• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Pvs e ps atualizados na pág 12....

Por enquanto, o dano provocado foi no Guerreiro 02, pelo rato atroz do Lucius

Guerreiro 02 : 4 pontos de dano....

PHANTOM, role sua Fortitude ! Boa sorte...

Nicolay, não adianta fugir, lá fora ta cheio de zumbis, e os paladinos tem os anéis, que eles podem muito bem por e nos enfrentar usando os anéis e sem então so teremos nós de meio-vivos lá e seremos vítimas fáceis dos zumbis + paladinos!

Não entendi nada do que o mestre falou... a ação de jogar os fogos alquímicos eram a minha primeira jogada de ataque, já que a jogada de ataque do Paladino foi atacar e matar o Kaze... Depois, no meu segundo turno eu ataquei com a minha espada... acho que o mestre esqueceu de observar que eu usei a ação de esperar pela ação do paladino para agir no mesmo momento que ele.

Primeiro o mestre teria que rolar os testes cabíveis para os meus ataques com os fogo alquimicos para depois usar essa ação de defender com a espada. Se o paladino não for bem sucedido no teste contra o ataque do fogo alquímico ele sofre -2 em qualquer jogada que ele faça(incluindo a defesa com a espada).

Será que o mestre poderia reconsiderar as ações, como a minha iniciativa ficou na frente do paladinos acho que minha ação não deveria ter sido ignorada desta maneira...

Para uma melhor compreensão, vou recolocar em ações as minhas jogadas e de acordo com elas o mestre faz sua alteração:

1º ato: Quando entro no salão com os paladinos ainda encapuzados;

2º Ato: O momento que os paladinos se revelam e deixam cair os aneis, eu me desloco para próximos deles ficando à 2 metro do lider paladino e à 3 metros dos demais paladinos;

3º Ato: Iniciativas e primeiro turno de combate;

- Dvon ataca Kaze, matando-o;

- Ormos faz sua manobra evasiva para a escada;

- Lucius conjura os ratos Abissais;

- Tentativa de Rarel em chamar os cães mortos-vivos e o ataque dele com a machadinha em Dvon;

- Meu ataque com os frascos de fogo alquímico(ataque total);

- Ataque do atirador 1 contra Ormos;

- Ação de movimento do guerreiro 2, posicionando-se próximo à Ormos;

- Investida do guerreiro 1 em Rarel;

- Ataque do atirador 2 em Lucius;

- Ataque dos ratos abissais de Lucius;

- Ataque do Guerreiro 3(o outro paladino) sobre Nerthos;

4º Ato: Segundo turno de Combate;

- Sacar minha arma(ação de movimento), dar um passo de ajuste para próximo de Dvon(ação livre ou ação insignificante) e Atacar(ação padrão);

- Ação de ataque do Ormos(não entendi a ação dele);

- Ação de ataque do Rarel(ataque corpo a corpo);

- Ação livre(falar) e a ação padrão de Lucius(usar a magia);

- Ação de ataque dos ratos abissais do Lucius;

galera eu não to entendendo pq não estão entendendo a ação do ormos?

Ei conjurei na defensiva mísseis mágicos, e o mísseis mágicos é 1 missel a cada 3 niveis no maximo de 4 no nivel 10, já que estou no nivel 4 posso lançar 2 mísseis mágicos.

Qual é a complicação disso ?

Por causa desta tua descrição Lyvio:

Agora que estava protegido pela armadura arcana e aproveitando-se da distância Ormos observa o Paladino que sobe em sua perseguição e em postura defensiva conjura sua magia raio do enfraquecimento no mesmo:

Como assim "raio do enfraquecimento" e depois dizer que conjurou "mísseis mágicos"? Raio do enfraquecimento é uma magia que causa dano ao atributo "força" de um personagem, já míssel mágico é uma magia que dispara um feixe de luz contra o oponente causando-lhe dando em seus pv´s. Foi isso que deixou o post confuso, modifique essa frase que destaquei e diga outra coisa que possa descrever melhor o seu ataque. Algo como isto:

- "Agora que estava protegido pela armadura arcana e aproveitando-se da distância, Ormos percebe um Paladino vindo em sua perseguição. O Kobold colocou-se em postura defensiva e proferindo algumas palavras arcanas, em suas mãos surgem duas esferas luminosas que moldam-se para uma forma pontiaguda, como agulhas luminosas, que vão ao encontro do guerreiro que se aproximava, atingindo-o."

Última edição:
Temos Vagas sempre! Basta mandar uma ficha de nível 4 e ac acrescentar o "Vampirismo"... Tudo explicado na pag 01 ou 10 e 12.
Então, basta me mandar a ficha por MP e ter tempo de atualizar suas jogadas entre segunda e sexta....

Oi Povo...

Respondendo as dúvidas e polêmicas levantadas...

