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D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

A idéia de um sistema de pontos não é má... Realmente, fica muito mais flúido. O problema é como arquitetar o sistema de forma simples e coerente, balanceada, e o sistema do Unearthed, à primeira vista, não me pareceu muito bom nestes quesitos. Talvez minha visão mude após testá-lo, mas é complicado e dá a impressão de desbalanceado com o sistema padrão.
 
Ah, lembrando: Mestre, por favor poste mais informações históricas sobre os vampiros, ou ficará didfícil concluir o background. "São muitos? Organizados? Desde quando estão por aí? Como agem?" Estas, entre outras questões, são muito importantes para não haver contradições ou problemas de interpretação. Creio que todods os jogadores têm maturidade suficiente para diferenciar conhecimento do personagem e do jogador, então não ocorrerão tantos problemas com os esclarecimentos necessários.
 
Com relação aos clérigos, quais as divindades que eles poderiam escolher?

Posso ser devoto de Samael? :dente: :rofl:

Estou em duvida entre um clérigo ou um ranger/algumaoutracoisaquenãoescolhiainda
 
OFF >> Ehehe..Agora que tenho interessados, vou esclarecer....

Bem pessoal, pela minha experiência em fóruns, usar regras demais faz um combate durar semanas, meses,até! Como ninguém quer ficar preso a combates eternos, inclusive eu, usarei regras báicas da Primeira Aventura!

Mas garanto que isso não vai reduzir em nada o entreterimento, muito pelo contrário...

Como Mestre, em fóruns, costumo ser mais generoso na distribuição de pontos de experiência, itens encontrados e novas magias(quando se segue uma boa interpretação de PJ)!

Quanto a regras de MANA, eu costumo dar dados Màximos...Sim, podem somar sue Bônus de Int ,SAB ou CAR, dependendo da habilidade chave de cada classe...

Raças? Vc pode escolher QUALQUER raça, ajustando o nível e adquirindo VAMPIRISMO GRATUITAMENTE....

e por favor, MANDEM FICHAS por MP (Mensagem Privada)...Dae, depois de ter todas as fichas ajustadas, vou postá-las aqui, oficialmente..Blz?

Dinheiro Inicial? Bom, role o diheiro inicial e multiplique por 3..>Embora vampiros não sejam apegados a dinheiro, não é mesmo? Eles vivem para saciar a sede...Dinheiro é coisa de mortais...

Itens especiais? Podem possuir, mas mandem seus valores entre parênteses...


DEUSES? Sim...Podem criar seus Deuses, escolhendo 3 domínios...

Entretanto, eu já tenho uns dois ou três deuses citados na história...Mas isso é fácil de lidar, afinal, cada deus pode possuir novos nomes, dependendo da região de onde o Pj veio....

DEUS dos VAMPIROS >> Deus da Morte >> Nomes: Anubis (Oriente), Thanus(Ocidente),Tendência: NC; Dominios: Morte,Proteção, Guerra.



Vou deixar a CRONOLOGIA do cenário, para se situarem...
**Mandem vossas fichas por Mp, não esqueçam...

