• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Sim mestre, cada reflexo atingido desaparece!

EDIT: tem um detalhe mestre, a lirina tem + 1d6 de dano por ter atacado uma criatura flaqueada, habilidade de ladino.
 
Deixei post pra vcs.....

Olhem esse video sobre RPG.....O que acharam? Eu achei muito bom!Alguns amigos acharam ofensivo a nossa classe rpgística.....

 
Última edição por um moderador:
A imagem só desaparece se o ataque superar sua CA, não foi o caso ^^
que vergonha, eu ia dar uma dano poderoso nele porem errei toque.
 
Verdade tava conferndo aqui no livro do jogador e só desaparece se passar a CA, é uma magia apelonazinha e combinou perfeitamente com a grande CA de teu personagem, realmente ótima estrategia!
 
Muito obrigado, eu fiquei preocupado realmente com aquele lance do meu personagem ficar ofuscado com o seu, no quesito de conjurador(afinal falta muito para chegarmos as nossas classes de prestigio, aonde os personagens ficam completamente diferentes),principalmente por ser obviamente o menos experiente aki xD
 
Nem ofuscará e iremos por caminhos diferentes, o seu é lamina arcana, é algo mais de combate, o meu é ultimate magus que é magia pura e muitas, +2 levels e eu chego lá XD Ou seja vc será mais linah de frente e eu retaguarda e descarregando magias e mais magias, pq o ultimat magus tem muuuitas magias, muitas mesmo conforme for evoluindo.
 
Deixei post pra vcs.....

Olhem esse video sobre RPG.....O que acharam? Eu achei muito bom!Alguns amigos acharam ofensivo a nossa classe rpgística.....


Caraca to rindo com força deste clipe.
Muito bom.

Muito legal esse vídeo. Valeria postar como um tópico à parte para que outros jogadores do fórum pudessem rir e, se for o caso, discutir tb. Pensa nisso, Mestre-Hunter.

Eu não entendi como ofensa, de forma alguma... E vejam que, propositalmente, a mina que convida pra tal festa descolada é 'gordinha' e a rpgista é uma gatinha, uma inversão dos estereótipos.

Edit: Aliás, VALE MUITO a discussão, principalmente depois de ver o "original" Like G6. Só não faço isso, dando o crédito devido ao Hunter, pelo meu imbecilismo em postar vídeos neste fórum.

Edit do edit: e vejam vídeos linkados. Numa madrugada fria e "brigosa", tô rachando de rir com coisas como o Rap do Akuma e o Silvio Santos - Bohemian Rhapsody. kkkk
 
Última edição por um moderador:
Nossa, pensei que só os Pjs liam esse tópico ...Minha aventura tá uma mer....kkkkk!

Valeu Jeff, mas pode ficar à Vontade em criar um tópico de discussão sobre esse video...tem meu apoio...Só nao faço isso por falta de tempo...

Nossa, olhando esse novo video (abaixo), fiquei com vantade de jogar com um monge...não sei por quê.....

 
Última edição por um moderador:
Ok ...Como não havia rolado o ataque do Ogro, apenas o teste p/ saber se ele atingiu um reflexo ou o verdadeiro, vou rolar aqui e agora >>>

Precisa vencer a CA 19 de Griffith:

[roll0]
 
Descobri pq meu roll falha tanto....A memória do meu note tá baixa e quando mando um post ,tenho que ficar relogando...deve ser isso....

la vai :

[roll0]
 
Personagem: Lucios Magnun
images

PVS atuais:35
Pontos de Sangue(20):10
CLASSE:CLÉRIGO 4
RAÇA:Vampiro(ex-humano)
Dividade: Nerull Deus da Morte / Morte e Enganação.MANA (4d10+Mod de Sab: 40):34
Tendência:Leal/MalXPS (Prox nivel : 10.000) :6550
Aparência: cabelos negros longos usa um rabo de cavalo,
ATRIBUTOS: FOR 10(0),DES 10(0),CONS14(+2) , SAB15(+2) , INT13(+1), CAR16(+3)

