• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Mestre, como se dará o uso da flecha que eu pegui? Só poderei usá-la uma vez? Ou Posso atacar usando-a todo o tempo?(como se eu tivesse varias delas)

Oi povo, voltei...

Fel, a flecha é fods...Vc precisa pedir pra algém tentar in]dentificar a magia nela...Se já pediu e se já rolaram o tste, vou ler daqui a pouco no ontopic...

ma flecha pode ser reaproveitada, mas só há 25% de chance dela ficar intacta (rolar 1d20 e tirar de 1 à 5)...Portanto, depois de usada, vc pode tentar retirá-la e com um teste de sorte bem sucedido, PODE USÁ-LA DE NOVO!

Sim, Lyvio...Digamos que Ormos não precise ler com os olhos carnais par decifrá-lo...É dificil explicar para pessoas como nós, acostumados com a tecnologia e tudo pronto, fácil e objetivo...Ormos "sente", "sonha" com os segredos...e quando tem a inspiração certa, consegue decifrar parte do grimório, aos poucos...Ormos "Adivinha" o grimório, como fazem os verdadeiros videntes...

PRefiro ir pelos becos e enfrentar o que tiver pra vir. Com isto acredito que poderei contar com os cães. Visto que se formos pelo caminho mais aberto acho que eles não darão conta.

Também acho muito melhor enfrentar um balrog do que um chato de galocha como os paladinos e os clérigos, né mestre? Meu voto é irmos pelo beco!!!

kkkk! Seus maria-vai cas otras!kkkk!
Agora a picuo, queriam seguir Lucius pelo sol e agora, cagaram molinho, kkkk!

Bem to de brinks...

Escolheram o caminho longo e com desafios mais brandos....porém mais frequentes....

achei que estivessemos seguindo a previsão do Clérigo de Nerull e que nessa opção teríamos de escolher ou o caminho longo porém nas sombras ou o curto mas com a sol castigando nosso sentido da visão(ao menos o meu personagem).

Sobre a nova questão eu sempre escolho a direita pq normalmente o nosso senso comum nos manda escolher a esquerda, por isso sempre evito seguir o senso comum.

OFF >> vou rolar aqui, pois no ontopic tá dando "probrema"

Ataque de Nerthos (contra CA 13)
Machadinhas Mágicas >> Ataque 1

[roll0]

Ataque 2 (BBA -5)

[roll1]

*Existem bônus extras, mas o poder da machadinha não foi revelado aos pjs ainda....O dano também não revelarei enquanto não identificarem a magia nela...

Inicitiva dos LIMOS contra Ganwyd

LIMO roxo:

[roll2]

Limo Vermelho

[roll3]

Alguém pode me explicar quando eu consigo um sucesso decisivo? Sei que devo tirar 20 mas pode incluir os mods? ou é 20 puro, ou seja só o valor do dado?

É o 20 Puro, só o valor do dado. Exemplo, se vc tem bônus +7 você terai que tirar 27 para ser um sucesso decisivo, mas algumas armas tem um sucesso maior, espadas por exemplo se der 19 ou 20 nos dados puro já é decisisvo e a falcione 18, 19 e 20 é decisivo, veja na tabela de armas no livro do jogador, la tem explicando quando é decisivo e quatas vezes é multiplicado. 2x, 3x ou 4x.

Teste de Fortitude de Nerthos (CD 20 x morte)!

[roll0]

Úúúúúúh! Quase morreu....

Rarel precisa rolar um teste de Observar (CD 12) para encontrar sua flecha mágica que recochiteou em Nerthos e depois rolar um teste de Sorte (25%)>>basta rolar 1d20 e tirar de 1 a 5 >> para reaproveitar a flecha...Rarel pode tentar "consertar" a flecha mais tarde, se estiver pouco danificada...Mas vai exigir testes de Armeiro , Conhecimento Arcano, Usar Instrumento mágico....já que era um item raro e místico....

Acho que ele gastou muito rápido...^ ^

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back