• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

OFF >> Gente, meu PC tá horrível...Fechando arquivos, caindo a net....Se continuar assim, vou postar o resto só amanhã....

Pessoal, comunicado:

Devido ao fim de ano, vou ter de trabalhar dobrado (comerciante) e possivelmente,se Deus permitir, voltarei a Mestrar dia 10 de Janeiro , ok?

è rapidinho, depois das correrias e festas de fim de ano. Tem gente que viaja ,tem gente que trabalha, tem gente que estuda pro exame final que atrasou e ficou pras férias....

Até lá....

Lembrete : tem post pra TODOS no ONtopic. Coincidentemente, uns dias atrás, O Mestre Gui mandou um MP, dizendo que ta sem net 15 dias, deve ter reprovado na escola e ficou de castigão...TENDEM escolher um lado no off topic...
SUAS FICHAS ATUALIZADAS, para consulta livre estão na
pÁG 10 deste tópico.

Última edição:
No problem. Teve a mesma paradinha ano passado. Eu mesmo fiquei mais de um mês fora, fiz mudança e fiquei sem internet =/

Acho que eu escolheria o lado da rainha, mas não entendi muito ainda da história. Vou continuar lendo os posts que parecem quer alguma história mais concreta no ON.

Eu não tenho ideia dessa historia.

Eu fou ficar do lado de Malagen. ( Fieu à Antiga Causa ). Os vampiros devem reina sobre o mundo. Faz mais sentido sendo um grupo de vampiros ficar do lado dos vampiros.

Presente!

EDIT: Minha ficha não está aparecendo, o primeiro e o terceiro spoiler não abrem.

Última edição:
Ficha Ajustada.

Ormos/Feiriceiro/mago/vampiro/Kobold

EDIT: Pus a foto do Ormos

Kobold_Guide_by_D_MAC.jpg

Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Neutro e Mal
Nível Personagem/Mago/Feiticeiro: 3/2/2
Pontos de sangue: 9+2(const)=11
XP: 3000 (6000) Próximo Nivel
Mana: 24+2(car)=26 (Feiticeiro) e 24+3(int)=27 (Mago)

Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Pv's: 4(fet)+8(mag)+(6 Const/nivel.)=18

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +10 (+2/+6/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +3 (+1/+2/+0)
Reflexos: +5 (+1/+4/+0)
Vontade: +5 (+6/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.

Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica e Transformação vampírica maior.

Fraquezas: Sede Eterna, Profano e Cadavérico(-4 Diplomacia e -10 em obter informação), Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Domínios: Morte, Destruição e Doença (investirei em magias de necromancia)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Som fantasma.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa e Raio do Enfraquecimento.

Magias por dia de Feiticeiro: 6 N) e 4 N1

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseiis mágicos 50PO.

Dinheiro: 16 PO
Backgroud

Ormos nasceu numa pequena vila Kobold, como é comum a essa raça, lá ele começou a crescer e se desenvolver como os demais, porém com uma peculiaridade: ele descobriu que possuía dons raros para a raça, talvez, em seu antepassado um dragão poderia estar em sua árvore genealógica, isso talvez explique a adoração que essas criaturas possuem por seus parentes maiores. Ormos conseguia conjurar magias inatas sem estudo, como era pequeno pouco produzia, mas já chamava a atenção para os demais de sua raça, ocorre que, uma certa noite o acampamento kobold de Ormos foi atacado por um bando de vampiros que buscavam o tão falado ouro secreto dos kobold devido a sua natureza mineradora, no ataque, vampiros e kobolds pereceram, sua mãe o mostrou uma saída secreta do esconderijo para que Ormos fugisse em segurança e ele o fez, se embrenhou pela floresta fugindo, mas foi perseguido por um vampiro e foi pego. Apenas por prazer o vampiro mordeu Ormos, mas este resistia e lançou um de seus feitiços sobre o vampiro deixando-o visivelmente exausto e cansado, aproveitando-se Ormos fugiu em disparada muito fraco devido à perda de sangue e, depois de muito caminhar, encontrou uma casa humana aos arredores, um casa afastada da sociedade, onde desabou se chocando contra a porta, ao abrir a porta Adon e Kaisha marido e mulher ambos magos encontraram o pequenino e ainda criança Kobold desacordado e muito ferido em sua porta, e, mesmo sabendo o perigo que esta raça podia ser eles o acolheram e cuidaram do pequenino achando que com uma criação adequada eles tornar-se-ia menos maligno, com o tempo enquanto o educavam, ensinando a ler entre outras coisas o casal percebeu que o kobold era um feiticeiro e costumava se alimentar de animais nos arredores, saciando-se apenas com seu sangue, a situação se tornou pior do que eles imaginavam, Além de kobold-feiticeiro, era vampiro, mas Ormos não atacava os que lhe acolheram, ele os reconheceu como seus pais que o trataram e o protegiam como se protegesse sua mãe kobold. Os magos então decidiram ensinar as artes arcanas ao Kobold na tentativa de aperfeiçoá-lo, alguns anos de ensino e o kobold agora além de feiticeiro tinha se tornado um mago, ele passou a conhecer mais magias que seus “pais” quando começaram a aprender, porém,apesar de muitas elas não eram tão poderosas, mas eram suficientes para o kobold viver seguro com suas habilidades. Anos depois quando já adulto Ormos foi descoberto por um lenhador que o viu atacar um cervo e sugar seu sangue, temeroso, o lenhador fugiu e contou a cidade mais próxima. Foi quando um grande grupo de soldados decidiu atacar a casa de Ormos e seus “pais”, a luta foi dura, muitos soldados morreram para conseguirem matar os dois magos e Ormos, mas Adon e Kaisha sucumbiram e Ormos mais uma vez fugiu embrenhando-se pelas florestas e, mesmo sendo vampiro, seu ódio por esses seres cresceu, assim como o ódio pelos humanos, e a sua natureza floresceu, porém, a perseguição constante contra os vampiros o fez aceita-los como aliados, afinal ele era um deles e não queria ser destruído, sabia que dependia deles para sobreviver. Agora o Kobold/mago/Feiticeiro/Vampiro, precisava lutar por vingança e pela sua sobrevivência.