Ormos, tb fiquei confuso se usou magia Missil Mágico ou Raio do Enfraquecimento....Mas agora , deu tempo de esclarecer...

Garudius, seguinte...Eu postei uma "narrativa" ...O combate começa depois do ataque contra Kaze...O que você postou, Garudius, foi algo como "Enquanto Kaze conversa e assim que o clima esquenta, eu me antecipo e taco fogo alquímico nos caras e logo em seguida, ataco!"....

Não é assim que funciona...Digamos, que todos, assitem a cena, um pouco surpresos e perplexos com a "burrada" ou "traição" de Kaze...e após a queda do npc, vcs rolaram a iniciativa , para começar o combate, sacou?

Confesso que errei numa coisa: quando estava lendo seus posts (bem longos, o que facilita esquecer informações), em que dizia jogar ls frascos, não lembro de ter lido o nome do que continha neles...Tive de abrir sua ficha e procurar lá..Presumi que NÂO tinha intenção de jogar frascos de "cura" neles...

Quando li os seus posts, Garudius, tava longe do meu pc, na faculdade e não lembrava se fogo alquímico causava dano ou outro efeito....Mas não se preocupe, vou considerar a PENALIDADE DE -2 em Dvon e mais 02 alvos....mas não posso revelar se eles tem alguma proteção mágica ou semelhante, até que os PJs descubram por si só...ok ?

Realmente eu fiz algumas precipitações, mas a minha intenção não era "prever que Kaze seria morto", era agir por conta própria para meu benefício. Mesmo se acontecesse de todos aceitarem as exigências dos guerreiros, Ganwyd não tinha nenhuma intenção de seguir o grupo em qualquer que fosse o combinado. Ele tinha e ainda tem a intenção de se apoderar de algo que lhe chamou a atenção, visando qualquer meio para conseguí-lo.

Eu não deixei especificado e nem avisei sobre minha jogada, por isso gerou esse problema de interpretação. Então prometo que não cometerei este erro novamente e sempre que ocorrer de não poder postar com a freqüência habitual minha, avisarei quais as minhas ações antecipadas para o período. Não será algo detalhado, apenas indicações de ações para as possibilidades que poderão existir.

E estava observando minha ficha e não tenho nenuma magia agressiva de feiticeiro! como vou matar o cara se a magia de mago ofensiva prparaada que foi míseis mágicos ja foi usada? kkkkkkkkkkk... Só me trasnformando no lobo, mas não serei tão util assim.... pensar..pensar... .

Eu fiz a minha ação de ataque de oportunidade contra a tentativa de conjuração do líder paladino e depois fiz a minha jogada normal de combate.

Caso aconteça de não ser aceito o ATO(ataque de oportunidade), desconsidera a última ação e considere o ATO como o ataque da rodada, ok?

Óia...Não curto muito Ataques de oportunidade em fóruns...mas dessa vez vou aceitar, já que narrou com tanta paixão e tanta sorte nos dados...

Mas assassinar um paladino joga a tendência de Ganwyd pra lá de Maligna, viu ? E quando um ser maligno mata um servo dos Deuses nos domínios dele...podem haver "consequências kármicas" ....:briga::briga::redcard::redcard::fire::fire::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Dvon tem 12 de fortitude?

É meio imposivel não mestre... Se assim fosse ele estaria no nivel 20, o que não tem lógica para esse combate.

FICHAS ATUALIZADAS:

images

Personagem: Lucios Magnun
PVS atuais:27
Pontos de Sangue(20):12
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 10.000) :6550Pontos de Sangue(15): 14
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica): Clérigos de Deuses Opostos.
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos Aprimorado
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.

images

Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"
PVS: 30
MANA:0
XPS(6000) :6250 (Próx Nível = 10.000)
Pontos de Sangue(16): 16
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico

Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2

Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)

BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+6.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)

Perícias : (distribua 53 pontos)

Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +6
Observar +5
Prestidigitação +4

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico

Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.

images

Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 19
Nível Personagem/Mago 2/FEITICEIRO 2
PONTOS de SANGUE: (7+8(CONS/2+modx4= 15)Atual = 14
MANA(4D12= 48):42
XP (próx 10.000) : 6555
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.

Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mensagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)
NOVA MAGIA APRENDIDA:
Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.
------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, Toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), .

