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D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Sim mestre um detalhe, a magia comando não desfaz efeito de magia de proteção nenhuma, se eu fico supreso perco apenas o bonus de destreza, mas o bonus de qualquer tipo de armadura não. E nem supreso ele fica, aliás ele não fica indefeso conforme livro do jogador.

Comando

è possivel escrever as seguintes opções:
(...)
"Pare" "O alvo permanece no lugar durante uma rodada. Ele não é capaz de Realizar nenhuma ação MAS NÃO ESTARÁ INDEFESO. Livro do jogador Cap 11 Magias, pág 216.

No caso do comando que vc deu essa é a descrição.

Ou seja, eu simplesmente perco meu turno.
 
Última edição:
Mestre também não consegui encontra o mapa, se puder postar outra vez, ou colocar o link. E por favor o nome do programa para editar o mapa, eu agradeceria muito.
 
Ok, Lyvio, li lá..Meu pdf não tava abrindo, mas hoje deu...(livro do jogador)...Pelas minhas contas, faltam 1 minuto (2 rodadas) pra acabar esse efeito, ok ?Mas nem ligue...o combate esta chegando ao fim..


Para NICOlay >>>ok, fiz no PAINT, kkk, o programa mais simples da galera...olha, inarcoloque Lucius mais pra baixo, perseguindo o Clerigo 03(Itallus), mas podes mudar, se quiser...

Situação atual do MAPA:

tabernarascunho.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

LINK >>> http://imageshack.us/photo/my-images/852/tabernarascunho.jpg/

tabernarascunho.jpg
 
Última edição:
images


Personagem: Lucios Magnun
PVS atuais:36
Pontos de Sangue(20):12
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):40
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 10.000) :7750
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS:

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica): Clérigos de Deuses Opostos.

Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos Aprimorado
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

Itens: Pergaminho Mágico de Saslash...

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.

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Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"
PVS(48): 36
MANA:0
XPS (Próx Nível = 10.000): 7150
Pontos de Sangue(16): 15
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico

Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2

Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)


BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+6.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)

Perícias : (distribua 53 pontos)

Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +6
Observar +5
Prestidigitação +4

Itens: Adagas (08); armadura de couro leve, botas, perdeneira, saco de dormir, 1 par de machadinhas(magia ainda não revelada)...

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico

Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.

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Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 24
Nível Personagem/Mago 2/FEITICEIRO 2
PONTOS de SANGUE: (7+8(CONS/2+modx4= 15)Atual = 14
MANA(4D12= 48):42
XP (próx 10.000) : 7615
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.


Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

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Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mensagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)

NOVA MAGIA APRENDIDA:
**Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.

**Olhos de Hórus(Nível 02,Verbal,Gestual,toque): Hórus foi um deus vidente, agora esquecido.POr esse motivo, ajuda magos e feiticeiros que ainda lembram de alguns de seus truques.POr algum motivo ligado a "amargura",Horus não auxilia clérigos ou paladinos.Ao tocar um indivíduo e lhe dizer palavras místicas ao ouvido, é capaz de dar ao individuo afetado uma breve visão do futuro (O minuto seguinte).Sendo assim, o indivíduo pode "alterar" seu destino.Em regras,a afetado pode escolher rolar um acerto Crítico automático ou receber CA+4 na próxima rodada que precisar se defender.Criaturas de tendência oposta ou clérigos / paladinos.
[/b]

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Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Detectar Portas Secretas,Escudo Arcano, Toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
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Equipamento:Anel Necromântico(Com a Magia Toque Macrabro n1 armazenada), Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), .

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 96 PO



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JOGADOR: GARUDIUS
PERSONAGEM : GANWYD
PVS(52) : 52 PONTOS DE SANGUE (20): 20 MANA: 0.
TENDÊNCIA: ??? XPS (próx nivel 10.000) : 7220
CLASSE: GUERREIRO 4
DESLOCAMENTO: 6M
ATRIBUTOS:
Força...................16(+3)
Destreza..............14(+2)
Constituição........16(+3)
Sabedoria............14(+2)
Inteligência..........10(0)
Carisma...............8(-1)

RESISTÊNCIAS:
FORTITUDE: +8 (4+3+1)
REFLEXOS: +4 (+1 +2+1)
VONTADE: +2 (+1+0+1)

BBA: 1D20+7
CA: 16; TOQUE 12; SURPRESA :14 *Penalidades em testes de Destreza de +4.
INICIATIVA: +2

TALENTOS:
*Vampirismo
*Sede Eterna
*Photosensibilidade (fraqueza) = -1 em BBA e em testes sob a luz do dia.
* Foco em Arma (espada larga)
*Ataque Poderoso
*Esquiva
*Especialização em Combate


