• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

A média de nivel? Bom ,estava pensando em entre nível 5 e 6, para que os Jogadores que se apegaram aos seus velhos Pjs possam continuar com eles...

Mas quem quiser fazer um personagem diferente, também pode. Aceito fichas de inscrição por MP.

Firbolg, ainda tremos mais um mês (+ ou menos) de aventura..Se não quiser esperar, Podes entrar nesta. Para isso basta:

Ler MEUS posts na pág 1 e 2 deste tópico.Lá você perceberá que ,neste cenário, os Pjs são VAMPIROS, que lutam contra a maldição "Sede Eterna"...Lá tem as regras alternativas para ser um vampiro neste cenário...Na verdade é bem simples. Vc constrói uma personagem normalmente, escolhe a raça, nome e classe.Dae,"ganha gratuitamente" o Talento Vampirismo e com esse talento, poderá "comprar" novos Talentos Vampíricos EXCLUSIVOS. Infelizmente, o vampirismo também lhe concede Fraquezas vampíricas (como os vampiros dos filmes) a escolher....Já temos um grupo com : 1 clérigo da morte, 1 Ranger, 1 ladino-guerreiro, 1 guerreiro, 1 mago-feiticeiro. ..

Sugestão: Um bardo(a), Monge, Bárbaro,ladino(puro) ou novo guerreiro ou Druida viriam a calhar....

Já entrei em cada enrascada nessa estória. Logo quando entrei caí do telhado. Errei todos os ataques no combate contra os paladinos. E quando acerto um monstro um aliado vira meu inimigo mortal, querendo minha cabeça a qualquer custo.

O incrível disso tudo é que Rarel ainda vive. kkkkkkkkkk

caramba!!! Fiquei alguns dias sem olhar essa aventura e olha o tanto de coisa que já aconteceu!!! Tenho que fazer algo logo antes que o mestre acione o modo automático do meu personagem!!!

Claro que pode!

Mas meu conselho é que arrume uma montaria que se adapte à escuridão e saiba escalar ...uma criatura morta-viva seria a melhor escolha....basta escolheruma criatura montaria do livro dos monstros e mudar seu tipo para morta-viva, substituindo poderes e fraquezas equivalentes....

MANDE FICHA POR MP,OK?

Ataque do limo contra Ganwyd:

(Manobra Investida = BBA +1 ,CA -1)

[roll0]

dano (caso haja) :

[roll1]

***Ganwyd precisa passar em um teste de REFLEXOS,CD 13 para não ser engolfado pelo Limo!

Como viram acima, o golpe do limo não causou dano em Ganwyd...Mas se ele for engolfado....será digerido lenta e dolorosamente....

Ataque de Nerthos contra Rarel :

Investida (BBA +1 ,CA -1)

[roll0]

....Mesmo saindo da Defesa total, rarel consegue desviar do golpe....

Lyvio, sua estratégia de correr com o Ormos foi boa, mas tem um detalhe... Um jogador narra a INTENÇÃO do seu personagem e o Mestre pede testes e narra se essa intenção(objetivo) foi alcançado com sucesso ou não...]

Vejo que Ormos passou correndo ao bem próximo do Limo...O que dá ao monstro a oportunidade de TENTAR atacá-lo e engolfá-lo...

Ormos precisa passar em um teste de Reflexos(CD 13), caso passe, sim ele correu até onde vc mostrou na postagem....caso reprove....daí, vou precisar narrar oque realmente aconteceu....

Favor, rolar seu teste de Reflexos...^ ^

Rolagem de acrobacia de Nerthos >>> foi quanto para vc(Rarel) a CD do teste, Felarhix? 12?

[roll]1d20+6[/roll]

Última edição:
afe, parece que é só comigo q esse roll encrenca mesmo...ou deve ser o horário que eu posto..o pessoal deve ta fazendo manutenção no forum nessas horas ...

[roll0]

Mestre não etendi a necessidade deste teste de reflxos, segundo vc cada quadrado desse é 3m, se analisar minha posição anterior eu estava a 6 metros do limo 1 que era o mais próximo, o fato de Ormos apenas girar o corpo a esquerda e correr não gera ataque de oportunidade de nehnum deles porque eu tenho espaço, caso ele já estivesse em cima de mim é que eu levaria ataque de oportunidade, além disso o caminho que Ormos dirigi-se não se aproxima de nehum dos outros limos para que estes possam tentar qualquer coisa contra ele. Portanto não há a necessidade de jogar nada pela lógica de meu entendimento pois nenhum monstro estava ao alvance de 1,5m para eu sofrer o ADO. De qualuqer forma vai o teste de reflexo de Ormos.

[roll0]

Ficha pronta ^^
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4376
berserkgriffith.jpg

Uia! Um feiticeiro que bate sabe que gostei, vai usar todas as magias possiveis e assim que cessar partir para o ataque, eu só acho que você deveria substituir a magia agilidade de gato por força de touro, vc tem muitos intens defensivos, CA bem alta, acho que foça de touro seria uma boa para sua lista de magia, ganaria +4 em força, aumentando em +2 nos ataques e danos.

Eu uso acuidade em armas, ai minhas armas leves( e mais tarde usarei sabre) utilizam a destreza em vez da força na hora do acerto.Assim a agilidade do gato não só me faz acertar mais como fica mais difícil me acertar ^^

Não estou preocupado com dano,por enquanto... agora o lance eh não tomar dano com meus 30 de vida ¬¬
meu dano ainda vem do toque chocante, 5d6 de dano por enquanto ta ótimo ^^

lordgriffith, sua ficha está muito boa mas esqueceu que deveria ter feito um personagem de nível 4 não 5!

Bem garudius na verdade, ele acabou deixando escapar por private quando me perguntou o dinheiro de um personagem de nivel 5 que ele vai entrar assim que passarmos de nivel e que isso é eminente, ou seja, assim que acabarmos essa batalha há a probabilidade de pasarmos de nivel XD.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back