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D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

:think::roll::roll::roll:

Vixi....Desse jeito, vou acabar jogando sozinho, kkkk! Kaze e Nerthos já viraram NPC !

Pior , que estamos prestes a chegar em um capítulo crucial da aventura, onde vamos enfrentar o desafio mais difícil até agora....

Não gostaria de privar o Nicolai e o Phantom desse combate...

hum...o que fazer ? ..... o que fazer.... dar mais um tempinho pra eles ? Seguir adiante ? hum....decisões....decisões....:tsc::no::-|
 
MESTRE, por favor seja bonzinho comigo, os dados realmente não estão ao meu lado. Estava testando as jogadas de dado aqui em outro tópico e em 5 roladas de 1d20 saiu 2x1. :buaa:
 
FICHAS ATUALIZADAS dia 28/03/11


Nycolai
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Personagem: Lucios Magnun
PVS:39
Pontos de Sangue(20):9
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 10.000) :6450
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m

Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica)
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.

JOGADOR: NPC
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Nome: KAZE SLEYDER Classe: PALADINO CAÍDO 4 XP:6125. Tendência: Leal/Mal Pvs(4d10+6=46):40. Pontos de Sangue(23): 16.(Mana:20): 10

Forca:16*(+3)

Destreza:10(0)

Constituicao:14(+2)

Inteligencia:10(0)

Sabedoria:14(+2)

Carisma:17*(+3)


Testes de Resistencia (Base/Habilidade/Outros):

Fortitude:+9(+4/+2/+3)

Reflexos:+4(+1/0/+3)

Vontade:+6(+1/+2/+3)

ARMAS:
Arma 01 : Claymore , (1d8+3),Critico x 2 (20)
Arma 02: Besta , (1d8)
Arma 03: Adaga de Soco (1d4+3);crítico x3 (20)

Armadura: Couraça +(armadura Pesada)+Escudo (CA +1)+Elmo(CA +1)+10(base) = 20
Surpreso: 20
Toque: 10
Inciativa +4 +0(DES) = +4+1d20
BBA : 1d20+4

Pericias (Graduacao/Habilidade/Outros):

Cavalgar+7(+7/0/0)

Intimidar+10(+7/+3/0)

Atuaçao (Cantar)+12(+7/+3/+2)


Talentos:VAMPIRISMO(Gratuito),Trespassar, Iniciativa Aprimorada, ATAQUE SANGUINÁRIO, REGENERAÇÃO VAMPÍRICA.


Traits (UA): Soberbo, Agressivo


Fraquezas Vampíricas:

*Sede Eterna

*Aura Permissiva


Equipamento: Espada Longa (OP), Armadura de Batalha, Escudo Grande de Metal,Besta.

Magias (Mana:20):

Nivel 1: Infligir Ferimentos Leves X4, Protecao Contra o Bem X4, Arma Magica X4, Auxilio Divino X4, Causar Medo X4.

JOGADOR : PHANTOM

Nome: Nerthos Riratzo, o "PHANTOM"
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PVS(40): 22
MANA:0
XPS(6000) :6350 (Próx Nível = 10.000)
Pontos de Sangue: 16
CLASSE: Guerreiro 2/Ladino 2
RAÇA: Humano/Vampiro
Tendência: Neutro/Caótico

Atributos:
Força..................10+1=11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........14+1=15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude: +4+0 = +4
Reflexos: +4+3= +7
Vontade: +1+1 =+2

Armas:
Arma 1 : ADAGA ,Dano 1d4+3 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 2 ADAGA de Soco,Dano:1d4+3 Decisivo :20 (x3)
Arma 3 Besta Leve ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2)


BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+6.
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod)+1(Talento) =1d20+7.
Classe de Armadura : +1 (Armadura Leve de Couro) +0(Escudo) + 3(Mod Destreza) + 1(Anel de Proteção)+1Anel de proteção (mão esquerda)+10 = CA 16
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 13 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)

TALENTOS (raciais) :
*Tiro Certeiro
*Acuidade com Arma

Talentos Extras :
*Vampirismo : Mordida Vampírica,Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*Deslocamento Vampírico
*Evasão
*Ataque Furtivo (1d6)

Perícias : (distribua 53 pontos)

Abrir Fechadura +4
Acrobacia +6
Blefar +5
Conhecimento (Nobreza) +1
Disfarce +4
Equilíbrio +2
Escalar +6
Esconder +5
Furtividade +5
Ouvir +6
Observar +5
Prestidigitação +4

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (idioma dos mortos-vivos)
----Anão
----Ore (idioma Orc)
----Táurico

Background:
Pertencente à uma família falida e perseguida, Nerthos desde criança praticava a arte da ladinagem para sua sobrevivência. Era roubando alimentos e principalmente jóias que ele sustentava sua mãe, seu pai e seus irmãos.
Certo dia, ao voltar de seu "trabalho" Nerthos encontra sua casa em chamas. Convicto de que aquilo foi algo proposital, busca asilo com alguns antigos nobres amigos de seu pai. Recebe algum treinamento nas artes da espada com os filhos dos homens que lhe acolheram. Até que os vampiros chegaram. Novamente ele foi o único "sobrevivente". Mas dessa vez marcado por toda sua vida, ou melhor, não-vida.



