• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Mestre, eu também já usei 2 frascos de fogo alquímico restando apenas 1 frasco, mas consta na atualização que ainda possuo 3 frascos. Sou meio chatinho com essas coisas e faço o possível para manter tudo no controle, sendo justo ao evitar ser desfavorecido ou favorecido no jogo.

kkk!

Lucius, infelizmente, não prmito que mude sua jogada pra evitar o dano no Ganwyd... Deu azar que eu li seu post antes que pudesse editar, kkk!

Segue os danos nos Npcs, como pediu...Os pvs dos Pjs estão acima, nas fichas..

***Rafaellus,Paladino de Pellor 01; Dano Sofrido:17

***Dimas, Clérigo de Pellor 01: dano sofrido >>>01

***Flavyus, Clérigo de Pellor 02: Dano sofrido >> 06

***Itallus; Clérigo de Pellor 03; Dano Sofrido : 01
***Sillas ,Paladino 02: Tend Boa/Leal; Dano Sofrido: ---- Fora de Combate ----

***Camillus, Paladino de Pellor 03 Dano Sofrido: 08

***Wallace Dvon - Capitão dos Paladinos - Dano Sofrido : 36; Recuperado (segredo)

***Montaria Especial: Shytan; Dano sofrido : 00

Pessoal , dá uma sacada nesse video..O cara tem o melhor emprego de todos e só sabe reclamar, kkk!

Última edição por um moderador:
Mestre_Hunter... tipo... não é querendo ser chato, mas já sendo! Como diabos eu estou com 1 ponto de vida se o leão não me acertou? Ele rolou um 15 no ataque e minha CD de toque é 20, já que estou usando os talentos esquiva e especialização de combate, além de está lutando na defensiva!!!
Se tu quer que eu vire logo um vampiro ou um carniçal lunático é só falar que eu faço o meu personagem cortar o pescoço, suicidando-se! :disgusti:

Última edição:
Seu ataque "Bote" exige um teste de Agarrar contra sua CA (Toque), sacou ?

Sua CA baseada em toque é somada apenas 10 + seu mod de Destreza.

kkkkk! não , claro que não quero te ferrar...

Mas estou vendo um pouco mais adiante...Já que o grupo escolheu o caminho do "mal" e não vê o vampirismo como maldição ou doença e sim como uma "benção", caso Ganwyd não escolha se tornar um vampiro logo, quando a fome do seu grupo apertar, Ganwyd, que ainda tem "sangue quente", vai virar o prato principal!

Não gostaria que seus próprios colegas pjs mattassem e devorassem um personagem tão bacana como o seu...

As coisas parecem difíceis no momento para Ganwyd, mas acredite, faz parte da transformação... Morrer e Nascer são processos semelhantes...Ganwyd morrerá como homem e renascerá como Imortal! E creio que com seu alto bônus de Fortitute (+8), não vai sucumbir como carniçal, não... Precisa reprovar em mais de um teste pra alcançar esse destino e como vc mesmo menciona, Ganwyd tem muita sorte nos dados! Nunca ví uma rolagem ruim dele! Não é possível que vá falhar justo agora...

Te juro, não tenho intenção em "fú" seu Personagem...aliás, Mestre nenhum deveria "fú" alguém por pura maldade ou traquinagem.

Te peço um pouquinho mais de paciência...Ganwyd renascerá mais forte (no sentido de lado negro)...

Fica sussa...Um poquinho de dificuldade em combate dá um ar mais dramático pra aventura....Já pensou se em um filme o mocinho ou personagem principal/secundário nunca sofresse situações de risco ou dramáticas???

Como diria o Julius do seriado "Todo mundo odeia o Chris", o que seria de Jack Chan se ele nunca precisasse apanhar e lutar ? O que seria ...(bom não vou discursar mais, acho que já ntenderam, kkk)

Acho que o único filme que me vem na cabeça do personagem que nunca apanha e é invensível são os filmes do Chuck Norris...E confesso que são bem chatinhos..

Ah, tem também os filmes do Steven Siegal...Outro "ótimo" (ironia) ator...Seus filmes me fazem dormir...E olha que não tenho costume de dormir assistirndo tv! kkkk!

Fica sussa Garu! Não quero perder sua participação...Aliás, de ninguém que está comigo jogando e ajudando a construir essa bela história!

Não sei se levei muita sorte, mas TODOS vocês, sem querer ser exagerado ou dissimulado, falode coração, são ótimos jogadores!Cada um ao seu modo e com seus pontos fortes! Sempre compromissados, entusiasmados, atentos a qualquer "distração" minha quanto a regras, mas abertos à "licensa poética" quando percebem que é necessária, sempre educados , criativos e humildes, mesmo tendo mais conhecimento em regras se comparados à mim, são pacientes e fraternais.