PERÍCIAS (28 PONTOS)
*Cavalgar +7 +2(Des) = +9
*Escalar +7+3(For) = +10
*Saltar +7 +3(For) =+10
*Ofício (Armeiro) +7 +2(Int) = +9

Equipamentos: 02 pedras trovão (1d3) ; mochila, algibeira, cantil, saco de dormir ; tocha(02), saco, bastão solar, manto da resistência +1, kit de primeiros socorros; poção de curar ferimentos mínimos(01); isqueiro e perdeneira, fogo alquímico(01),01 Mortalha-Mágica(magia não revelada).
JOGADOR : Felarhix
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Personagem: Rarel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):33 Pontos de sangue(16) : 15
MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(6000) :7000 (próx nivel :10.000)
CLASSE : Ranger 3/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Leal
Atributos : (Distribua : 11(0),13(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)

Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........13(+1)
Carisma.............14(+2)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2

Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+3 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Machadinha ,Dano 1d6+3(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x2

BBA :
Corporal: +4(Nível da Classe) + 1(Foco em Arma – Machadinha) =1d20+5.(sem armas leves= 1d20 +4)
Distância: +4(Nível da Classe)+3Mod Des =1d20+7.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuleto protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m

TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Talentos Extras :

*Vampirismo: Mordida Vampírica

Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Vampiros): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Deslocamento Vampírico
*Estilo de Combate : Combater com Duas Armas (BBA -2 no segundo ataque)
*Acuidade com Arma
*Transformação Vampírica (substituindo o Talento Tolerância).

Perícias :(Distribua 45 Pontos) = Grad + Mod =
-Animais (Car): +7+2 = +9
-Cavalgar (Des): +4 +3 = +7
-Conhecimento (Natureza) (Int) : 7+1 = +8
-Conhecimento (Masmorras) (Int): +3 + 1 = +4
Cura (Sab) : +3 + 1 = +4
-Escalar (Des) : 1 +3 = +4
-Esconder (Des) :+4 +3 = +7
-Furtividade (Des) : 2 +3 = +5
-Natação (For) : +2+0 =+2
-Observar (Sab) : +4 +1 = +5
-Ouvir (Sab) : +4 +1 = +5
-Sobrevivência (Sab) : +3+1 =+4
-Usar Cordas (Des) : +1 +3 = +4


Idiomas:(Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre

Itens: Flecha Mágica (Magia não revelada), 14 flechas, aljava, espada curta,machadinha, 1 filhote de "Águia do Sol"...
Background: Rarel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Rarel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada solitária”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça com o coração de um urso pardo para provar sua bravura, Rarel vislumbrou o horror. Seu pai havia sido assassinado. Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Rarel deixou seu coração ser alimentado pela revolta e deseja de vingança. Matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Rarel serviu bem os desígnios de seu mestre, entretanto, o meio-elfo tinha um secreto remorso para com os imortais.Quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.Quando seu mentor morreu em combate, o meio-elfo não tinha mais razões para seguir ordens, tornando-se um paria. Logo que anarquia crescia na capital e cercada pelos exércitos das províncias do Reino, Rarel encontrou abrigo no Morro dos Gatos, nos subúrbios do leste .Um local habitado por muitos ex-escravos , a maioria licantropos e povos de pele escura trazidos do Reino de Khubay.

NPC's:

Matilha de Cães Zumbis (02) :

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; Pvs(21): 13; Iniciativa: -4; Deslocamento: 9m; Tendência: Má/Caótica;
BBA +3/Agarrar +0; CA 13; Toque 13; Surpreso 13;
Atributos: For 14(+2); Des 10(0); Cons ??; Int 00; Sab 12 (+1); Car 04 (-3)
Qualidades Especiais: Visão no Escuro, Faro, Redução de Dano 04 (Contra Contusão;Magias não-divinas);Imunidade à Doenças/Frio;Imunidade ao Medo/Sono;Lentidão,Profano ;Talentos: Cheiro da Morte (criaturas vivas próximas à 3m, fazem teste de Fortitude 12;Fracasso implica em Personagem nauseado, passar com um resultado inferior à 15, o personagem fica abalado.A cada 3m a CD diminui 2 pontos; ex: CD 10 à 6m;CD 08 à 9m);Pestilência (Sua mordida provoca doença, em fracasso em teste de Fortitude;CD 12.Doença = -1ponto em Cons por dia, até morrer ou ser socorrido.Um teste de Cura(CD10+1 por dia)ou Magia Curar Maldição Menor).Perícias: Rastrear +10; Intimidar +5; Furtividade +2; Ouvir +4.
Obs: -1 em CA ; BBA e perícias para cada cão (07Pvs) eliminado.
 
Última edição:
Povo, semprem considerem a postagem mais recente em relação às fichas...pra evitar olhar na pág errada e achar que eu não estou atualizando-as...
 