JOGADOR: Lyvio
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Nome: Ormos
Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 23
Nível Personagem/Mago: 4
PONTOS de SANGUE: (7+8(CONS/2+modx4= 15)Atual = 7 MANA(4D12= 48):42
XP (próx 10.000) : 6590
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.


Talentos: Magia a Distância, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mensagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)

NOVA MAGIA APRENDIDA:
Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.

------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, Toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamento: Grimório de Elder; Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg 10PO.

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), Cota de Malhas para o escorpião 75PO.

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 16 PO


JOGADOR : FELARHIX
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Personagem: Rarel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(42):34 MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(6000) :6100 (próx nivel :10.000)
CLASSE : Ranger 3/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Leal
Atributos : (Distribua : 11(0),13(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)

Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........13(+1)
Carisma.............14(+2)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2

Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+3 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Machadinha ,Dano 1d6+3(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x2

BBA :
Corporal: +4(Nível da Classe) + 1(Foco em Arma – Machadinha) =1d20+5.(sem armas leves= 1d20 +4)
Distância: +4(Nível da Classe) =1d20+4.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuleto protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque 13(10 +Mod de destreza).
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m

TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Talentos Extras :

*Vampirismo: Mordida Vampírica

Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Vampiros): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à orcs.
*Rastrear.
*Deslocamento Vampírico
*Estilo de Combate : Combater com Duas Armas (BBA -2 no segundo ataque)
*Acuidade com Arma
*Transformação Vampírica (substituindo o Talento Tolerância).

Perícias :(Distribua 45 Pontos) = Grad + Mod =
-Animais (Car): +7+2 = +9
-Cavalgar (Des): +4 +3 = +7
-Conhecimento (Natureza) (Int) : 7+1 = +8
-Conhecimento (Masmorras) (Int): +3 + 1 = +4
Cura (Sab) : +3 + 1 = +4
-Escalar (Des) : 1 +3 = +4
-Esconder (Des) :+4 +3 = +7
-Furtividade (Des) : 2 +3 = +5
-Natação (For) : +2+0 =+2
-Observar (Sab) : +4 +1 = +5
-Ouvir (Sab) : +4 +1 = +5
-Sobrevivência (Sab) : +3+1 =+4
-Usar Cordas (Des) : +1 +3 = +4


Idiomas:(Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre

Background: Rarel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Rarel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça, Rarel vislumbrou o horror. Seu pai havia sido assassinado. Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Rarel deixou seu coração ser alimentado pela revolta e deseja de vingança. Matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Rarel serviu bem os desígnios de seu mestre, entretanto, o meio-elfo tinha um secreto remorso para com os imortais.Quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.Quando seu mentor morreu em combate, o meio-elfo não tinha mais razões para seguir ordens, tornando-se um paria. Logo que anarquia crescia na capital e cercada pelos exércitos das províncias do Reino, Rarel encontrou abrigo no Morro dos Gatos, nos subúrbios do leste .Um local habitado por muitos ex-escravos , a maioria licantropos e povos de pele escura trazidos do Reino de Khubay.

JOGADOR : GARUDIUS
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PERSONAGEM : GANWYD
PVS(52) : 31 PONTOS DE SANGUE (20): 10 MANA: 0.
TENDÊNCIA: NEUTRO/CAÓTICO
CLASSE: GUERREIRO 4; XPS (prox nível = 10.000) 6250.
DESLOCAMENTO: 9M
ATRIBUTOS:
Força...................16(+3)
Destreza..............14(+2)
Constituição........16(+3)
Sabedoria............14(+2)
Inteligência..........10(0)
Carisma...............8(-1)

RESISTÊNCIAS:
FORTITUDE: +8 (4+3+1)
REFLEXOS: +4 (+1 +2+1)
VONTADE: +2 (+1+0+1)

BBA: 1D20+7; ou 1d20 +9 com espada larga.
CA: 16; TOQUE 12; SURPRESA :14 *Penalidades em testes de Destreza de +4.
INICIATIVA: +2

TALENTOS:
*Meio-Vampiro
* Foco em Arma (espada larga)
*Ataque Poderoso
*Esquiva
*Especialização em Combate

PERÍCIAS (28 PONTOS)
*Cavalgar +7 +2(Des) = +9
*Escalar +7+3(For) = +10
*Saltar +7 +3(For) =+10
*Ofício (Armeiro) +7 +2(Int) = +9

Equipamentos: Espada Sagrada (Bastarda, 1 mão = 1d10+mod+bônus magia sagrada;duas mãos= 2d8+1d10+mod+bônus magia sagrada;,02 pedras trovão (1d3) ; mochila, algibeira, cantil, saco de dormir ; tocha(02), saco, bastão solar, manto da resistência +1, kit de primeiros socorros; poções de curar ferimentos mínimos(03); isqueiro e perdeneira, fogo alquímico(03).
 