ON >>>
O LEGADO DAS TREVAS
Registros de Alheck ,o escriba do rei: "...finalmente a humanidade respira aliviada...A escuridão durou muito tempo, mas o amanhecer chegou para nos encher de esperança e alegria...Podemos agora ,oficialmente, dizer que a Era das Guerras teve seu fim...Um período de sofrimento e dor...Todos os reinos estavam ocupados demais em conflitos internos quando ELES chegaram...Em suas embarcações majestosas e sombrias...Sorridentes, simpáticos, repletos de especiarias jamais vistas por aqui, logo conquistaram nossa confiança...Contudo, eles estavam apenas nos estudando...nossas fraquezas e forças eram reveladas naquela manhã nebulosa, no porto de Shieldland...Ao anoitecer, a natureza dos estrangeiros foi revelada...Criaturas sanguinárias, impiedosas e sobrenaturais...Portadores da morte, mas não submetidos por ela...Seus deuses profanos lhe davam poderes terríveis e ainda eram capazes de contaminar os corações dos covardes...os que temiam a morte eram "convertidos" em seres como eles e passavam a adora-la e a oferecer grandes sacrifícios em nome dela...Como cordeiros, o povo de Shieldland foi abatido...Demorou tempo demais até o conhecimento chegar aos ouvidos do Rei, pois nunca havia sobreviventes...A notícia chegou ,graças a alguns sacerdotes e oráculos, que ainda guardavam a pureza da alma, os velhos costumes...Eles deram uma explicação aceitável sobre os inimigos e lhe deram o nome de vampiros...Graças a fé, conseguimos reunir resistência...Os 9 paladinos supremos estavam preparados.O rei Magnus, décimo paladino,organizou a armadilha...Atraiu o líder deles até o templo dos deuses e ali, batalharam por três dias e por três noites...O Maligno caiu...Sua casta vampírica enfraqueceu, enlouqueceu e se desorganizou...Poucos conseguiram fugir para seus navios, pois estavam já longe demais do litoral...Afundamos as esquadras inimigas e ateamos fogo em pleno mar...Eles não mereciam morte tão digna...Os poucos inimigos da luz sobreviventes ainda se escondem nas sombras, sem saber o que fazer...uma nova era se aproxima...No início, pensei em batizá-la como a Era da Purificação...mas meus sentidos visionários me alertam a pensar que tal era vai além disso...será uma era de transformações políticas, ideológicas entre os reinos...os reis se destacarão para reerguer as vilas e cidades, reunir e animar o povo a continuar...Chegou a Era dos Reis!"
 
Última edição:
OFF >> Orome, pra distribuir os valores, vc pode pegar os valores de atributo de uma das fichas prontas que deixei na primeira página e distribuir ao seu gosto.Agiliza, man ,que só falta vc! ^^

Ou distribua esses valores: 11(0),14(+2),12(+1),13(+1),15(+2),16(+3).
Pretendo começar a aventura nessa Quinta pela manhã,mas vcs podem postar na hora que for-lhes mais propícia.

Vou deixar mais informações sobre o cenário:

ON >>


" Estamos em decadência...O Lorde caiu..O que parecia impossível aconteceu...Agora entendo a admiração do meu senhor pelos humanos...tão imprevisíveis e frágeis ao mesmo tempo...Mas ainda sinto meu lorde no vento...seu espírito é forte...A morte não o levaria tão facilmente...Talvez ainda haja esperança para os filhos de Anubis...Entretanto, o tempo está contra nós...Ironia...Nós, que esperimentamos o sangue eterno, imortais, agora, tememos o tempo...
... Eu não acreditaria se não tivesse testemunhado...Vampiros nobres, poderosos, inferiores apenas ao meu mestre, enlouquecendo, tornando-se bestas irracionais, apenas um sombra ou distorcida lembrança dos vampiros que foram um dia...Tornaram-se repugnantes CARNIÇAIS...Usávamos essas criaturas como servos...Elas limpavam o terreno após as guerras, devorando e disputando as carcaças dos inimigos derrotados...Depois, nos livrávamos delas ou as colocávamos na linha de frente do próximo embate...Sempre nos obedeciam...Sempre fiéis, sem medo, sem muita inteligência, porém utéis por serem mais ágeis que os vulgares zumbis...
...Agora, dia e noite, vejo e ouço rumores se tornarem realidade...Grandes senhores da noite um dia, trasformados, decadentes, insanos, incapazes d distinguir mortal de imortal : carniçais..Pior, desobedientes , rebeldes, famintos...Por que o grande Anubis nos pune dessa maneira? Diga-me o que posso fazer para reconquistar o valor para Ti e escapar desse vergonhoso castigo, òh poderosa Morte!"----Clamor de Izidok,clérigo de Anubis.
 
Última edição:
Ok, estou montando tanto o clerigo quanto o ranger....daí eu escolho aquele do qual gostar mais. :obiggraz:

Só uma pergunta: no caso de eu resolver fazer um clérigo de Thanus, qual a arma favorita dele, para o talento do Dominio da Guerra?

