Personagem: Darisha,serva de Lucius.
PVS(dados de vida+mod de Cons: 12)12:0 MANA(Regra alternativa para magia) 00 XPS(próx.Nível:1000) : 0
Pontos de Sangue(09):01
CLASSE: Guerreiro 1
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Leal/Maligna
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3)
Força..................10+2=12(+1)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........12(+1)
Carisma.............14(+2)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +0(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +3
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1
Armas:
Arma 1 :
Arma 2 :
Arma 3 :
BBA :
Corporal: +1(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+4.
Distância: +1(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+5.
Classe de Armadura : = CA 10 (sem Armadura)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
TALENTOS (raciais):
*Acuidade com Arma
*Tiro Certeiro
Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano,Sono Vampírico.
Perícias distribua 12 pontos)
Blefar +2+2(Car) = +4
Conhecimento (Nobreza e Realeza)(Int) +2+1=+3
Esconder +4+3(Des) =+7
Obter Informação(Car)+2+2(Car) =+4
Ouvir +2+1(Sab) = +3
IdiomasComum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Silvestre
---- Oriental
JOGADOR: Oromë
Gwain "Mordred" Blackwind
Ranger 2/Guerreiro 1 Vampiro (ex-Humano)Pontos de Sangue: (32/2 +6=
22):
18
Pv's:
32 (2d8+1d10+6)
Mana: 0 ,XPS(Próx nível = 6000):
3550
Divindade: Morrigan
Habilidades Valor (Mod.)
Força: 15 (+2)
Destreza: 16 (+3)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 10 (+0)
Iniciativa: +7 (Des +3, Misc +4)
CA: 17, Toque 13, Surpresa 14 (Armadura +4, Destreza +3)
Perícias Total = Mod. + Grad. + Misc
Cavalgar (Des) 5 = 3 + 2
Concentração (Con) 5 = 2 + 3
Conh. Natureza (Int) 5 = 2 + 3
Conh. Geografia (Int) 3 = 2 + 1
Cura (Sab) 2 = 1 + 1
Escalar (For) 4 = 2 + 2
Esconder-se (Des) 7 = 3 + 4
Furtividade (Des) 7 = 3 + 4
Intimidar (Car) 5 = 0 + 3 + 2
Nadar (For) 4 = 2 + 2
Observar (Sab) 6 = 1 + 5
Ouvir (Sab) 6 = 1 + 5
Procurar (Int) 7 = 2 + 5
Saltar (For) 6 = 2 + 4
Sobrevivencia (Sab) 7 = 1 + 6
Resistências Total = Base + Mod. + Misc + Mgc
Fortitude: 7 = 5 + 2
Reflexos: 6 = 3 + 3
Vontade: 2 = 1 + 1
Ataques:
Espada Longa +6 (Dano: 1d8+2)
Espada Longa +6 (Dano: 1d8+2)
Espada Longa/Espada Longa +4/+4 (Dano: 1d8+2/1d8+2)
Arco Longo +6 (Dano: 1d8)
Agarrar +5
Talentos:
Vampirismo
Mordida Vampírica
Rastrear (Bonus de Ranger) [LdJ]
Iniciativa Aprimorada (Nv. 1) [LdJ]
Foco em Arma: Espada Longa (Humano) [LdJ]
Combater com Duas Armas (Ranger) [LdJ]
Deslocamento Vampírico (Nv. 3)
Oversized Two-Weapon Fighting (Gue 1) [CA]
Traits:
Má Reputação (+2 nos testes de Intimidar, -4 nos testes de Diplomacia)
Flaws:Sede Vampírica
Fotosensibilidade
Profano
Qualidades Especiais:
Características de Morto-Vivo
Visão no Escuro 36m
Visão na Penumbra 18m
1º Inimigo Favorecido: Humanos (+2)
Empatia Selvagem
Estilo de Combate: Duas Armas
Idiomas: Comum, Necrus, Silvestre, Élfico.
Equipamento:
2 Espadas Longas, Arco Longo, Adaga, Camisão de Cota de Malha, Símbolo Sagrado (obsidiana), Mochila, Bandoleira, Porta-Mapas (com um mapa do reino, e outro mais detalhado da região de Shieldland) , 2 Frascos Vazios, Pederneira e Isqueiro, Frasco de Tinta, Caneta Tinteiro, Lanterna Coberta, Espelho de Aço, 2 Frascos de Óleo, 4 Folhas de Papel, 2 Cordas de Seda 30m, Pá, 2 Tochas, Aljava (40 Flechas).
