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D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Como faço para lançar os ataques dos cães zumbis?

1d20 pra cada um?
Qual o dano?

Mestre, ou outro Jogador, depois se puder me explicar eu agradeço.

O metre tem a ficha deles.

mestre outra duvida, se eu adquirir um familiar no nivel 5, e no 6 evoluir a classe de prestigio o familiar evolui tamb´me normalmente. ou ele deixa de evoluir?
 
Oi , povo,

Recuperei meu PC hoje...

To fazendo uns trabalhos pra facul e vou postar nossa aventura na segunda...

Sei o que estou devendo:

1- Ficha dos cães zumbis do Rarel

2 - Postar /atualizar os danos nas fichas

3- Narrar a rodada e consequências, de acordo com as rolagens...

Peço um pouquinho mais de paciência, mas vai valer a pena....


Abraços!
 
Pessoal, acho melhor eu me retirar da aventura. Estou atrasando vocês devido à minha incapacidade de postar com regularidade.
 
OK, Phantom. Aceito sua retirada formal.

Obrigado por nos esclarecer sua dificuldade. Quando desejar voltar, as portas estarão abertas, com seu PJ Nerthos ou com um novo!
 
Rarel, vou postar as fichas dos cães zumbis pro cê....

Rarel "convenceu " os cães-zumbi a entrarem no combate, mas não lhe dá o direito de controlá-los, tipo Pokemon,kkkk!


Claro, você pode tentar "dialogar " com eles e ensinar-lhes truques, mas isso levaria semanas de treino, sem falar que o QI de zumbis é nulo ou muito baixo pra aprender coisas mais complexas, como "dá a patinha" (pra zumbis, exige-se muito "raciocínio") ...
***Pra poder escolher os alvos e dar uma Ordem e fazê-los obedecer, precisa passar em um teste de Adestrar Animais e Diplomacia (Ou Intimidar, tem treinadores que preferem assim) pra cada vez (rodada) que deseja influenciá-los....Mesmo assim, as rolagens serão feitas pelo Mestre...(Nesse caso, eu....^^) OK ?

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Cão-Zumbi (Morto-vivo); Pvs(18): 14; Iniciativa: -4; Deslocamento: 9m; Tendência: Má/Caótica;
BBA +4/Agarrar +0; CA 12; Toque 10; Surpreso 10;
Atributos: For 14(+2); Des 10(0); Cons ??; Int 01; Sab 12 (+1); Car 04 (-3)
Qualidades Especiais: Visão no Escuro, Faro, Redução de Dano 04 (Contra Contusão;Magias não-divinas);Imunidade à Doenças/Frio;Imunidade ao Medo/Sono;Lentidão,Profano ;Talentos: Cheiro da Morte (criaturas vivas próximas à 3m, fazem teste de Fortitude 12;Fracasso implica em Personagem nauseado, passar com um resultado inferior à 15, o personagem fica abalado.A cada 3m a CD diminui 2 pontos; ex: CD 10 à 6m;CD 08 à 9m);Pestilência (Sua mordida provoca doença, em fracasso em teste de Fortitude;CD 12.Doença = -1ponto em Cons por dia, até morrer ou ser socorrido.Um teste de Cura(CD10+1 por dia)ou Magia Curar Maldição Menor).Perícias: Rastrear +10; Intimidar +5; Furtividade +2; Ouvir +4.
Infelizmente, seu PJ não possui o Talento "Fascinar Mortos-vivos"...Esse talento é mais usado por clérigos malignos ....Esse talento lhe daria a possibilidade de dar ordens aos zumbis e ser ouvido com maior facilidade.

Mas fique tranquilo, não vou dar mole pra esses paladinos tb! Pau neles!
 
FICHAS ATUALIZADAS:


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Personagem: Lucios Magnun
PVS atuais:33
Pontos de Sangue(20):12
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 10.000) :6550Pontos de Sangue(15): 14
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica): Clérigos de Deuses Opostos.
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos Aprimorado
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.