Vou adicionar os xps nas fichas...

700 xps pelo combate para todos....Além de :

Lucius >> 300 xps por matar Flavyus + 200 xps por tirar O Paladino 02 do combate = total de 1200 xps.

Ormos >> 160 xps por causar ferimentos e bloquear o Paladino 01 + 200 Xps por auxiliar colegas com suas magias... = total de 1060 xps

Felarhix >> 300 xps por convocar os cães >> Total 1000xps

Nerthos >> 100 xps por dois ataques furtivos bem sucedidos...

Garudius >> 360 xps por Ferir Wallace Dvon + 160 por Ferir Shytan = total 1220 xps

Kaze = morto.

Ainda existe mais recompensas a serem "coletadas" , como por exemplo, a espada mágica deixada para trás e os itens que o clérigo possa carregar...

Caso achem mais prudente não mexer em itens "sagrados de Pelor", tudo bem...

Nico, respondi seu MP ,m as não consegui colocar a imagem , por gentileza :

tabelaz.jpg


tabelaz.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

...Eu sei que humano ganha Talento adicional e Clérigos ganham Fascinar no nivel 1, mas onde está seu talento adicional no nível 3 aqui no livro do jogador 3.5 ? estamos lendo a mesma tabela ? Lembre-se que, depois de montar seu Pj, adquirindo vampirismo, não é mais humano, por isso, não recebe mais talentos adicionais e pontos de perícia extras...Clérigos ganham magias divinas e poderes concedidos para compensar os poucos talentos...

Nesta quarta, farei o possível para atualizar nossa aventura. Podem rolar os dados (pontos de sangue) absorvidos aqui...

Se o Garudius não se manifestar, vou presumir que ficou "desgostoso" com a batalha e abandonou o jogo...Uma pena mesmo...Se ele tivesse um tido um pouquinho mais de paciência, teria lido o MP que mandei pra ele ontem com a "reviravolta" de sua condição após beber o sangue sagrado de Shytan...

Bom, sei la, sei que passei por cima de algumas regras, mas também fiz muita vista grossa na montagem daquele personagem, com arma acima da categoria sem penalidade, armadura pesada e com deslocamento normal....Esperava que a compreensão dele e a gratidão perdoassem minhas falhas...

Garu, tem lugar pra você, broder, pode voltar quando quiser.

Mas se não quiser, tudo bem, vai ser uma honra jogar com Ganwyd como NPC.

Temos 1 vaga aberta, podem convidar seus amigos!

PS : já adicionei seus xps...

Voltando ao assunto da cena em On topic...alguém vai largar o morto e atacar Itallus ? kkk! só falta o cara conseguir fugir e virar sanduiche de zumbi lá fora, kkk!
 
Última edição:
Como eu suguei transformado num lobo o sangue absorvido é 1d6+2.

Sangue absorvido
[roll0]

E mais uma vez vc não mudou o taleto mestre, substituir magia a distância por magia sem gestos, que como falei esse taleto doido que pus nem sei de onde tirei isso.
 
Última edição:
Mestre eu já tinha mandado uma MP pra você quando li seu post, aqui no fórum, mas a página é pág:22 do Livro do Jogador, tem tudo o que você precisa saber sobre as personagem e sua evolução de nível.
Esta na Tabela 3-2, fica até mais fácil calcular quanto falta para o proximo nível.
 
Eita agora que pretei atenção, ainda faltam + de 2000 pntos para passarmos de nivel, afe, +2 batalhas coimo essa ainda? puts...

Que tal um bonusinho de até 1000 pela interpretação? estamos num PBF e a intepretação deve ser levada em consideração, assim como ujm rpg normal.
 
Última edição:
Não entendi nada desse lance de pontos de sangue e talz então alguém me explica aí que tô confuso. Agora sobre a escolha de que caminho seguir, prefiro deixar para seguir a maioria. Pra mim tanto faz qual caminho seguir, ambos aparentam ser desconhecidos e difíceis de serem um percurso tranquilo, então tanto faz!!!
 
Rolei os dados lá no On e deu acréscimo de 7 pontos de sangue pra mim.

Mestre queria saber depois que forem distribuídos todos os ítens. Se sobrou algum pedaço dos difuntos para dar aos cães.Você ainda não descreveu isto pra gente.

Também não consegui formar ainda opnião a respeito de que caminho seguir. Vou pensar em algo e depois posto aqui.
 