Lyv, por que seu personagem tem domínios? Ele não é clérigo O.o

Quando o Hunter falou de escolher três dominios, era para alguma divindade que resolvessemos criar, caso fossemos clérigos. E dentre esses mesmos escolheriamos 2, que estes sim seriam os domínios aos quais teríamos acesso, mas isso, como eu já disse, no caso de clerigos...
 
Rolando a grana:

No caso do Ranger: [roll0]

No caso do Clérigo: [roll1]

O resultado eu multiplico por 30. =]

Ah sim, estou quase terminando as fichas. :mrgreen:
 
Re: O legado das trevas (1 Vaga Aberta)

OFF >> FICHAS do GRUPOAtualizadas periodicamente)

darishacriadelucius.jpg

Personagem: Darisha,serva de Lucius.
PVS(dados de vida+mod de Cons: 12)12:0 MANA(Regra alternativa para magia) 00 XPS(próx.Nível:1000) : 0
Pontos de Sangue(09):01
CLASSE: Guerreiro 1
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Leal/Maligna
Atributos : 10(0),12(+1),12(+1),14(+2), 14(+2),16(+3)

Força..................10+2=12(+1)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........12(+1)
Carisma.............14(+2)


Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +0(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +3
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1

Armas:
Arma 1 :
Arma 2 :
Arma 3 :

BBA :
Corporal: +1(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+4.
Distância: +1(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+5.
Classe de Armadura : = CA 10 (sem Armadura)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais):
*Acuidade com Arma
*Tiro Certeiro

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano,Sono Vampírico.


Perícias :(distribua 12 pontos)

Blefar +2+2(Car) = +4
Conhecimento (Nobreza e Realeza)(Int) +2+1=+3
Esconder +4+3(Des) =+7
Obter Informação(Car)+2+2(Car) =+4
Ouvir +2+1(Sab) = +3


Idiomas:(Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Silvestre
---- Oriental


JOGADOR: Oromë

Gwain "Mordred" Blackwind

Ranger 2/Guerreiro 1 Vampiro (ex-Humano)Pontos de Sangue: (32/2 +6= 22): 18
Pv's: 32 (2d8+1d10+6)

Mana: 0 ,XPS(Próx nível = 6000): 3550

Divindade: Morrigan

Habilidades Valor (Mod.)


Força: 15 (+2)

Destreza: 16 (+3)

Constituição: 14 (+2)

Inteligência: 14 (+2)

Sabedoria: 12 (+1)

Carisma: 10 (+0)



Iniciativa: +7 (Des +3, Misc +4)


CA: 17, Toque 13, Surpresa 14 (Armadura +4, Destreza +3)
Perícias Total = Mod. + Grad. + Misc

Cavalgar (Des) 5 = 3 + 2

Concentração (Con) 5 = 2 + 3

Conh. Natureza (Int) 5 = 2 + 3

Conh. Geografia (Int) 3 = 2 + 1

Cura (Sab) 2 = 1 + 1

Escalar (For) 4 = 2 + 2

Esconder-se (Des) 7 = 3 + 4

Furtividade (Des) 7 = 3 + 4

Intimidar (Car) 5 = 0 + 3 + 2

Nadar (For) 4 = 2 + 2

Observar (Sab) 6 = 1 + 5

Ouvir (Sab) 6 = 1 + 5

Procurar (Int) 7 = 2 + 5

Saltar (For) 6 = 2 + 4

Sobrevivencia (Sab) 7 = 1 + 6


Resistências Total = Base + Mod. + Misc + Mgc

Fortitude: 7 = 5 + 2

Reflexos: 6 = 3 + 3

Vontade: 2 = 1 + 1



Ataques:

Espada Longa +6 (Dano: 1d8+2)

Espada Longa +6 (Dano: 1d8+2)

Espada Longa/Espada Longa +4/+4 (Dano: 1d8+2/1d8+2)

Arco Longo +6 (Dano: 1d8)

Agarrar +5

Talentos:

Vampirismo

Mordida Vampírica

Rastrear (Bonus de Ranger) [LdJ]

Iniciativa Aprimorada (Nv. 1) [LdJ]

Foco em Arma: Espada Longa (Humano) [LdJ]