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NPC
Nome: KAZE SLEYDER
Classe: PALADINO CAÍDO 4 XP:6125. Tendência: Leal/Mal Pvs(4d10+6=46): 00.
Pontos de Sangue(21): 04.(Mana:20): 20

Forca:16*(+3)

Destreza:10(0)

Constituição:14(+2)

Inteligência:10(0)

Sabedoria:14(+2)

Carisma:17*(+3)


Testes de Resistencia (Base/Habilidade/Outros):

Fortitude:+9(+4/+2/+3)

Reflexos:+4(+1/0/+3)

Vontade:+6(+1/+2/+3)

ARMAS:
Arma 01 : Claymore , (1d8+3),Critico x 2 (20)
Arma 02: Besta , (1d8)
Arma 03: Adaga de Soco (1d4+3);crítico x3 (20)

Armadura: Couraça +(armadura Pesada)+Escudo (CA +1)+Elmo(CA +1)+10(base) = 20
Surpreso: 20
Toque: 10
Inciativa +4 +0(DES) = +4+1d20
BBA : 1d20+4

Pericias (Graduacao/Habilidade/Outros):

Cavalgar+7(+7/0/0)

Intimidar+10(+7/+3/0)

Atuação (Cantar)+12(+7/+3/+2)


Talentos:VAMPIRISMO(Gratuito),Trespassar, Iniciativa Aprimorada, ATAQUE SANGUINÁRIO, REGENERAÇÃO VAMPÍRICA; Duro de Matar.


Traits (UA): Soberbo, Agressivo


Fraquezas Vampíricas:

*Sede Eterna

*Aura Permissiva


Equipamento: Espada Longa (OP), Armadura de Batalha, Escudo Grande de Metal,Besta.

Magias (Mana:20):

Nivel 1: Infligir Ferimentos Leves X4, Protecao Contra o Bem X4, Arma Magica X4, Auxilio Divino X4, Causar Medo X4.

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Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"
PVS: 17
MANA:0
XPS(6000) :6250 (Próx Nível = 10.000)
Pontos de Sangue(16): 11
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico

Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2

Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)


BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+6.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)

Perícias : (distribua 53 pontos)

Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +6
Observar +5
Prestidigitação +4

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico

Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.

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Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 23
Nível Personagem/Mago 2/FEITICEIRO 2
PONTOS de SANGUE: (7+8(CONS/2+modx4= 15)Atual = 14
MANA(4D12= 48):42
XP (próx 10.000) : 6555
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.


Talentos: Magia Sem Gestos, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

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Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mensagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)
NOVA MAGIA APRENDIDA:
Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.
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Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, Toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
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Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), .

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 96 PO


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JOGADOR: GARUDIUS
PERSONAGEM : GANWYD
PVS(52) : 27 PONTOS DE SANGUE (20): 10 MANA: 0.
TENDÊNCIA: MaLIGNO/CAÓTICO
CLASSE: GUERREIRO 4
DESLOCAMENTO: 9M
ATRIBUTOS:
Força...................16(+3)
Destreza..............14(+2)
Constituição........16(+3)
Sabedoria............14(+2)
Inteligência..........10(0)
Carisma...............8(-1)

RESISTÊNCIAS:
FORTITUDE: +8 (4+3+1)
REFLEXOS: +4 (+1 +2+1)
VONTADE: +2 (+1+0+1)

BBA: 1D20+7
CA: 16; TOQUE 12; SURPRESA :14 *Penalidades em testes de Destreza de +4.
INICIATIVA: +2

TALENTOS:
*Meio-Vampiro
*Sede Eterna (Branda) : não vira carniçal até chegar a zero PVs.
*Maldição Menor "Caminho da Redenção >> -1 em BBA ;CA e testes de perícias e resistências quando faz uma ação maligna ou prejudica um ser bondoso diretamente.
* Foco em Arma (espada larga)
*Ataque Poderoso
*Esquiva
*Especialização em Combate

PERÍCIAS (28 PONTOS)
*Cavalgar +7 +2(Des) = +9
*Escalar +7+3(For) = +10
*Saltar +7 +3(For) =+10
*Ofício (Armeiro) +7 +2(Int) = +9