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 96 PO

[/COLOR]
images

JOGADOR: GARUDIUS
PERSONAGEM : GANWYD
PVS(52) : 22 PONTOS DE SANGUE (20): 10 MANA: 0.
TENDÊNCIA: MaLIGNO/CAÓTICO
CLASSE: GUERREIRO 4
DESLOCAMENTO: 9M
ATRIBUTOS:
Força...................16(+3)
Destreza..............14(+2)
Constituição........16(+3)
Sabedoria............14(+2)
Inteligência..........10(0)
Carisma...............8(-1)

RESISTÊNCIAS:
FORTITUDE: +8 (4+3+1)
REFLEXOS: +4 (+1 +2+1)
VONTADE: +2 (+1+0+1)

BBA: 1D20+7
CA: 16; TOQUE 12; SURPRESA :14 *Penalidades em testes de Destreza de +4.
INICIATIVA: +2

TALENTOS:
*Meio-Vampiro
*Sede Eterna (Branda) : não vira carniçal até chegar a zero PVs.
*Maldição Menor "Caminho da Redenção >> -1 em BBA ;CA e testes de perícias e resistências quando faz uma ação maligna ou prejudica um ser bondoso diretamente.
* Foco em Arma (espada larga)
*Ataque Poderoso
*Esquiva
*Especialização em Combate

PERÍCIAS (28 PONTOS)
*Cavalgar +7 +2(Des) = +9
*Escalar +7+3(For) = +10
*Saltar +7 +3(For) =+10
*Ofício (Armeiro) +7 +2(Int) = +9

Equipamentos: 02 pedras trovão (1d3) ; mochila, algibeira, cantil, saco de dormir ; tocha(02), saco, bastão solar, manto da resistência +1, kit de primeiros socorros; poções de curar ferimentos mínimos(03); isqueiro e perdeneira, fogo alquímico(03).
JOGADOR : Felarhix
images

Personagem: Rarel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):33 Pontos de sangue(16) : 14
MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(6000) :6000 (próx nivel :10.000)
CLASSE : Ranger 3/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Leal
Atributos : (Distribua : 11(0),13(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)

Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........13(+1)
Carisma.............14(+2)

Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2

Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+3 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Machadinha ,Dano 1d6+3(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x2

BBA :
Corporal: +4(Nível da Classe) + 1(Foco em Arma – Machadinha) =1d20+5.(sem armas leves= 1d20 +4)
Distância: +4(Nível da Classe) =1d20+4.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuleto protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m

TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Talentos Extras :

*Vampirismo: Mordida Vampírica

Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Vampiros): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Deslocamento Vampírico
*Estilo de Combate : Combater com Duas Armas (BBA -2 no segundo ataque)
*Acuidade com Arma
*Transformação Vampírica (substituindo o Talento Tolerância).

Perícias :(Distribua 45 Pontos) = Grad + Mod =
-Animais (Car): +7+2 = +9
-Cavalgar (Des): +4 +3 = +7
-Conhecimento (Natureza) (Int) : 7+1 = +8
-Conhecimento (Masmorras) (Int): +3 + 1 = +4
Cura (Sab) : +3 + 1 = +4
-Escalar (Des) : 1 +3 = +4
-Esconder (Des) :+4 +3 = +7
-Furtividade (Des) : 2 +3 = +5
-Natação (For) : +2+0 =+2
-Observar (Sab) : +4 +1 = +5
-Ouvir (Sab) : +4 +1 = +5
-Sobrevivência (Sab) : +3+1 =+4
-Usar Cordas (Des) : +1 +3 = +4

Idiomas:(Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre

Background: Rarel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Rarel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada solitária”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça com o coração de um urso pardo para provar sua bravura, Rarel vislumbrou o horror. Seu pai havia sido assassinado. Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Rarel deixou seu coração ser alimentado pela revolta e deseja de vingança. Matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Rarel serviu bem os desígnios de seu mestre, entretanto, o meio-elfo tinha um secreto remorso para com os imortais.Quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.Quando seu mentor morreu em combate, o meio-elfo não tinha mais razões para seguir ordens, tornando-se um paria. Logo que anarquia crescia na capital e cercada pelos exércitos das províncias do Reino, Rarel encontrou abrigo no Morro dos Gatos, nos subúrbios do leste .Um local habitado por muitos ex-escravos , a maioria licantropos e povos de pele escura trazidos do Reino de Khubay.

Última edição:
OFF >> Talvez ele tenha...Talvez possua algum item mágico, talvez , por ser npc, tenha "licença poética" pra ter tanta fortitude...Talvez seu Deus esteja intervindo , quem sabe...è fato que , os vampiros estão vencendo o combate...

POVO, mudando prum assunto mais serinho....Meu PC não ta abrindo arquivos ! Meu Microsoft Ofiice deve tá bichado....Talvez seja vírus....

Alguém tem alguma dica pra ajudar a reinstalar ? Não acho a função "unistall"....

Sem meu Office, fico sem acesso às fichas dos Npcs e vsai comprometer a qualidade da aventura (se é que tem, kkkkk!) , já que não possuo memória fotográfica....Acho que vou de levar o PC pro conserto e pra não prejudicar ninguém, vou ter de "Pausar" o combate essa semana...