Combater com Duas Armas (Ranger) [LdJ]

Deslocamento Vampírico (Nv. 3)

Oversized Two-Weapon Fighting (Gue 1) [CA]

Traits:
Má Reputação (+2 nos testes de Intimidar, -4 nos testes de Diplomacia)

Flaws:Sede Vampírica

Fotosensibilidade

Profano

Qualidades Especiais:

Características de Morto-Vivo

Visão no Escuro 36m

Visão na Penumbra 18m

1º Inimigo Favorecido: Humanos (+2)

Empatia Selvagem

Estilo de Combate: Duas Armas



Idiomas: Comum, Necrus, Silvestre, Élfico.

Equipamento:
2 Espadas Longas, Arco Longo, Adaga, Camisão de Cota de Malha, Símbolo Sagrado (obsidiana), Mochila, Bandoleira, Porta-Mapas (com um mapa do reino, e outro mais detalhado da região de Shieldland) , 2 Frascos Vazios, Pederneira e Isqueiro, Frasco de Tinta, Caneta Tinteiro, Lanterna Coberta, Espelho de Aço, 2 Frascos de Óleo, 4 Folhas de Papel, 2 Cordas de Seda 30m, Pá, 2 Tochas, Aljava (40 Flechas).

22 PO

35 PP

52 PC

Aparência e personalidade:

Mordred é jovem e belo, aparentando ter cerca de 20 anos. Seus cabelos ruivos são lisos e longos, e seus olhos são verdes como esmeraldas. Sua pele é demasiadamente clara, e seu físico bem definido. No lado esquerdo de seu peito, há uma tatuagem de um corvo, em honra à sua patrona e amada.

Ele tem 1,78 de altura, e pesa por volta dos 80 quilos. Suas vestimentas ocultam todo seu corpo, e o rosto é coberto por um capuz, protegendo-o de qualquer eventual luz, assim como da mera identificação de sua face. Ele não se importa com detalhes estéticos, caso não tenham nenhuma utilidade prática. Um amuleto de obsidiana, em forma de um corvo, pende de seu pescoço, demonstrando sua devoção à Rainha