22 PO
35 PP
52 PC
Aparência e personalidade:
Mordred é jovem e belo, aparentando ter cerca de 20 anos. Seus cabelos ruivos são lisos e longos, e seus olhos são verdes como esmeraldas. Sua pele é demasiadamente clara, e seu físico bem definido. No lado esquerdo de seu peito, há uma tatuagem de um corvo, em honra à sua patrona e amada.
Ele tem 1,78 de altura, e pesa por volta dos 80 quilos. Suas vestimentas ocultam todo seu corpo, e o rosto é coberto por um capuz, protegendo-o de qualquer eventual luz, assim como da mera identificação de sua face. Ele não se importa com detalhes estéticos, caso não tenham nenhuma utilidade prática. Um amuleto de obsidiana, em forma de um corvo, pende de seu pescoço, demonstrando sua devoção à Rainha
História:
Gwain Blackwind nasceu da druida Aryana, em uma afastada floresta ao norte de Shieldland. Treinado pela mesma nos caminhos da floresta, ela pretendia que o garoto lhe sucedesse como Druida Guardião da floresta. Entretanto, ele mostrara mais aptidão para com a espada, do que para a comunhão com a Grande Mãe. Crescendo mais como um guerreiro da floresta, uma arma, ao invés do escudo que pretendia sua mãe, ele absorveu bem demais as lições da Natureza, tanto para o bem, quanto para o mal.
Matando qualquer um que ousasse prejudicar a floresta onde vivia, e mesmo assassinando camponeses diretamente em suas casas, quando eles ousavam tentar tomar atitudes mais drásticas quanto à resistencia oferecida, não tardou para que sua mãe viesse a repreende-lo severamente. Revelando não ter disposição alguma de mudar, ela o expulsou dali, e o jovem atendeu seu desejo, sem dirigir mais palavra alguma à ela. Seu coração agora estava voltado para a batalha, e o desejo em seu interior acabou por tocar o de Morrigan...Ele seguiu seu caminho em direção à Shieldland, e lá se deparou com a necessidade de dinheiro. Havia no momento uma recompensa pela cabeça de um criminoso, e, aproveitando a oportunidade, o jovem o rastreou, e voltando com a prova de seu feito, e recebendo assim o dinheiro. Vendo isso como uma maneira fácil de sobreviver, e na qual ainda poderia entrar em combate com frequencia, ele passou a agir como um caçador de recompensas, perseguindo e matando quem quer que fosse procurado, criminoso ou não, e que tivesse um prêmio por sua cabeça.Sua eficiencia acabou por lhe render uma fama devidamente ruim com o tempo, pois sua presença em algum lugar costumava ser vista como sinal de que alguém poderia muito bem morrer, ou talvez já tivesse morrido. Apesar de a realidade não ser tão exagerada, boatos são boatos, e costumam receber mais créditos do que merecem. Logo, Gwain passara a ser chamado de Mordred, "mau presságio" na língua antígua, a qual as pessoas ainda usavam, para rogar maldições e falar de coisas sobre as quais não deveriam estar falando. Como o predador que era, e ainda é, Gwain achou consideravelmente lógico e justo ser temido, e adotou o nome para si, passando a referir-se apenas por ele.Ele havia sido Gwain em uma outra vida, onde ainda protegia algo e alguém. Agora ele era Mordred, e a Morte caminhava ao seu lado.
