Bom, Morrigan seria uma deusa do meu povo, que seria algo como os celtas.
Tendo entrado em contato com o culto à ela de alguma forma, creio que não haja problemas.
Só que, lembre-se de que ela é uma deidade guerreira, assim como do amor. Contanto que Lirina tenha um espírito guerreiro, e não tenha esquecido o sentimento, acho que haveria uma identificação.
Lembrando que o fato de Lirina não estar completamente perdida por dentro, não significa que ela tenha de exteriorizar isso. A devoção à uma deusa assim poderia muito bem ser não apenas o reflexo da natureza ferina da elfa, mas também de um lado que, apesar de reprimido, para se proteger desse mundo cão, ela não esquece, ou não queira esquecer.
Seria, por exemplo, o tipo de personagem que age como um monstro devasso a maior parte do tempo, causando sofrimento aos outros antes que eles o façam sofrer. Então, enquanto os demais dormem, essa mesma personagem se esgueira até um canto isolado, onde chora pela solidão e pela vida amarga que tem levado, ou alguma outra coisa do gênero.
Ah sim, foi um exemplo meramente ilustrativo.
De outro, modo, bem, poderia adora-la igual, mas provavelmente seria alguma versão meio distorcida da deusa, dentro de sua própria cabeça, algo mais puxado pra uma deusa da matança e da luxúria.
É claro que Mordred, como adorador e amante da divindade, além de futuramente detentor de poderes divinos (ele é um ranger
), não iria gostar muito de saber de uma visão distorcida dela, mas enfim...
Dê uma procurada por "Morrigan" no google, e veja os sites que tratam acerca da deusa, e veja se ela se adequa aos princípios de Lirina. Eu praticamente xeroquei a divindade celta.
Mas, por mim, fique à vontade para te-la como patrona também.
Só uma coisa: nesse caso, acho que haveria uma identificação maior entre Lirina e Mordred, pela rara fé compartilhada. De fato, poderia ter sido através dele que ela conheceu a deusa.
Dê uma olhada lá, e qualquer coisa, estou aqui pra dar uma ajuda.
-------------------------------------
Hunter, só pra avisar, há um limite para o tamanho dos avatares, que pode ser conferido no seu perfil, exatamente onde você troca ele.
Sugiro que arrume lá, antes que a moderação ou a equipe dêem bronca.
Edit:
Não entendi a parte relativa a tentarmos enganar os lobos... estamos tratando de lobos mesmo, ou de lobisomens solidários?