História:
Gwain Blackwind nasceu da druida Aryana, em uma afastada floresta ao norte de Shieldland. Treinado pela mesma nos caminhos da floresta, ela pretendia que o garoto lhe sucedesse como Druida Guardião da floresta. Entretanto, ele mostrara mais aptidão para com a espada, do que para a comunhão com a Grande Mãe. Crescendo mais como um guerreiro da floresta, uma arma, ao invés do escudo que pretendia sua mãe, ele absorveu bem demais as lições da Natureza, tanto para o bem, quanto para o mal.
Matando qualquer um que ousasse prejudicar a floresta onde vivia, e mesmo assassinando camponeses diretamente em suas casas, quando eles ousavam tentar tomar atitudes mais drásticas quanto à resistencia oferecida, não tardou para que sua mãe viesse a repreende-lo severamente. Revelando não ter disposição alguma de mudar, ela o expulsou dali, e o jovem atendeu seu desejo, sem dirigir mais palavra alguma à ela. Seu coração agora estava voltado para a batalha, e o desejo em seu interior acabou por tocar o de Morrigan...Ele seguiu seu caminho em direção à Shieldland, e lá se deparou com a necessidade de dinheiro. Havia no momento uma recompensa pela cabeça de um criminoso, e, aproveitando a oportunidade, o jovem o rastreou, e voltando com a prova de seu feito, e recebendo assim o dinheiro. Vendo isso como uma maneira fácil de sobreviver, e na qual ainda poderia entrar em combate com frequencia, ele passou a agir como um caçador de recompensas, perseguindo e matando quem quer que fosse procurado, criminoso ou não, e que tivesse um prêmio por sua cabeça.Sua eficiencia acabou por lhe render uma fama devidamente ruim com o tempo, pois sua presença em algum lugar costumava ser vista como sinal de que alguém poderia muito bem morrer, ou talvez já tivesse morrido. Apesar de a realidade não ser tão exagerada, boatos são boatos, e costumam receber mais créditos do que merecem. Logo, Gwain passara a ser chamado de Mordred, "mau presságio" na língua antígua, a qual as pessoas ainda usavam, para rogar maldições e falar de coisas sobre as quais não deveriam estar falando. Como o predador que era, e ainda é, Gwain achou consideravelmente lógico e justo ser temido, e adotou o nome para si, passando a referir-se apenas por ele.Ele havia sido Gwain em uma outra vida, onde ainda protegia algo e alguém. Agora ele era Mordred, e a Morte caminhava ao seu lado.
Aconteceu de uma noite, enquanto retornava para Shieldland, cruzar com uma donzela bela como nenhuma outra, de longos cabelos negros, e olhos azuis como o fundo do oceano, mas contendo uma ferocidade assustadora. Uma espada pendia em sua cintura, e ela não trajava nada mais do que peças de tecido que mal escondiam suas partes. Para sua grande surpresa, pois de guerreira a mulher parecia ter apenas a espada e o olhar, ela o desafiara para um combate. Apesar de espantado, ele pode ver na determinação em seus olhos, a certeza de que ela sabia o que estava fazendo. Ele então aceitou o desafio, e para sua sorte, levara a sério o olhar da moça, e não a subestimara.Mordred lutara com tudo o que tinha, mas isso de nada adiantou, pois a cada vez a dama defendia seu golpe com graça e leveza, contra-atacando tão rápida e eficientemente que ele mal tinha tempo de se proteger do mesmo. Por fim, ela o desarmou, e apontou a espada para o oponente caído, seus olhares fixos um no outro, por um tempo cuja conta está perdida para mortais e imortais, igualmente. Ela então ergueu sua espada, preparando o golpe final, e concedeu um olhar de pena e desgosto, ao ver o jovem parado, pronto para aceitar seu destino.Entretanto, ele não pretendia morrer tão cedo, e assim que a lâmina caiu em sua direção, ele se jogara em cima da guerreira, derrubando-a, e pretendendo acerta-la com uma das flechas que puxara de sua aljava. Mas, antes que conseguisse, ela lhe acertou um golpe com o punho da espada, com força o suficiente para derrubar até mesmo o mais tenaz dos bois. Jogado para o lado e atordoado, ele não ofereceu resistencia enquanto a mulher se colocava em cima dele, e posicionava sua espada junto ao pescoço do jovem. Recuperando os sentidos, e percebendo que a batalha estava enfim perdida, ele se colocou à disposição da mulher que o vencera, para que fizesse dele o que bem entendesse.
Para sua surpresa, ela jogara a espada para longe, e se debruçara sobre ele, tomando-o como seu por aquela noite. Quando a noite de luxúria teve seu fim, o Sol prestes a nascer, ela sussurrara algo em seu ouvido, e ele caira imediatamente no sono. No dia seguinte, ele despertara nu, sozinho e confuso. Ele então retomara seu caminho para Shieldland, na qual chegara ao fim da tarde.
Na mesma noite, a cidade fora atacada pelos vampiros, e Mordred se lançou ao banho de sangue, motivado por algo que ia além dele mesmo. Entretanto, pego de surpresa por uma das criaturas, ela se banqueteou em boa parte de seu sangue, antes que o jovem conseguisse reunir vontade o suficiente para cravar sua espada no pescoço da criatura, e então decapita-la. Fraco e infectado, ele não conseguiu fazer mais do que se arrastar para um beco escuro, e cair ali, esperando seu destino. Quando estava por fim apagando, a lembrança do que a mulher dissera finalmente se mostrara em sua mente, e ele riu, enquanto fechava seus olhos, e para sempre deixava de contemplar o mundo como um humano.Ele se encontrara com Morrigan, lutara com Morrigan, e se deitara com Morrigan. E agora, havia sido escolhido por ela, para um destino muito maior. Ao despertar, e sentir a sede de sangue rugindo dentro de si, ele sabia no que havia se tornado. Os vira saciarem seus apetites nos cidadãos infelizes o suficiente para cruzarem seus caminhos. Mais do que isso, ele mesmo servira como última refeição a um deles. Mas ele não se considerava igual, não, de modo algum. Ele havia sido escolhido pela deusa. Ele não era uma dessas patéticas criaturas que haviam evoluído em corpo, mas não em mente. Ele se elevaria além dessas bestas sanguinárias, e não se referia apenas aos vampiros. Ele se tornaria o maior dentre os guerreiros, mortais ou imortais, humanos ou inumanos. E seria tudo por ela, sua amada Morrigan. Deusa da Morte, deusa da Guerra, deusa do Amor.



