• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Uma dúvida, as magias de magou depois de preparadas e usadas eu nãopoderei mais usar, mesmo tendo mana ainda, ou eu posso usara s preparadas até acabar a mana?

Poderá usar...mas como não estamos usando as regras da Mana, pode gastar seus Pontos de Sangue. Sempre considerando o nível da magia +1 e somando +1 caso lance magia em rodadas seguidas.

FICHAS ATUALIZADAS na última página...(18):

Última edição:
kkk, o pessoal(Vc e Ncolai) preferiu usar a regra "magias por dia"(Sem perceber, por já ter se acostumado com essa regra) do que me pedir para deduzir o manas

E parece, que , pra Fórum, ficar deduzindo Pvs(editando post das fichas) já é cansativo...kkkAinda bem que o lance do Mana não "pegou"...

Ah, se quiser, é só somar as magias que já usou no combate e somar +1 pra cada uma delas e +1 pra cada rodada em que usou magias seguidas, desde que o combate começou...Dae, soma tudo, passa o resultado e te deduzo os Manas....Vai te dar um trabalhão...^^

Que diabos de cálculo é esse???? Eu estou com 27 pontos de vida, subtraio 9 e dá 13? Que conta é essa que acabo ficando com bem menos pontos de vida que deveria? E ainda não foi somando os 5 pontos de vida que ganhei da poção de curar ferimentos mínimos. Os meus pontos de vidas tem que ser mudado, afinal não é para eu está com 13 e sim com 23!!!

KKKKK!

Nunca ouviu falar em discalculia ? KKKK

To de brinca, devo ter alterado errado na correria...Falei que não curti esse novo layout branco...Cansa meus zóio...

Ixi....Lucius tirou 10 pontos de vida do Ganwyd sem querer querendo!:hihihi:

Garudius, os Pvs do Ganwyd voltaram pra 13...Sorry...

:roll: :lol:

Última edição:
Affs, o roll tb travou aqui.

(Tentativa de Ataque Furtivo) :
[roll0]

Contra o Oberservar e Ouvir da Criatura :
[roll1]

Agora o Ouvir:
[roll2]

Ataque de Nerthos (Arremessando adaga) :Tiro Certeiro = BBa +1
[roll3]

Dano (Caso vença CA 19 ou 15 se surpreso):
[roll4]

Dano do ataque furtivo(se houver)

[roll5]

Ok, vou atualizar seus Pvs...Parabens Garudius, Passou nos teste de Vontade...

Vou adicionar +9 Pvs procê e apagar seus frascos ... Uma pena Lucius ter causado dano ,não ? Confesso que deixei escapar um "putz" quando li...

E pensei : " O cara vai pensar que tow pegando no pé do PJ dele..."

Bem , deixei dito lá num dos post, que tem duas maneiras de vc se "converter" e abraçar a imortalidade....

Já pensou se os vampiros ficam na sua companhia por muito tempo sem humanos pra caçar ? Garudius vai virar o "prato do dia", kkkk!

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back