Seu ataque "Bote" exige um teste de Agarrar contra sua CA (Toque), sacou ?
Sua CA baseada em toque é somada apenas 10 + seu mod de Destreza.
kkkkk! não , claro que não quero te ferrar...
Mas estou vendo um pouco mais adiante...Já que o grupo escolheu o caminho do "mal" e não vê o vampirismo como maldição ou doença e sim como uma "benção", caso Ganwyd não escolha se tornar um vampiro logo, quando a fome do seu grupo apertar, Ganwyd, que ainda tem "sangue quente", vai virar o prato principal!
Não gostaria que seus próprios colegas pjs mattassem e devorassem um personagem tão bacana como o seu...
As coisas parecem difíceis no momento para Ganwyd, mas acredite, faz parte da transformação... Morrer e Nascer são processos semelhantes...Ganwyd morrerá como homem e renascerá como Imortal! E creio que com seu alto bônus de Fortitute (+8), não vai sucumbir como carniçal, não... Precisa reprovar em mais de um teste pra alcançar esse destino e como vc mesmo menciona, Ganwyd tem muita sorte nos dados! Nunca ví uma rolagem ruim dele! Não é possível que vá falhar justo agora...
Te juro, não tenho intenção em "fú" seu Personagem...aliás, Mestre nenhum deveria "fú" alguém por pura maldade ou traquinagem.
Te peço um pouquinho mais de paciência...Ganwyd renascerá mais forte (no sentido de lado negro)...
Fica sussa...Um poquinho de dificuldade em combate dá um ar mais dramático pra aventura....Já pensou se em um filme o mocinho ou personagem principal/secundário nunca sofresse situações de risco ou dramáticas???
Como diria o Julius do seriado "Todo mundo odeia o Chris", o que seria de Jack Chan se ele nunca precisasse apanhar e lutar ? O que seria ...(bom não vou discursar mais, acho que já ntenderam, kkk)
Acho que o único filme que me vem na cabeça do personagem que nunca apanha e é invensível são os filmes do Chuck Norris...E confesso que são bem chatinhos..
Ah, tem também os filmes do Steven Siegal...Outro "ótimo" (ironia) ator...Seus filmes me fazem dormir...E olha que não tenho costume de dormir assistirndo tv! kkkk!
Fica sussa Garu! Não quero perder sua participação...Aliás, de ninguém que está comigo jogando e ajudando a construir essa bela história!
Não sei se levei muita sorte, mas TODOS vocês, sem querer ser exagerado ou dissimulado, falode coração, são ótimos jogadores!Cada um ao seu modo e com seus pontos fortes! Sempre compromissados, entusiasmados, atentos a qualquer "distração" minha quanto a regras, mas abertos à "licensa poética" quando percebem que é necessária, sempre educados , criativos e humildes, mesmo tendo mais conhecimento em regras se comparados à mim, são pacientes e fraternais.
Muito obrigado por vocês participarem da mina aventura...Digito isso de coração sincero mesmo!
(Se eu pudesse , daria um abraço em cada um agorinha.... Obs: NÃO SOU EMO! kkkk! Apenas valorizo aqueles que merecem ser!)