Aconteceu de uma noite, enquanto retornava para Shieldland, cruzar com uma donzela bela como nenhuma outra, de longos cabelos negros, e olhos azuis como o fundo do oceano, mas contendo uma ferocidade assustadora. Uma espada pendia em sua cintura, e ela não trajava nada mais do que peças de tecido que mal escondiam suas partes. Para sua grande surpresa, pois de guerreira a mulher parecia ter apenas a espada e o olhar, ela o desafiara para um combate. Apesar de espantado, ele pode ver na determinação em seus olhos, a certeza de que ela sabia o que estava fazendo. Ele então aceitou o desafio, e para sua sorte, levara a sério o olhar da moça, e não a subestimara.Mordred lutara com tudo o que tinha, mas isso de nada adiantou, pois a cada vez a dama defendia seu golpe com graça e leveza, contra-atacando tão rápida e eficientemente que ele mal tinha tempo de se proteger do mesmo. Por fim, ela o desarmou, e apontou a espada para o oponente caído, seus olhares fixos um no outro, por um tempo cuja conta está perdida para mortais e imortais, igualmente. Ela então ergueu sua espada, preparando o golpe final, e concedeu um olhar de pena e desgosto, ao ver o jovem parado, pronto para aceitar seu destino.Entretanto, ele não pretendia morrer tão cedo, e assim que a lâmina caiu em sua direção, ele se jogara em cima da guerreira, derrubando-a, e pretendendo acerta-la com uma das flechas que puxara de sua aljava. Mas, antes que conseguisse, ela lhe acertou um golpe com o punho da espada, com força o suficiente para derrubar até mesmo o mais tenaz dos bois. Jogado para o lado e atordoado, ele não ofereceu resistencia enquanto a mulher se colocava em cima dele, e posicionava sua espada junto ao pescoço do jovem. Recuperando os sentidos, e percebendo que a batalha estava enfim perdida, ele se colocou à disposição da mulher que o vencera, para que fizesse dele o que bem entendesse.
Para sua surpresa, ela jogara a espada para longe, e se debruçara sobre ele, tomando-o como seu por aquela noite. Quando a noite de luxúria teve seu fim, o Sol prestes a nascer, ela sussurrara algo em seu ouvido, e ele caira imediatamente no sono. No dia seguinte, ele despertara nu, sozinho e confuso. Ele então retomara seu caminho para Shieldland, na qual chegara ao fim da tarde.
Na mesma noite, a cidade fora atacada pelos vampiros, e Mordred se lançou ao banho de sangue, motivado por algo que ia além dele mesmo. Entretanto, pego de surpresa por uma das criaturas, ela se banqueteou em boa parte de seu sangue, antes que o jovem conseguisse reunir vontade o suficiente para cravar sua espada no pescoço da criatura, e então decapita-la. Fraco e infectado, ele não conseguiu fazer mais do que se arrastar para um beco escuro, e cair ali, esperando seu destino. Quando estava por fim apagando, a lembrança do que a mulher dissera finalmente se mostrara em sua mente, e ele riu, enquanto fechava seus olhos, e para sempre deixava de contemplar o mundo como um humano.Ele se encontrara com Morrigan, lutara com Morrigan, e se deitara com Morrigan. E agora, havia sido escolhido por ela, para um destino muito maior. Ao despertar, e sentir a sede de sangue rugindo dentro de si, ele sabia no que havia se tornado. Os vira saciarem seus apetites nos cidadãos infelizes o suficiente para cruzarem seus caminhos. Mais do que isso, ele mesmo servira como última refeição a um deles. Mas ele não se considerava igual, não, de modo algum. Ele havia sido escolhido pela deusa. Ele não era uma dessas patéticas criaturas que haviam evoluído em corpo, mas não em mente. Ele se elevaria além dessas bestas sanguinárias, e não se referia apenas aos vampiros. Ele se tornaria o maior dentre os guerreiros, mortais ou imortais, humanos ou inumanos. E seria tudo por ela, sua amada Morrigan. Deusa da Morte, deusa da Guerra, deusa do Amor.
JOGADOR : Nicolai
Personagem: Lucios Magnun
PVS:30
Pontos de Sangue(15):11
CLASSE:CLÉRIGO 3
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (3d10+Mod de Sab: 36):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 6000) :3450Pontos de Sangue(15): 11
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB14(+1) , INT13(+1), CAR16(+3)
Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)=15(+2)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +5
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +3(bônus da Classe) +2(Mod de Sab)= +5
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)
BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+2
Distância: +2(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+7.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:2
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:3
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.
TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Sedução das Sombras
Talentos Extras :
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Photosensibilidade(Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
Magias
Magia do nivél 0: 4
Magia NV0:2 Detectar Magia, 1 Consertar e 1 Ler magia.