JOGADOR : Nicolai
Personagem: Lucios Magnun
PVS:30
Pontos de Sangue(15):11
CLASSE:CLÉRIGO 3
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (3d10+Mod de Sab: 36):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 6000) :3450Pontos de Sangue(15): 11
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB14(+1) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)=15(+2)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +5
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +3(bônus da Classe) +2(Mod de Sab)= +5
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+2
Distância: +2(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+7.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m

Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:2
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:3
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Sedução das Sombras
Talentos Extras :
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Photosensibilidade(Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
Magias
Magia do nivél 0: 4
Magia NV0:2 Detectar Magia, 1 Consertar e 1 Ler magia.
Magia do nivél 1: 2 (+1Dominio) (+1 Mod Atributo)=4
Magia de Domínio (Transformação Momentânia)
Magia NV1: 1 Invocar Criatura, 1 Causar Medo e 1 Amaldiçoar Água
Magia do nivél 2: 1 (+1Dominio) (+1 Mod Atributo)=3
Magia de Domínio (Invisibilidade)
Magia NV2: 2 Imobilizar Pessoa
Conversão para Infligir Ferimentos

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um minho.

JOGADOR: Dáin-Pé-De-Ferro

JOGADOR: Dáin-Pé-De-Ferro
Lirina
Barda Vampira (Ex-Elfa) NM Nível 3 .XPS (Prox nivel : 6000) :3650
Pv's: 18 (-3 de Frail, -3 de Quick). MANA(3d12+Mod Car: 44): 42.Pontos de sangue: (9+2(mod): 11)= 07
Atributos - (Bônus):
Força: 8 - (-1)
Constituição: 14* - (+2)
Destreza: 14 - (+2)
Inteligência: 16 - (+3)
Sabedoria: 10 - (0)
Carisma: 16* - (+3)
*+1 de vampiro

Iniciativa: +3
CA: 13 + Armadura (?)
Mana: 39 [(10+3)*3]

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Blefar - +11 (+3/+6/+2)
Diplomacia - +9 (+3/+6/0)
Furtividade - +9 (+3/+6/0)
Esconder-se - +9 (+3/+6/0)
Conhecimento: Nobreza e Realeza - +9 (+3/+6/0)
Obter Informação +11 (+3/+6/+2)
Atuação: Canto +9 (+3/+6/0)
Sentir Motivação +6 (0/+6/0)
Intimidar +11 (+3/+6/+2)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +3 (+1/+2/+0)
Reflexos: +6 (+3/+3/+0)
Vontade: +3 (+3/+0/+0)

Ataque:
BBA:+2

Talentos: Cosmopolita (Intimidar) [FR], Vampirismo (SEDE ETERNA, EXIGENTE (OP 2), PROFANO), Ardiloso [FR], Life Leech (UA), Sedução das Sombras

Traits: Quick

Flaws: Noncombatant, Frail

Equipamento: Sei lá o que fazer com 300PO por enquanto, bardos são bons de item mágico
Dinheiro: 300 PO
Magias Conhecidas:
Nível 0: Pasmar, Detectar Magia, Som Fantasma, Ler Magia, Luz, Mensagem (1 MANA cada)
Nível 1: Dissimular Tendência, Transformação Momentânea, Enfeitiçar Pessoa (2 MANA cada)

Magias por Dia: 3/2
CD das Magias: 13+Nível da Magia
Conhecimento de Bardo: 1d20+6

Histórico: Lirina pertencia a uma família élfica importante; era um orgulho para a família, inteligente e bela. Para sua infelicidade, porém, estava presente quando os vampiros atacaram o litoral. Um dos vampiros a capturou e a usou durante longo tempo como objeto sexual, convertendo-a acidentalmente durante um acesso de Insanidade Vampírica. O povo que morava próximo ouviu e invadiu a casa, impedidndo que ele a ferisse muito. Amedrintada, Lirina fugiu o veneno se espalhando pelo seu corpo (ela não chegou muito longe). Atormentada pela desonra e pela necessidade, pela sede e pela fúria, ela assumiu a identidade do predador. Selvagem e sedenta, ela seduz mortais e vampiros para matá-los em seguida.