Última edição:
Eo grimorio! ficou para trás não podimos ter levado ele? para depois tentar algo?

mestre odeio essa foto que vc escolheu para o ormos, a da outra ficha um mago moral e tals me agradou mais kkkkk.
 
kkk,claro, claro, você está com ele...|VOu adicionar na sua ficha....Falha minha...^ ^


Quanto a imgem >>>> Já alterei, kkk!
 
Última edição:
èssa é a foto perfeita *.* kkkkk

Quato as regras mecionadas no on eu prefiro a normal mesmo assim como o garudius.
 
Última edição:
Só pra deixar claro...essa regra só valeria pra rolagens de perícias...A regra pra BBA continuaria igual, sendo 20 acerto crítico e o melhor resultado.......

Ok, faltam os votos do Nicolai, Felarhix ...Se empatar, em nome do NPC Kaze, teria o voto de desmpate, kkkk!
 
Oi! Me desculpe pela demora eu estava com problemas no trabalho.
Mas se possivel gostaria de voltar ao jogo.
 
Pera que vo postar as magias preparadas de mago!

Antes quero saber o que tem nesse grimorio, vai que tem magia de mago melhor que as minhas e e possa usar?

EdIT: Magias preparadas de Mago nivel 0: Brilho (2x) Pasmar (2x)
Magias preparadas de Mago Nivel 1: escudo Arcano, Armnadura arcana e Míseis mágicos
 
Última edição:
Galera os dados aqui estão complicados.

Eu voto a favor desse sistema de dados. Só tiro 1 mesmo.kkkk Pra mim tá ótimo.

Acho que me caso amanhã, pq pra sair só estes números no dado eu devo estar com muita sorte no amor. Putz :fire:
 
Bem, vc perguntou decisivo x2?

Quer dizer que se seu resultado PURO sem nenhum modificador do dado for 20, o valor máximo do dado de ataque, vc re-joga seu ataque e se ele passar a Classe de Armadura (CA) do seu adversário vc confirma o decisivo que é como um "ataque crítico", e joga o dano outra vez, então soma-se os 2 danos (x2) para dar o teu dano total devido ao 20 natural.
 
Pessoal,

Vou ler e reler com calma as jogadas de vocês lá...Percebi que tem jogador querendo fazer "mil coisas" numa rodada só....Tava ansioso para essa parte e não quis perder tempo com "você vai dormir de armadura e com arma em punho?" ou "role um teste pra ir no banheiro", kkkk! Digamos que todos aproveitaram o descanso dormindo, comendo , tomando banho, etc...

Seguinte, vou adicionar Pvs e Ps para alguns, como tivesse se alimentado e descansado em camas macias....

Livio, pode rolar um teste de USAR Instrumento MÁgico, como se Ormos estivesse tentando decifrar como abrir o Grimório a noite....

E pode tentar rolar Conhecimento Arcano, para aprender uma nova magia...

Entretanto, caso gaste esse tempo, não conseguira descansar direito e recuperar Pvs, ok ?


Vou postar as iniciativas dos NPCs e as consequências de seus atos....
 
Livio, você conseguiu se movimentar...Mas "esqueceu" de mencionar a magia ...

Pode postar lá no ONTOPIC (Aproveita seu post off e EDITA) seu alvo e a magia escolhida...

Sugestão: se for usar magia ofensiva ou de efeito à prejudicar, escolha o Guerreiro 01 ou Atirador )1 como alvos...

O Atirador 01 está no térreo, no canto esquerdo, mirando em você...O guerreiro sobe as escadas , perseguindo o seu Kobold, que passará a se chamar de Ormos Hipólito, o incrível acrobata! ^^
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Eu menncionei sim usei armadura arcana ou foi escudo arcano! Tá lá postado.

EDIT: Nem tava, o nome da magia eu realmente não escrevi sorry! Editado lá.
 
Última edição:
OFF >>> Vou rolar aqui mesmo os danos...

Personagens atingidos:

Lucius (sofreu dois ataques à distância...Vou rolar uma vez e considerar dobrado...):
[roll0]

Rarel
>>sofreu um ataque perfurante (manobra Investida, pág 12, off topic).O dano é baseado metade por perfuração e metade elétrico :
[rollv]2d6+2[rollv]

Nerthos >> Nem se tentasse a manobra DEFESA Total venceria a BBA 23 do inimigo...Recebe crítico e deve rolar um teste de Fortitude (CD 13), para evitar cair com 0 Pvs automáticos! Boa sorte Phantom!

Vou diminuir 1d4 pontos de dano daqueles que resolveram descansar e se alimentar, como se tivessem alguns Pvs recuperados antes do combate...

[roll1] (considerarei esse valor dobrado, devido ao critico....



...Só testando uma coisa...Consigo aplicar x2 ou x3 ná rollv ?Vou tentar....
[rollv]1d6+2x2[/rollv]
 
Opa....O Dano no Nerthos era de 2d6 +2 (x2)...

[rollv]2d6+2(x2)[/rollv]

(caso não dê certo a fórmla acima, considerem a rolagem abaixo x2....)
[rollv]2d6+2[/rollv]

(pq não tá funcionando??? o k...vou considerar a rolagem primeira do Nerthos 3x4 = 12 ....2d6+2 = 1d6+1+1d6+1

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