Muito obrigado por vocês participarem da mina aventura...Digito isso de coração sincero mesmo!

images

(Se eu pudesse , daria um abraço em cada um agorinha.... Obs: NÃO SOU EMO! kkkk! Apenas valorizo aqueles que merecem ser!)

Bom... ainda não acho que em um ataque de toque os bônus de esquiva, especialização e lutar na defensiva sejam desconsiderados, mas como é o mestre quem decide as regras e se ele diz que no teste de agarrar é somente somado o bônus de destreza na ca, então é somente isso que será somado!!!

Então terei que me desvencilhar dessa miséria de Leão e acho que vou tentar a mesma manobra do felino contra ele mesmo e agarrá-lo pelo pescoço. hehehe não custa tentar!

Óh, sim, é uma tática...mas primeiro precisas sair da "imobilização" ,sacou ? Faz lá o terte de força (afastar os dentes do monstro com as mãos) ou Arte da Fuga (ooolééé, reversal!)...Bom , vc se alimentaria e diminuiria seu sofrimento...Não esquece os outros testes que lhe pedi....Boa sorte, migo.

Bem , creio que o Talento Esquiva, vc nomeia um inmigo (no caso lutava contra Paladino 03 no momento) e contra ESSe inimigo, recebe bônus de CA...Será que estmos lendo o mesmo manual ? Isso que dá baixar coisa da net e não comprar o original, kkkk!

repostando aqui...]

OFF >> Paladino 01 ;teste de acrobacia ou salto (CD 10) e Agarrar (CD 11) ;

Saltar(cd 10) >>

[roll0]

Agarrar (cd 11)>>

[roll1]

Caso passe acima >>Ataque Investida em Nerthos
BBA +6, CA -1 ...CA 15..

Última edição:
Flavius levou 32 de dano e não morreu? que eu saiba a magia santuário, não evita ataques, tem que fazer um teste se passar destroi a magia e o alvo é atacado, logo santuário não é um efeito de imunidade...

Eu tô desistindo galera... tá foda entender o que se passa nessa batalha e não vejo sentido em continuar se tenho que escolher obrigatoriamente ser um vampiro. Queria manter meu personagem no meio termo e o único jeito que encontrei é desistindo de participar como jogador e deixá-lo como NPC. Assim, se o mestre pelo menos me conceder este pedido, gostaria que Ganwyd saísse dessa batalha definitivamente! Sem morrer para o Leão do paladino ou ter que matá-lo para fugir. Quero simplesmente que ele saia deste combate e abandone o local sem combater.

Ahhhh!

dexa disso ,Garudy...

Como é que vc quer entrar numa aventura de VAMPIROS, ser MALIGNO e acabar não se tornando um ??

Bom, acabei de deixar um post lá no ontopic , sugerindo que pra facilitar o entendimento (concordo que tá foda assim), que os PJs postem primeiro e depois os Npc's...Creio que isso resolverá , deixando tudo mais dinâmico...

Garudius, creio que se suportar a idéia de se tornar um vapiro, seu PJ poderá ter mais um motivo para viver : Procurar a Cura!

Sem falar que quem ficar , vai aproveitar as recompensas do final do combate (xps, itens mágicos deixados pra trás,novas pistas do item FOICE DE NERULL, ...)...

Bom vc quem sabe...Volto na quinta pra ver como anda as postagens..Quem ficar, vai aproveitar...

Um abração pra todos.

Última edição por um moderador:
Eu posso até suportar a idéia de continuar jogando e controlar meu personagem como um vampiro, mas o que tá foda mesmo de acompanhar são todos esses "desvios" de regras que está tendo. Estou ficando tão confuso com isso que me perco até com as regras básicas. Se pudesse não surpreender o grupo com manobras inusitadas que frustram as investidas dos pj, melhorará o ânimo do jogo. Não tendo que ficar dependendo de uma intervenção "divina" para socorrer o grupo, como foi o caso dessa ressurreição do Kaze.

Não tem lógica essa rolagem de dados. Vou pedir pra vocês rolarem pra mim. PQP......
Tomara que meus cães tenham melhor sorte do que eu.

Mestre, quanto a batalha, realmente está muito confusa. Vê se consegua dar uma melhorada nisto aí.

Garudius estamos em um encontro, é um combate muito difícil, é comum se sentir perdido ate mesmo em uma mesa quanto mas em um fórum.

Mestre queria fazer uma mudancinha pode? mudar o raio do enfraquecimento para o leão ao invés do paladino camilus?

E a mudança no meu talento, esse magi a distância tirar e por magia sem gestos, já que esse magia a distância não existe e como falei nem sei de onde tirei isso quando fiz a ficha.

Mestre não consegui achar o mapa da batalha novamente, se puder me mandar através de msg privada eu agradeço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back