Respondendo as dúvidas:
Nicolay, o seu Pj ainda está no nivel 4, ok ? Sua ficha está disponível na
pág 10 deste tópico.Lá encontrarás as informações que precisa. Estarei atualizando os pontos de experiência delas em breve...Acredito que devo 1 nível apenas ao novo jogador Phantom, que entrou agora, e se ele ficar no nível 3, pode morrer com facilidades nos embates que aparecerão...
Vou repostas suas fichas aqui embaixo, mas sem formatação...Vou apenas copiar/colar do meu arquivo word:
NYCOLAI:
Personagem: Lucios Magnun
PVS:40
Pontos de Sangue(20):10
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 6000) :3450Pontos de Sangue(15): 14
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)
Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)
BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.
TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz
Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)
Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade
História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.
LYVIO
Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 23
Nível Personagem/Mago: 4
PONTOS de SANGUE: (8+6(Dados de vida/2+modx4= 14)Atual = 7 MANA(4D12= 48):42
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)
Iniciativa:+4
CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)
Ataque:
Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.
Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.
Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.
Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus
Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)
Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mendagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)
NOVA MAGIA APRENDIDA:
Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversári
vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.
------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.
Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.
Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.
Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.
Dinheiro: 16 PO
[/color]
Phantom:
Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"
PVS(52) : 50
MANA:0
XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
Pontos de Sangue: 16
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico
Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........16(+3)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)
Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2
Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)
BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+6.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma
Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.
TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)
Perícias : (distribua 53 pontos)
Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +5
Observar +6
Prestidigitação +4
Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico
Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.
Tem + 1vaga pra aventura.Convidem um amigo! O mestre Gui não deu mais notícias.Mandou um MP estranho, acho que hackearam o login dele, sei lá, parece vírus de PC aquela mensagem...Se eu fosse ele, refaria o cadastro (novo login)...[/b]