• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Colega Griffith, não achei o quesito braçadeiras no manual 3.5...Poderia me dizer a página ? Acho ium pouco injunto elas concederem +2 de CA e não te penalizar em nada, como deslocamento ou iniciativa....

Caso não exista no manual, posso aceitá-las, mas cada uma te reduz a iniciativa em -2, ficando com -4, afinal pesam nos braços e fica difícil movimentá-los com a mesma velocidade do que aqueles que não à usam....

Minha sugestão é que seu PJ use uma Meia -Armadura...pensando bem...isso reduziria drasticamente seu deslocamento e poderia prejudicar suas magias....melhor ficar com uma armadura leve e sua CA voltaria pra 18, que tal?Sei que parece chato, mas se abrir abrir essa execeção pra você, estaria prejudicando seus colegas e nada impediria que os próximos inimigos também se utilizem destes artifícios...:guerra: :devil:

Última edição:
A braçadeira de armadura esta no livro dos mestres, é um intem maravilhoso menor, custa 4000 PO e fornece +2 na CA sem penalidade extra. Mestre.

Mais existe, mestre. Exatamente essa que o Lyvio falou ^^
Quanto armadura, usarei nenhuma por enquanto. Usarei uma Battle Plate quando eu for lamina arcana, poderei reduzir a falha arcana quase a zero antes mesmo do level 10 e com os talentos certos ela fica dano 11 com destreza máxima 4(isso uma Battle Plate basica, sem aprimoramento nem nada).

Nycolai acho que vc anda sem tempo porque ta sem ler nada em rpg nenhum. Não entendi sua jogada, o mestre considrou que vc dominou os mortos e os fez de escada para que nós subíssemos para o segundo andar, esse monstro grande aí sequer agente sabe da existência dele, ainda nem o vimoes para se jogar iniciativa e a magia.

É povo...ok, vou aceitar suas braçadeiras.

Bem, não revelei o monstro ainda, pois perderia a graça, já que um personagem não sabe o que o jogador conhece....Posso descrevê-lo (estou me preparando para isso, e o Pj pode tentar um teste de Conhecimento(Natureza), para tentaridentificar o monstro, mas isso exigiria do Pj ficar observando o monstro e analisando-o, abrindo mao de uma ação de ataque....Ok ? Se o Griffith quiser, pode fazer isso na vez dele....

Tb vou postar a ficha da NPC...Pois é, LIRINA voltou ! Já que Lucius e Ormos voltaram no tempo 300 ciclos, nada impediria esse encontro....

INICIATIVA do OGRO-vampiro (monstro ogro do livro dos monstros 3.5 alterado por mim, pois já decoraram o livro e perderia a graça conhecerem todos os pontos fracos e fortes dele) >>>

[roll0]

Iniciativa de Lirina:

[roll1]

Resistência à Magia de Lirina (RM 13):

[roll2]

**credo, que rolagem...Queria diminuir a BBA do Monstro, pra ajudar o Pj, mas parece que o Ogro veio com tudo mesmo! Colega, cuidado pra não ser arremessado nas chamas arcanas (limite da arena), pois o dano é considerável...

Dano : [2d8+7]

[roll0]

Griffith precisa de um teste de Fortitude (CD 23 = rolagem BBA do Ogro ), para não ser arremessado 1d6 metros de distância!

ahuahauahuahuahu um feiticeiro passar num teste de fortitude 23.... 23 é tipo o veneno mais mortal do livro do mestre, muito maior que qualquer habilidade de pj normal xD
comecei com muita sorte^^

Mestre, eu não joguei minha rodada de movimento pois avisei que esperava a arena para andar. Não da pra voltar no tempo + seria a diferença em eu não tomar a investida já que poderia ir para atras da estatueta ou algo assim até me dar mais alguns buff. Mas o que esta feito esta feito, na próxima posso andar mais pra compensar>

Mais uma coisa.... não falei a ação da Lirina por não saber se eu vou controla la ou você.

Última edição:
Eu tenho trabalhado muito, por isso não tive muito tempo para ler com atenção a todos os tópicos do fórum. Mas em julho vou ter mais tempo.

Pois é Nico, sei bem como é...

Vou poder postar com calma para todos, creio que hoje mesmo, mais à noite.Darei a opção de descansarem um pouco ,recuperar uma ou duas magias ,alimentar seus mascotes,etc...

Um abraço.

AFF ....

teste do Ogro (precisa tirar de 1 a 4 para atingir Griffith:

[roll0]

Ataque de Lirina :

[roll1]

dano, se passar de CA 13 :

[roll2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mestre Hunter ainda não aprendeu a fazer a rolagem do dado, mestre, não adianta postar a ação e depois editar e fazer as rolagens, isso não funciona, faça as ações no momento do post!

Bwm, acho que oemos e os outros podem entarr no combate não?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back