Força..................10(0)
Destreza.............10(0)
Constituição........14(+2)
Sabedoria...........14(+1)15(+1)=16(+3)
Inteligência.........13(+1)=14(+2)
Carisma.............16(+3)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)
Fortitude : +4(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +6
Reflexos: +1(bônus da Classe) +0(Mod de Des)= +1
Vontade: +4(bônus da Classe) +3(Mod de Sab)= +7
ARMAS: Maça Pesada(1d8, dec. x2 4Kg, uma mão)
Besta leve (1d8, dec.19-20 x2 24m, 2Kg)
3 Adaga de Soco,(Dano:1d4 dec.19-20 x2)

BBA :
Corporal: +3(Nível da Classe) + 0(Mod de Força) =1d20+3
Distância: +3(Nível da Classe)+0 (Des) =1d20+3.
Classe de Armadura : +5(Cota de Talas) +1(amuleto protetor) +0(Mod Destreza) = 16 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 10 Toque (10 +Mod de destreza)10.
INICIATIVA : 0
Deslocamento : 6m
Perícias (Graduação + Mod Atributos + Outros Mod)
Atuação(Canto):1
Blefar: 5
Concentração:3
Conhecimento (planos): 2
Conhecimento (religião):2
Conhecimento (história):1
Diplomacia: 5 + 3 }+ 2= 10
Disfarce:5
Esconder:4
Furtividade:5
Falar Idioma:3
Indentificar Magia:5
Observar:2
Ouvir:2
Ofício:1
Idiomas: Comum, Abissal, Infernal, Necrus, Elfico e Draconico.

TALENTOS (RACIAIS)
Talentos Extra: Olhos da Morte
Talentos Extras : Andarilho das Sombras
Humano (Talento Extra) >>Vampirismo
Mordida Vampírica
Sede Eterna (Fraqueza Vampírica)
Temor Vampírico (Fraqueza Vampírica): Clérigos de Deuses Opostos.
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação
TALENTOS DA CLASSE
Fascinar Mortos-Vivos Aprimorado
Saque rápido
Foco em Magia (Conjuração)
Potencializar Invocação

Magias
Nível 0:2 Detectar Magia/Detectar Venenos/
Ler Magias/Luz

Nível 1:Invocar Criaturas I/Compreender Idiomas/Desespero/Causar Medo
DominioTransformação Momentânia)

Nível 2:Augúrio/Imobilizar Pessoa/
Arma Espiritual
Dominio
Invisibilidade

História: Lucios vem de uma fámilia que serve a Nerull, a mais de um século, desde jovem foi estruido nos caminhos de Nerull, uma noite enquanto ele estava no tenplo escondido de Nerull, limpando o altar, ele viu uma linda mulher de cabelos negros e olhos azuis,acompanhada de 3 lobos abissais. Ela era o seduziu como a Sedução das Sombras, e o abraçou , ele serviu a sua Mestra enquanto ela o ensinava como ser um
vampíro. Depois de algum tempo sua Mestra o mandou embora, agora que deixou de ser uma cria vampírica, para ser torna um vampíro completamente independênte. Ele se une ao um grupo de vampíros para a formação de um ninho.



Nome:LIRINA
images

Jogador: NPC
Personagem : Lirina Griffith. Classe: Especialista (Barda 2 / Ladina 3)
Pvs(35) :24 Pontos de Sangue(11) : 10 Xps(próximo nível 10.000) : 6.500

Atributos: 10(0),11(0),12(+1),12(+1),14(+2),15(+2)
Força: 10(0)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 11+1 = 12(+1)
Inteligência: 12+1 = 13(+1)
Sabedoria: 12(+1)
Carisma: 15+1 = 16(+3)

Resistências:
Fortitude >> 0+1+1 = +2
Reflexos >> +3+3+2 =+8
Vontade >> +3+1+1 =+5

BBA:+3+2 = +5
CA: 15 (dois anéis de proteção,armadura leve); Toque: 12 ; Surpresa: 13;
Armas:
Arma 01: ADAGA ,Dano 1d4+2 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 02: ADAGA ,Dano 1d4+2 ,Decisivo 19-20 (x2)
Arma 03: AGULHAS DE ARREMESSO , Dano 1d4+2 ,Afiada,Decisivo 19-20 (x3)