Mestre agora obsrvado dinovo minha ficha percebi um erro, eu tenho um talento chamando magia a distãncia, mas esse talento não existe como vi agora em tudo que livro que tenho), nem sei de onde tirei isso quando fiz essa ficha, acho que eu poderia substituí-lo por algumn outro? Tava pensando em algum metamágico, para evoluir o Ormos na clases de prestigio "Ultimate Magus" do livro Mago completo.

EDIT: mester hunter, posso aproveitar que o paladino virou as costas para mim e avançar num salto tentando abocanhar seu pescoço e sugar-lhes o sangue e XP?

Já que ele virou as costas sem cautela, se que não gostas de ataque de oportunidade, mas acho que cairia como uam boa intepretação para o personagem emais XP pra mim XD.

Última edição:
Re: O legado das trevas (1 vaga aberta!!!)

Oi Lyvio...Pode aproveitar sim...Esse evento pode ser considerado distração. basta passar em um teste de FURTIVIDADE (CD 10) ..Lhe dou um bônus de +2, devido à distração que Garúdius provocou...

Olha, a correria é tanta, que também nem percebi essa...Claro que pode mudar...Não quer nenhum outro talento Vampírico ? (não custa oferecer, kkkk!)

Povo , meu PC tá previsto pra voltar do reparo amanhã....Talvez sexta, já possa dar o veridito da rodada anterior e rolar mais outra nova rodada.

Rarel, dae, com meu PC em mãos, vou ter tb a ficha dos cães-zumbi...Mas para matar a curiosidade, pelo que lembro assim de cabeça,eles semelhante à LOBO,basta tirar os Talentos e trocar para Características de Morto Vivo...ELes também tem um pouco mais de Atributo Força e Sabedoria(percepção), Menor Destreza, Consttuição, Inteligência, Carisma...Possuem Redução de Dano 4 pontos (contusão, magias não-divinas),Lentidão,Imunidade à doenças e Venenos, Sede Eterna, Cheiro da Morte (Personagens não mortos-vivos, próximos até 3m deles, devem fazer um teste de Fortitude,CD 12.Fracassar implica que ficam abalados...Erro Crítico implica em Personagem nauseado)...Podem transmitir Doenças com qualquer mordida à humanos, que perdem pontos de Constituição por hora, até se salvarem (algum milagre, tipo Cura de Maldição) ou se tornam Zumbis....

Vou aproveitar que entrei nessa LAn e organizar melhor as idéias já descritas por todos....

Não vi a rolagem de Phantom...Acho que ele anda mesmo atolado...Sei lá, eu também estudo, trabalho, tenho esposa , cães, conta pra pagar e arrumo um tempinho pra Mestrar, que é um pouco mais trabalhoso que jogar, já que tenho de cuidar da ficha de npc's, das de vocês, bolar desafios, prever situações inusitadas que possam ajudar/atrapalhar o enredo principal, motivá-los com XPS, ITENS, E OUTROS...

Acho que vou rolar o teste pra ele aqui e torcer pra que sobreviva...Gostei da ficha dele e acho que tem muito potencial....

TESTE DE FPRTITUDE DE NERTHOS (PHANTOM) ;1d20 +4.....contra CD 08 +3 = 11...Boa sorte, Nerthos!
images

[rollv]1d20+4[/rollv]

[rollv]1d20+4[/rollv]

Última edição:
...Affs, não rolou...Deve ser o Destino...Melhor considerar que Nerthos está ferido , perdendo sangue e precisa de socorro... Uma cura mágica ou Perícia Curar Ferimentos seria bem útil pra ele...

Mestre. cade as jogadas de ataque e Dano dos carinhas? quanto ele perdeu? pq ele ta assim? ese test é pra que?

To viajando legal não entendi absolutamente nada e acho que ninguém entendeu.

quanto ao talento do ormos:

O talento no lugar desse magia a distância (inexistente) é " Magia sem gestos" , sendo assim, como não preciso gesticular para usar as magias, posso por aumadura no Ormos? ou broquel? que não tem mais chance de falha arcana ou não tem nada haver?

Logo no proximo nivel evoluo um nivel de mago, poderei conjurar magia de mago de nivel 2 e no 6 ja ponho nivel 1 de "Ultimate magus" A classe de prestigio que quero para o ormos!

Se tiver tempo mestre, de uma olhadinha no livro Mago Completo, ai vc encontra ela, eu preferi ese talento do que um vampírico exatamente pq exige um talento metamágico para evoluir para esta classe, os requisitos são:

Conjurar magia expontânia de Nivel 1, magia Preparada de nivel 2 e um talento metamágico. Ou seja, 3 niveis de mago e 2 de feiticeiro.

Última edição:
Como faço para lançar os ataques dos cães zumbis?

1d20 pra cada um?
Qual o dano?

Mestre, ou outro Jogador, depois se puder me explicar eu agradeço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back