• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Obrigado mestre.
Mas acho que interpretei errado a lealdade dele (vide ação ON).
Qualquer coisa eu mudo. Estou dando uma lida no livro do jogar D&D3.5 como você orientou. Estou procurando o livro Primeira Aventura, para aprender mais um pouco.

Como disse a você anteriormente, vou precisar de ajuda com a rolagem de dados, porque na interpretação eu me viro bem. (eu acho)

bem vindo cara, o rolador do forum nem é complicado vc aprende rapido.

Obrigado, espero poder colaborar bastante com a aventura.

Com o rolador eu já aprendi a mexer, o problema é saber quando rolar, as
somas e subtrações que devem ser feitas, essas coisas.

Seja bem vindo Felarhix!!!

Mestre... há alguns erros na minha ficha, você trocou os atributos de sabedoria por inteligência e vice-versa. O o correto é o meu atributo de Sabedoria igual a 10 e o atributo de inteligência igual a 14.

Minha BBA corpo-a-corpo também está incorreta! Minha espada é obra-prima e dá um bônus de +1 nas minhas jogadas de ataque e o talento foco em arma também me concede um bônus de +1 em minhas jogadas de ataque. Classificando tudo ficaria assim:

+4 pelo nível, +3 pelo bônus de força, +1 pelo bônus de obra-prima, +1 pelo bônus do talento foco em arma totalizando o valor de minha BBA corpo-a-corpo em +9.

Vou revisar as fichas esse fim de semana, ok ?

Mas, saiba, que posso esse "papo" de categoria de arma acima do normal e abaixo do grande, não existe...Ou uma arma é grande ou não é.

Minha sugestão é voce trocar um dos talentos que possui por uma das opções abaixo:

Talento Grandalhão : O torna uma categoria de tamanho acima da sua raça. Fazendo usar armas do mesma categoria sem penalidades.

Talento Usar Arma Exótica : Espada Larga-Gigante : Exige força 16 e lhe livra das penalidades.

Talento Empunhadura Primata : Lhe concede Iniciativa +2, consegue usar Armas de categoria acima da sua, sem possuir força 16, mas com bba +2

Então mestre Hunter, eu abdico do meu talento "Especialização em combate" para tracá-lo pelo talento "Usar Arma Exótica : Espada Larga-Gigante". Isso Resolveria?

Oh damn fu**ing sh**!
Esqueci completamente da existência do fórum essas semanas. Vou tentar me atualizar nos rpgs, peço mil desculpas pela falta de informações por minha parte!

Comunicado urgente:

Pessoal, aqui no paraná, devido as fortes chuvas, ocorreram muitos problemas, como falta de água em algumas cidades, desmoronamentos de terra, estradas e pontes danificadas , sinal de celular e internet nulo em 98% da região....

Felizmente, eu e minha família estamos bem, mas sem água e sem internet....

Estou mandando esta mensagem do computador da minha empresa e se me pegam , to despedido...

a previsão de retornar a normalidade é pra semana que vem....

estou passando a semana na casa de parentes, onde ainda tem água potável, mas não tem internet lá....

Espero que compreendam....

Caramba! que situação mestre... eu to sabendo das chuvas por aí, espero que tudo volte ao normal o mais rapíod possivel a vocês!

Seja bem vnda moça macabra kkkkkkk, não sei se o mestre esta recrutando ainda, mas ele vai responder daqui a uma semana como foi postado.

Seja bem vnda moça macabra kkkkkkk, não sei se o mestre esta recrutando ainda, mas ele vai responder daqui a uma semana como foi postado.

não entendi pq macabra, mas em fim. tomara que deixe eu jogar. adoro jogar com vampiros. é uma raça tão interessante.

Falei brincando pela tua assinatura! ^^

E aqui o mestre fez uma mistura de vampiros com outros bixos ai que ficou muito interessante!

Oi , voltei!

Sim ,temos vagas.... Basta ler uma regrinha alternativa que postei na pág 1 ou 10 e montar sua ficha de nível 4.

A única solicitação é que sua PJ possua o Talento "Vampirismo" ( tá na pág 1)

Manda sua ficha por MP ou adote um modelo pronto que deixei la....Não tenha medo de montar a ficha errada, o que vale mesmo é o "estilo" do seu pj...

Sugestão:Um pj combatente seria bem vindo....Quem sabe uma bárbara - vampira ...

images

*** Com relação a situação na cidade...As coisas estão se normalizando...Mas ainda não temos água potável ,´so se comprar um garrafão por r$50,00 (pois é, aumentou o preço pra caramba)...O sinal da net vai e vem...O fluxo nas estradas está lento e falta comida nos mercados ...houve falta de combustível, mas hoje ,a situação parece melhor que ontem....

Última edição:
Mestre, espero que as coisas se normalizem por aí o mais breve possível, pois pagar 50 reais num galão de água é um furto.

50 PAUS, PQP!!!

Aqui no DF, que considero a região mais careira de todo o Brasil, vendo o Galão por 35 mangos é já fico puto com este preço, imagina 50 pratas?

Espero também mestre hunter que as coisas por aí se normalizem não só pelo absurdo que estão cobrando pela água, mas também com tudo mais.

OFF >> Pois é...Por isso, me perdoem pelos atrasos nas postagens...Perco muito tempo preparando meu banho de caneca,kkkkk! Que humilhante.....cês não tem noção, hhahahahah!

Fico dando risada de mim mesmo no banheiro, agachado lavando as partes...kkkk!

CARRRHAM, voltando ao assunto mais agradável....... DANNY, pode jogar ,sim....

A sugestão dabárbara foi só sugestão ,mesmo...Aceito qualquer ficha,de QUALQUER classe, que possua o Talento VAMPIRISMO....Para saber mais sobre esse talento, basta ler a pág 01 e 10 deste tópico.....

Não liga não..O Lyvio se assustou um pouquinho com seu poeminha Abissal, deixado como assinatura....

como diria minha vózinha : "Tá amarrado em nome de Jesus! " kkkkkk!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back