JOGADOR: LIVIO
Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Neutro e MalXPS (Prox nivel : 6000) :3700
Nível Personagem/Mago/Feiticeiro: 3/2/1 PONTOS de SANGUE(dados de vida+mod Con /2: 12): 08.MANA(38): 36


Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:15 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Pv's: 4(fet)+8(mag)+(6 Const/nivel.)=18

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +8 (+2/+6/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +7 (+2/+5/0)
Conhecimento: Arcano - +7 (+2/+5/0)
Usar instrumento Mágico - +7 (+2/+5/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +5 (+6/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+1+1(TAM)=+2 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 1+1+4=+6 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.


Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna, Profano e Cadavérico(-4 Diplomacia e -10 em obter informação), Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Domínios: Morte, Destruição e Doença (investirei em magias de necromancia)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

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Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa e Raio do Enfraquecimento.

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Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
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Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseiis mágicos 50PO.

Dinheiro: 16 PO



[/spoiler]
OFF >>Muitas vezes, costumo mandar Mensagens Privadas(MP) a jogadores, para revelar informações e o Jogador decide se vai compartilhar tais informações com o grupo.Normalmente em casos de rolagem de testes de Observar, por exemplo... Costumo me conectar pelas manhãs de segunda, terça,quinta e sexta, exceto FERIADOS e quarta-feiras.Boa sorte, aventureiros!Caso o aventureiro precise se ausentar, avise com antecedência, ok?

 
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Ano 1508-Era dos Reis:

Lirina limpa as garras ensanguentadas com os lábios...Sua vítima ainda se debate em espasmos por alguns segundos e desfalece...provavelmente, pelas vestes,plebeu...Ela pergunta à Lucius:

-----Lúcius, conte-me com mais detalhes, desta vez...Porque estamos indo para o Sul? Você não acredita que ainda exista galeões nos aguardando, não é?Com a morte do Grande Lorde, os anciões(vampiros de alto nível) se acovardaram e nos deixaram para trás....


Lucius Observa o sol nascendo, de costas para Lirina...Parece o único a não ceder aos charme da sedutora vampira...Ele descansa um dos pés sobre o corpo de um soldado decapitado...Olha para outros dois corpos de vampiros abatidos...Pensa: "Eles estão cada vez mais preparados para nós...Laars e Khiron nos deixaram cedo demais...Não é fácil encontrar bons servos...

A pergunta de Lirina interrompe seus pensamentos e ele responde em idioma Necrus:

----- Entre nós,fale na lingua espiritual, Lirina..Não esqueça de onde veio e quem é teu deus...Eu não esperava esse karma para nossa geração...Os vampiros ,agora, são caçados...Os poderosos da noite enlouquecem pela sede...Estamos indo a procura de um velho conhecido meu...Um guerreiro das trevas...Seu nome vampírico é HAZEN....Significa neblina...Sempre sutil, silencioso e inevitável, como a morte....Acredito que ele faz parte de uma antiga profecia, que salvará todos nós do triste e vergonhoso destido de nos tornarmos estúpidos carniçais...

Ormos vasculhe a carroagem virada na estrada...Ouve atentamente as palavras de Lucius, embora sempre pareça distraído...Encontra uma jovem sobrevivente...Assustada demais para falar, tremendo e com respiração ofegante...Ormos a convida para fora..Ela não se mexe...Ormos se irrita por um instante:

Ormos: (necrus) : ----Sobrevivente...achei, é minha!Hum...Jovem...Carne macia e quente...Sangue limpo....