Equipamentos: 02 pedras trovão (1d3) ; mochila, algibeira, cantil, saco de dormir ; tocha(02), saco, bastão solar, manto da resistência +1, kit de primeiros socorros; poções de curar ferimentos mínimos(03); isqueiro e perdeneira, fogo alquímico(03).
JOGADOR : Felarhix
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Personagem: Rarel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):33 Pontos de sangue(16) : 14
MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(6000) :6000 (próx nivel :10.000)
CLASSE : Ranger 3/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Leal
Atributos : (Distribua : 11(0),13(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)

Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........13(+1)
Carisma.............14(+2)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2

Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+3 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Machadinha ,Dano 1d6+3(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x2

BBA :
Corporal: +4(Nível da Classe) + 1(Foco em Arma – Machadinha) =1d20+5.(sem armas leves= 1d20 +4)
Distância: +4(Nível da Classe) =1d20+4.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuleto protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m

TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Talentos Extras :

*Vampirismo: Mordida Vampírica

Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Vampiros): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Deslocamento Vampírico
*Estilo de Combate : Combater com Duas Armas (BBA -2 no segundo ataque)
*Acuidade com Arma
*Transformação Vampírica (substituindo o Talento Tolerância).

Perícias :(Distribua 45 Pontos) = Grad + Mod =
-Animais (Car): +7+2 = +9
-Cavalgar (Des): +4 +3 = +7
-Conhecimento (Natureza) (Int) : 7+1 = +8
-Conhecimento (Masmorras) (Int): +3 + 1 = +4
Cura (Sab) : +3 + 1 = +4
-Escalar (Des) : 1 +3 = +4
-Esconder (Des) :+4 +3 = +7
-Furtividade (Des) : 2 +3 = +5
-Natação (For) : +2+0 =+2
-Observar (Sab) : +4 +1 = +5
-Ouvir (Sab) : +4 +1 = +5
-Sobrevivência (Sab) : +3+1 =+4
-Usar Cordas (Des) : +1 +3 = +4


Idiomas:(Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre

Background: Rarel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Rarel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada solitária”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça com o coração de um urso pardo para provar sua bravura, Rarel vislumbrou o horror. Seu pai havia sido assassinado. Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Rarel deixou seu coração ser alimentado pela revolta e deseja de vingança. Matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Rarel serviu bem os desígnios de seu mestre, entretanto, o meio-elfo tinha um secreto remorso para com os imortais.Quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.Quando seu mentor morreu em combate, o meio-elfo não tinha mais razões para seguir ordens, tornando-se um paria. Logo que anarquia crescia na capital e cercada pelos exércitos das províncias do Reino, Rarel encontrou abrigo no Morro dos Gatos, nos subúrbios do leste .Um local habitado por muitos ex-escravos , a maioria licantropos e povos de pele escura trazidos do Reino de Khubay.
 
Última edição:
Meu roolv ta falhando demais....Vou repostar o ataque dos zumbis depois que todos os PJs postarem suas jogadas....

Aguardo vossas jogadas...

Pra não ficar confuso, por favor, tentem respeitar a "fila" , de acordo com a ordem que deixei lá,ok ?
Não postem antes do seu colega, ou NPC se ele está na sua frente naquela ordem e ainda não postou ...Apenas Wallace Dvon já rolou sua jogada..Os outros, postarei de acordo com as primeiras ações dos pjs...Rarel pode postar um ataque à distância ou escolher voltar pro combate (deslocamento) corporal....

Vou ver se arrumo tempo em fazer um mapinha, com a posição de cada personagem, pra facilitar a visualização ...Mas não prometo nada,....To bem apertado no quesito "tempo livre".

Abraços!
 
Última edição:
Mestre Hunter... tem alguma coisa errada com essa pontuação de dano que você colocou para mim... Eu tinha 52 pontos de vida, e perdir 30 pontos de dano sem mais nem menos.
 
