAZENDO O QUE O DIABO GOSTA. (Grande Raul! ).
Conheço um tanto de fantasma que discorda.
Sim, como o bolsonarismo; o olavismo crônico; o pauloguedismo, e por aí vai.
Eu seria uma péssima mãe, porque não acredito numa aprendizagem que não seja pautada pelo afeto. Não sou fã do Behaviorismo. Essa coisa de reforço positivo e reforço negativo me dá nos nervos. De Psicanálise o Senhor não gosta, né, PAI TOTÊMICO? Estamos de olho!
Ver anexo 89958
Mortos.
Sempre que o Gerbz nos dá a honra de postar neste tópico, pego uma generosa xícara de café, e leio cada vírgula. Não posso perder uma letra da magnitude dos posts do Gerbz.
Nossas melhores teorias são feitas de gatinhos.
O Senhor nosso Deus é muito perverso.
Não professo religião há mais de década, mas achei a imagem impactante, mesmo. (Sim, esse é o único comentário deste post que não se trata de um comentário ambíguo e/ou debochado. Eu realmente achei a parada tristemente bonita).
Omissão do líder da nação matando milhares silenciosamente. (Corrigi pra você, migo).
DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO, TODO PODEROSO! FRANCAMENTE....
Graças a Deus!
MAS A HISTÓRIA MOSTRA QUE A GENTE AGRADA A DEUS FAZENDO O QUE O DIABO GOSTA. (Grande Raul! ).
Conheço um tanto de fantasma que discorda.
Sim, como o bolsonarismo; o olavismo crônico; o pauloguedismo, e por aí vai.
Eu seria uma péssima mãe, porque não acredito numa aprendizagem que não seja pautada pelo afeto. Não sou fã do Behaviorismo. Essa coisa de reforço positivo e reforço negativo me dá nos nervos. De Psicanálise o Senhor não gosta, né, PAI TOTÊMICO? Estamos de olho!
Ver anexo 89958
Mortos.
Eu vivi para ver Melian concordando com o Gerbur.Mortos.Vamos sair dessa melhor do que entramos
Não é assim que funciona, você está interpretando de uma forma cristã, e de um cristianismo bem sádico, aquela coisa de inferno eterno, purgatório e venda de indulgências. Não vou fazer propaganda aqui do judaísmo, que é essencialmente anti-proselitista, mas a Cabalá é uma linguagem universal, independente da religião, raça, cor, nacionalidade, então...Eu queria poder dar todo o karma positivo pra esse post. É tanta maravilhosidade que aposto que acumulou no karma positivo espiritual, mesmo.
Só um humilde adendo em forma de questionamento para reflexão: e se o coronavírus for mesmo um castigo divino, porque viver não vale a pena no fim das contas, já que somos pecadores imperfeitos, ou seja, não existe inocência no ser humano e nunca haverá, e por isso Deus enviou um vírus mortal pra nos lembrar que uma vida justa e perfeita só existe depois da morte e do julgamento divino? É tipo um reality macabro da divindade: Deus te bota na Terra (uma arena onde só existe caos, perseguição, morte e sofrimento, mesmo quando você tenta fazer as coisas certo), pra depois você finalmente morrer, ele te julgar e decidir se você vai passar a eternidade na xepa do Inferno ou no VIP do Céu.