Ainda dialogando com Lucius,Lirina fala:

Lirina:(Necrus) : ----Fala das antigas canções do templos de Anubis,Lucius?Acredita mesmo nos versos? "E o herdeiro da morte terá o coração da caça e a força do predador.A chave para a vida eterna, sem máculas, sem maldição virá dele." Pensei que esses versos enalteciam o próprio Lorde. Onde encontraremos tal sujeito?

Lucius: (Necrus)----- Eu o vi em batalha..Era um soldado de alta patente dos huymanos..FOi a primeira real resistência a invasão dos vampiros...Ele conseguiu decepar a mão esquerda do Lorde supremo...Claro, isso não foi nada para nosso mestre..sua regeneração foi imediata...Mas o lorde admirou a ousadia do humano e o converteu, mesmo contra sua vontade...Hazen tem o sangue do Lorde nas veias e ainda pensa ser humano...Sua fraqueza pela humanidade é sua maior força...Ele é a chave...Minhas fontes revelam que ele ainda está no serviço militar, mas desta vez, no Forte Vern...

Orome arranca a porta da carroagem...Puxa a sobrevivente pelos cabelos para fora...Ele diz, em risos:

------(Necrus) Hahaha! Muito sangue bebi e farto estamos...Mas essa jovem virgem pode ter outras utilidades...hum...

Lirina: -----(Necrus)...Depis dizem que eu sou a promiscua...Melhor poupá-la, amigo...Temos uma longa caminhada até o Forte...E dificilmente teremos a sorte de encontrarmos humanos(tão mau protegidos, diga-se por sinal) por essas estradas novamente...


OFF >> Como Oromo ainda não mandou ficha, coloquei o nome de Ogador no Pj dele...Depois eu arrumo...Bem, espero que tenha ficado claro.A missão, no momento é encontrar HAZEN, no Forte Vern. Interpretando os Pj's, podem chegar a um acordo...

Opções:

1- Passar pela Vila Bry e contornar as terras áridas ,até o forte.(4 dias e meio de viagem a pé)

2- Seguir Rumo ao sul, pessar pela Torre Esquecida, cruzar o deserto um dia e uma noite,Avistar o vulcão escarlate e ir para leste, chegando ao Forte. (2 dias e meio a pé)
 
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Hunter, o modelo que adotamos para os jogos seriam os de dois tópicos: um On, e um Off.

O Off fica sendo o tópico de recrutamento mesmo, e onde podemos levar as conversas sem poluir o tópico de jogo.

No caso do On, é simplesmente criado um tópico novo, indicando que se trata do tópico "On-game", e onde é postado apenas aquilo que é diretamente relacionado ao jogo.

Com essa separação as coisas ficam melhor organizadas, e conteúdo Off não se mistura com o On.

Qualquer coisa, basta dar uma olhada nos outros jogos, se precisar de uma base. =]
 
Mestre Hunter, é como o orome falou, crie um topicoOn, para as coisas ficarem mais organizadas, aproveite e copie esa primeira parte da aventura para lá, aqui ficará para as discurssões off game.

Mestre, é melhor ficar sem familiar mesmo por enquanto, considere que não tenho ele.
Hunter, vc faloiu que o recomendado para o nivel 3 é 2700, eu gastei 3x o valor máximo no nivel 1, não chegou a trezentos, podemos reorganizar aficha com os 2700. no meu caso 2400, já que gastei +/- 300?

se sim, eu vou demorar um pouco pra atualizar talvez esse fds ou semana que vem, to sem net, pq deu pro no meu pc e ele ta consertando.
 
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OFF >> Ok, farei isso agora...Só voltarei na segunda pra averiguar vossas decisão,ok? VOu anexar algo a mais do que já postei...Fiquem atentos...

Criarei O tópicop "ON >> O LEGADO DAS TREVAS" no mesmo PBF,certo?
 
Nycolai, com qual personagem exatamente estava falando?

Ormos é a personagem do Lyvio.

A minha se chama Mordred, o mestre apenas colocou meu nick enquanto estava sem o nome da mesma. :mrgreen:
 
Ah sim, uma dúvida que está me incomodando:

Nesse cenário, vampiros possuem características de mortos-vivos, mas não o são de verdade. No caso, eles seriam curados por energia positiva ou negativa?
 

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