Mestre, quando pudermos escolher mais daqueles itens é só falar. Tenho interesse na espada. Talvez ela me dê mais sorte do que meu arco. (risos)
 
Acho que todos concordarão se esses itens aí mostrados pelo Nerthos sejam divididos assim:

O anel e o pergaminho de necromancia devem ficar com o Ormos e Lucius;(eles decidem quem fica com o quê, entre eles)

A flecha, obviamente vai ficar com o Rarel que é o arqueiro do grupo

E a mortalha fica comigo, mesmo não sabendo para que usá-la. Talvez eu a use amarrada ao cabo da minha espada gigante sei lá só para tirar onda, hehehe.

Sobre os outros itens que sobraram, parece que não terão utilidade para nós já que são praticamente dos deuses benéficos, e não somos nem um pouco bonzinhos, né?

Acho que a espada é uma boa aquisição, porém fico um pouco com o pé atrás para o caso ela faça o mesmo que fez o amuleto que o Ormos pegou, sei lá. Rarel deve ter cuidado para não acontecer o mesmo que aconteceu com Ormos e ter também a mão queimada.
 
Ok, Lucius, desta parte eu me lebro...Vcs precisam alcançar 10mil xps pra o prox nível...na verdade, li o Manual do Jogador várias vezes e o do Mestre algumas, mas tenho tanta coisa pra lembrar da faculade..Vcs não tem noção...Matérias fudidas de Direito Comercial, Matemática Financeira, Adm.Orçamentária, Controle de Estoques, Resenhas, artigos científicos, sem falar nos trabalhos e livros extras que tenho que ler! A mémória esse ano tá falha, mas me recuso a me dopar com remédio pra cabeça! kkkk! Vou vencer na vida pela garra e não pelas drogas! Hahaha!
Fico feliz que fiquem atentos às regras e me corrijjam..não me ofendo, fiquem tranquilos...Sou um cara humillde, podem acreditar, kkkk! Só peço paciencia e compreensão pelas minhas falhas...eu não era assim, juro por Deus..è essa "facul" abençoada que me detona a mente, kkk!

Tem dias que eu acordo no busão e não sei se tou voltando pra casa ou se tow indo pra aula ou voltando/indo pro trabalho! kikakaka!Foda, eu to rindo pra não chorar... kkkk! hoje pedi demissão de tanto stress! (Mas consegui outro emprego e recomeço amanhã!)

Mas fiquem suces, sou brasileiro e não desiso nunca! Não vou abandoná-los.Adoro mestrar pra vcs, embora tenha mestrado "nas coxa" ultimamente, eu sei....eu admito!Eu não era assim, kkk!

Mas agora, a aventura parece mais encaminhada e voltando pro prumo...

Ok...vou editar as fichas em breve, aumentando os PEs e colocando os itens como pertences....mas só sexta, tenho de estudar....

Ormos recuperou 5 Ps e ficou com o anel de Caveira, certo ?

Lucius com recuperou 1 Ps e ficou o Pergaminho, certo?

Rarel recuperou 7 Ps e ficou com a Flecha, correto?]

Ganwyd ficou com a mortalha recuperou quanto mesmo? ah, lembrei...já havia acrescentado quando mordeu o Shytan...

Até mais...Mandei MPs para alguns...
 
Última edição:
Ormos vai testar o anel de caveira e logo depois ele vai descansar então:

[roll0]>>>-1devido a penalidade da maldição de Pelor. ja contabilizado seria +9
 
Se o pessoal não quiser vi com o meu personagem ele vai convencer os NPCs com Diplomacia a segui-lo. Ele é um Clérigo acostumado a usar as palavras para convencer as pessoas a segui-lo, mesmo diante a um grande desafio. Não quero separa o grupo. Vamos pelo Sul, vai ser sinistro um momento Anjos da Noite. Por favor se preparem para um combate mais difícil do que o ultimo, já enfrentei lobisomem em D&D eles são muito difíceis de matar. Principalmente com a redução de dano.
 
Magias preparadas de ormos:

N0: Detectar Magia, Ler Magia, Pasmar e raio de Gelo

N1: Escudo arcano, Detectar portas secretas e Míssesi mágicos
 
Última edição:
MAGIAS DO CLÉRIGO LUCIUS

Magia Nível 0
DeTectar Magia 2/dia
Detectar Venenos 1/dia
Ler Magia 1/dia
Virtude 1/dia

Magia Nível 1
Maldição Menor 1/dia
Benção 1/dia
Invocar Criatura I 1/dia
Escudo da Fé 1/dia

Magia Nível 2
Arma Espiritual 1/dia
Invocar Criatura II 2/dia

Magias dos Dominios
Magia Nível 1:
Transformação Momentania 1/dia

Magia Nível 2:
Invisibilidade 1/dia
 
Mestre, conforme solicitou se eu quizesse vou por detectar portas secreas no lugar de armadura arcana, como preparada.

E outra coisa, quanto ao Grimorio do fantasma lá? ta comigo e ainda não abri?
 

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