Presente

Gostaria de saber para que nivel o personagem foi?

Para escolher as novas magias do personagem.

Última edição:
O novo nível do meu personagem é 5 ele não ganha novos talentos nem (+1 em habilidade).
Ele só ganha no Nível 6. Outra coisa eu perdi a lista de equipamento do meu personagem, sei dos itens mágicos como por exemplo o colar mágico, mas equipamento como pergaminhos, armas e outras coisas eu não sei o que tinha. Poderia dizer quanto de PO tem o personagem para gastar?

Respondendo as dúvidas:

Nicolay, o seu Pj ainda está no nivel 4, ok ? Sua ficha está disponível na pág 10 deste tópico.Lá encontrarás as informações que precisa. Estarei atualizando os pontos de experiência delas em breve...Acredito que devo 1 nível apenas ao novo jogador Phantom, que entrou agora, e se ele ficar no nível 3, pode morrer com facilidades nos embates que aparecerão...

Vou repostas suas fichas aqui embaixo, mas sem formatação...Vou apenas copiar/colar do meu arquivo word:

NYCOLAI:

Personagem: Lucios Magnun
PVS:40
Pontos de Sangue(20):10
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 6000) :3450Pontos de Sangue(15): 14
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m

Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.

LYVIO

Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 23
Nível Personagem/Mago: 4
PONTOS de SANGUE: (8+6(Dados de vida/2+modx4= 14)Atual = 7 MANA(4D12= 48):42

Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.

Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mendagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)

NOVA MAGIA APRENDIDA:
Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.

------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1

Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 16 PO

[/color]

Phantom:
Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"

PVS(52) : 50
MANA:0
XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
Pontos de Sangue: 16
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico

Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........16(+3)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2

Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)

BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+6.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)

Perícias : (distribua 53 pontos)

Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +5
Observar +6
Prestidigitação +4

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico

Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.

Tem + 1vaga pra aventura.Convidem um amigo! O mestre Gui não deu mais notícias.Mandou um MP estranho, acho que hackearam o login dele, sei lá, parece vírus de PC aquela mensagem...Se eu fosse ele, refaria o cadastro (novo login)...[/b]

Última edição:
PS : Vou ver o que postaram lá agora. Lembro que ontem deixei 3 novos posts..Favor atentarem para esse detalhe...Se somente lerem o último post, ficarão perdidos mesmos...

Quero reparar um detalhe... Nos postes, troquei o nome no pj do Orome...O nome do cara é Mordred,kkkk. mas vcs sabem de que eu falo, não ? O Pj do Orome, que virou NPC depois que ele largou a aventura...O MORDRED! Que já atrapalhou bastante depois que virou NPC.Já ta na hora de nos livrarmos dele...

Com o NPC Kaze, pretendo ser mais prestativo, bancando um guia e ajudante de batalhas, sendo ele um paladino, ainda que do mal, os auxiliará em nome de sua fé ...

Última edição:
Muito boas esas noviddes.

Uma dúvida, eu transformado lum lobo por exemplo posso tenar morder o inimigo e sugar sangue( XP)?

Claro,Lyvio.

Essa tática foi usada por Drácula no filme de Bran Stoken (perdoem se escrevi o nome errado do autor).

*** Phantom, tomei a liberdade de aumentar eu mesmo seu nível. Se descordar, fique a vontade para me mandar suas alterações. Fiz isso somente para que não entrasse em combate no nivel 3.
Segue as alterações que fiz: aumentei 1 nível de guerreiro, aumentei sua Constituição, distribuí seus pontos de perícia e lhe dei o Talento Tiro Certeiro (BBA +6 à distância)...Se usares uma adaga de arremesso, podes usar Acuidade e Ataque furtivo...É um combo porreta.

**Vou aguardar a jogada do Phantom (Nerthoz) até segunda, para narrar os resultados. Gostei das táticas, vai render xps extras.

Última edição:
KKK!

Os Zumbis do Lucius defloraram o Kaze..Tiraram 25 pontos de vida dele ! Melhor intervir, Lucius, senão, ele não resistirá a próxima rodada..Sugestão : grite ao zumbis : "PAREM!"

O ataque do Nerthos foi baixo, mas a Magia do Ormos funcionou.

Vamos pra próxima rodada ?

*TEMOS VAGAS! MANDE SUA FICHA OU ADOTE UMA NA PÁG 10 E ENTRE NESSA AVENTURA!

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back