Vendo que seus companheiros já começaram o ataque (e bem a tempo, pensa ele), Nib decide agir logo. Eles já haviam mordido a isca, agora era a hora de se espetarem no anzol. Tentando confundir os inimigos, ele grita para eles, ao mesmo tempo que transmite informações a seus companheiros para atacar logo e pede a Gorpo que mande Viper cercá-los por trás: "Ei, seus idiotas, o que estão fazendo aqui? Querem um lugar melhor para morar? Espero que sim, porque aqui vai ser sua morada eterna... Vocês subiram tão rápido, parece até que havia uma cobra atrás de vocês! De qualquer forma, sua situação não melhorou: eu sou pior que qualquer serpente! Eu sou um mágico poderoso e posso, com um aceno da minha mão, fazer choverem flechas sobre vocês!"
Off: Eu sei que não é minha vez, já que o mestre deixou bem claro que os outros tem uma ação surpresa, mas falar é uma ação livre (espero que isso não seja demais para uma ação livre... se fôr, me desculpem). Eu tento mandar uma mensagem secreta para meus companheiros usando a perícia blefar, a CD é 15: [roll0]
Já vou rolando minha iniciativa, para agilizar um pouco o jogo, e sugiro que os outros também façam isso em seus próximos posts, para facilitar a ação quando acabar a rodada surpresa: [roll1]