Última edição:
Analizando a minha ficha percebi que realmente há um erro no cálculo dos danos ao meu personagem. O primeiro erro foi que, depois da minha luta contra aquele morto-vivo que atacava com jato de água, sofrendo 12 pontos de dano neste combate. Como passamos a noite em camas dormindo, isso nos restauraria 1 ponto de vida por nível. O que quer dizer que deveríamos recuperar 4 pontos de vida e este foi o primeiro errio, pois não me foi acrescido esses pontos de vidas recuperados com o tempo de descanso.

Na atualização que você fez constava que meu personagem tinha apenas 31 pontos de vida! Já aqui começa a confusão, o valor correto dos meus pontos de vida atualizados após a noite de descanso seria de 44 pontos de vidas, uma diferença de 13 pontos de vidas do valor postado na atualização. Já neste combate contra os guerreiros paladinos houve outro erro, o dado de dano da magia infringir ferimentos mínimos é um d8. Você explicou que não estava conseguindo rolar o d8 e rolou o d10, mas esqueceu de fazer a modificação do valor pois pela rolagem do d10 eu tinha sofrido 11 pontos de vida, sendo que deveria ter sido reduzido 2 pontos deste valor para equiparar a rolagem do d8 num d10. Isso faria com que eu tivesse sofrido 9 pontos de dano e não 11. Subtraindo os 9 com os meus 44 terei o resultado de 35 pontos de vida.

Por último teve a última rodada onde um dos guerreiro paladinos causou em mim o dano de 1d8, sendo que na rolagem ele me causou 8 pontos de vida que subtraído aos 35 resultará no novo valor 27 pontos de vida. São 5 pontos de vidas de diferença entre esse resultado(que é o real) para o resultado informado na última atualização feito por você que dizia que estava com 22 pontos de vida.

Acho que é isso!!! O Lyvio já postou a ação dele, então vou postar a minha ação amanhã, pq com essa minh análise eu perdi o tempo que seria para fazer a minha jogada. Então amanhã vou postar minha ação, até amanhã galera.
 
Mestre vc esqueceu de tirar o "talento magia a distância" do ormos que não existe e por o talento "magia sem gestos".
 
Última edição:
Galera, as rolagens de dado não estão aparecendo pra mim. O que está acontecendo?

Preciso esperar pra ver quais foram os danos e ataques dos cães para saber qual será minha ação.
 
Garudius, vou rever sua ficha...Mas saliento que Ganwyd entrou "no meio" da aventura, e por isso, não começou com seus Pvs totais, ok?

O fato de ter recuperado poucos Pvs descansando foi proposital....Vou revelar o porquê: sendo um meio-vampiro, ainda não é "protegido" pelo Deus dos Mortos, pois ainda não é um morto-vivo... Por não ser mais humano, também perde a proteção do Deus do Bem, nesse cenário :Pellor... Por isso, o corpo de Ganwyd se recupera de maneira ,digamos, lenta....Apenas a própria força de vontade de Ganwyd o está ajudando a se recuperar...Ganwyd precisa escolher um lado logo, pq sem a ajuda de um dos deuses, um indivíduo nesse cenário estará em desvantagem se comparado com os outros...Até mesmo personagens que se consideram ateus estão servindo aos propósitos de alguma entidade maligna, corrupto e destruidora da fé...Ganwyd está "abandonado" pelos deuses e precisa escolher seu caminho logo... Minha sugestão: já que optou pelo caminho do mal, atacando o paladino (eu sei, ele provocou, mas ser bom é aguentar provocações também...), minha sugestão é deixar-se ser transformado em um vampiro integral...

Lyvio, vou tentar editar sua ficha...Tem tanta coisa escrita lá, que até esqueci, kk!
 
Última edição:
Hã? Essa eu não entendi??? Quer dizer que minha recuperação fica sendo completamente avessa e sem sentido? Bom... então é uma pena, mas já tenho minha ação para fazer no próximo turno e resolver isto!!!
 
Será que corrigiram o problema das relagens>: testes

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Será que está somando os bonus? eu acho que não...entre parenteses deveria estar o valor com os bonus.
 
Vou também fazer alguns testes de rolagem:

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Bem, ja solicitei ao Deriel para ele rever! acho que amanhã ta tudo ok! enquanto isso, aos mestres acrescentem o valor do bonus ao valor da rolagem.
 

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