Magia do nivél 1: 2 (+1Dominio) (+1 Mod Atributo)=4
Magia de Domínio (Transformação Momentânia)
Magia NV1: 1 Invocar Criatura, 1 Causar Medo e 1 Amaldiçoar Água
Magia do nivél 2: 1 (+1Dominio) (+1 Mod Atributo)=3
Magia de Domínio (Invisibilidade)
Magia NV2: 2 Imobilizar Pessoa
Conversão para Infligir Ferimentos
História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um minho.
JOGADOR: Dáin-Pé-De-Ferro
JOGADOR: Dáin-Pé-De-Ferro
Lirina
Barda Vampira (Ex-Elfa) NM Nível 3 .XPS (Prox nivel : 6000) :3650
Pv's: 18 (-3 de Frail, -3 de Quick). MANA(3d12+Mod Car: 44): 42.Pontos de sangue: (9+2(mod): 11)= 07
Atributos - (Bônus):
Força: 8 - (-1)
Constituição: 14* - (+2)
Destreza: 14 - (+2)
Inteligência: 16 - (+3)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 16* - (+3)
*+1 de vampiro
Iniciativa: +3
CA: 13 + Armadura (?)
Mana: 39 [(10+3)*3]
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Blefar - +11 (+3/+6/+2)
Diplomacia - +9 (+3/+6/0)
Furtividade - +9 (+3/+6/0)
Esconder-se - +9 (+3/+6/0)
Conhecimento: Nobreza e Realeza - +9 (+3/+6/0)
Obter Informação +11 (+3/+6/+2)
Atuação: Canto +9 (+3/+6/0)
Sentir Motivação +6 (0/+6/0)
Intimidar +11 (+3/+6/+2)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +3 (+1/+2/+0)
Reflexos: +6 (+3/+3/+0)
Vontade: +3 (+3/+0/+0)
Ataque:
BBA:+2
Talentos: Cosmopolita (Intimidar) [FR], Vampirismo (SEDE ETERNA, EXIGENTE (OP 2), PROFANO), Ardiloso [FR], Life Leech (UA), Sedução das Sombras
Traits: Quick
Flaws: Noncombatant, Frail
Equipamento: Sei lá o que fazer com 300PO por enquanto, bardos são bons de item mágico
Dinheiro: 300 PO
Magias Conhecidas:
Nível 0: Pasmar, Detectar Magia, Som Fantasma, Ler Magia, Luz, Mensagem (1 MANA cada)
Nível 1: Dissimular Tendência, Transformação Momentânea, Enfeitiçar Pessoa (2 MANA cada)
Magias por Dia: 3/2
CD das Magias: 13+Nível da Magia
Conhecimento de Bardo: 1d20+6
Histórico: Lirina pertencia a uma família élfica importante; era um orgulho para a família, inteligente e bela. Para sua infelicidade, porém, estava presente quando os vampiros atacaram o litoral. Um dos vampiros a capturou e a usou durante longo tempo como objeto sexual, convertendo-a acidentalmente durante um acesso de Insanidade Vampírica. O povo que morava próximo ouviu e invadiu a casa, impedidndo que ele a ferisse muito. Amedrintada, Lirina fugiu o veneno se espalhando pelo seu corpo (ela não chegou muito longe). Atormentada pela desonra e pela necessidade, pela sede e pela fúria, ela assumiu a identidade do predador. Selvagem e sedenta, ela seduz mortais e vampiros para matá-los em seguida.
JOGADOR: LIVIO
Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Neutro e MalXPS (Prox nivel : 6000) :3700
Nível Personagem/Mago/Feiticeiro: 3/2/1 PONTOS de SANGUE(dados de vida+mod Con /2: 12): 08.MANA(38): 36
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:15 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)
Pv's: 4(fet)+8(mag)+(6 Const/nivel.)=18
Iniciativa:+4
CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +8 (+2/+6/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +7 (+2/+5/0)
Conhecimento: Arcano - +7 (+2/+5/0)
Usar instrumento Mágico - +7 (+2/+5/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +5 (+6/-1/+0)
Ataque:
Corpo-a-corpo: BBA:+1+1(TAM)=+2 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 1+1+4=+6 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.
Fraquezas: Sede Eterna, Profano e Cadavérico(-4 Diplomacia e -10 em obter informação), Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.
Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.
Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus
Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)
Domínios: Morte, Destruição e Doença (investirei em magias de necromancia)
Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa e Raio do Enfraquecimento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.
Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.
Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.
Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseiis mágicos 50PO.
Dinheiro: 16 PO