Talentos (Raciais e adicionais por nível):
*Vampirismo: +1 em dois atributos, envelhecimento retardado, visão no escuro(9m) e penumbra(18m).Recebe duas Fraquezas Vampíricas, sendo uma delas à sua escolha e a outra será “Sede Eterna”.
*Acuidade com Arma: considera o modificador de destreza em seus ataques e dano quando usa armas leves.
*Ataque Vampírico: Contra alvos humanóides não-imortais, o vampiro recebe um Bônus de +4 em testes de Agarrar (imobilização). No turno seguinte, provoca dano e o alvo recebe a penalidade de -1 em testes para se libertar (acumulativos) por turno.Entretanto, caso o vampiro seja atacado por um terceiro neste momento, estará Indefeso, recebendo dano total (CA toque).

Talentos de Classe:
*Música de Bardo: Utilizando uma rodada, é capaz de cantar música ou poema ou recitar um discurso capaz de inspirar emoções em si e em companheiros próximos(9m).Pode realizar uma vez por dia a cada nível de bardo.
*Conhecimento de Bardo: bônus de nível de Bardo + modificador de Inteligência em teste de Conhecimento História e Conhecimento Arcano ou Religioso. Caso possua 5 graduações em uma destas perícias, seu bônus aumenta para +2.
*Música de Proteção: Possuindo, pelo menos 3 graduações em Atuação, podem anular efeitos sonoros negativos sobre si ou seus companheiros, rolando um teste de Atuação e caso seja superior ao seu teste de Resistência, pode considerar esse resultado.
*Fascinar: Através de uma bela atuação, pode encantar uma criatura (+1criatura adicional por nível de bardo).É necessário 3 graduações em atuação para executar este talento e a vítima faz um teste de Vontade para resistir.A classe de dificuldade do teste é o resultado da rolagem de Atuação do Bardo.
*Inspirar Coragem +1 : Após uma canção ou discurso motivador (pelo menos 3 graduações em atuação), inspira proteção +1 contra medo e encantamentos em si e em seus companheiros, além de BBA+1 e dano +1 .O efeito dura a rodada de ativação +5 rodadas.
*Ataque Furtivo (2d6+mod): É capaz de causar dano adicional. Veja Tabela na pág 151 do Livro do Jogador 3.5, onde há modificadores de ataque e CA para casos específicos.
*Evasão: Através de um teste de Reflexos bem sucedido, pode escapar de um ataque de área ileso (ex: baforada de fogo ou armadilhas de pedras).Caso reprove no teste, recebe apenas metade do dano.
*Sentir Armadilhas +1: Recebe +1 na CA contra ataques à distância, disparados por armadilhas e +1 em testes de Reflexos para evitar um ataque por área de uma armadilha.

Fraquezas:
*Sede Eterna
*Aura Permissiva: Esse vampiro ,por algum motivo (conhecido ou não) não consegue atacar com suas ,forças totais, criaturas que não temam mortos-vivos (criaturas imunes ao medo ou que tenham sucesso contra testes de intimidação)...Uma criatura que não exponha seu medo(tente disfarçar), o vampiro pode realizar um teste de Sentir Motivação(CD 10) e um teste de Obter Informação(CD 05), dialogando com a vítima, citando criaturas das trevas,como zumbis, demônios ,etc...Se perceber que essa criatura reage de maneira estranha(medo), ele pode atacá-la...O vampiro pode atacar uma criatura imune ao medo, mesmo assim,mas terá uma penalidade de -4 nas rolagens de BBA e dano.

Perícias: Humano (antes do Vampirismo) +4 +28(Bardo) + 7(2º nível de Bardo) + 27 pontos (3 níveis de Ladino) = 66 pontos de perícia
(Graduações + Modificadores)
Arte da Fuga +3+2 = +5
Atuação +5 +3 = +8
Blefar +5 +3 =+8
Cavalgar +2 +2 = +4
Conhecimento Arcano +4 +1 = +5
Conhecimento Religioso +4 +1 = +5
Diplomacia +2+3 = +5
Esconder +4+2 = +6
Equilíbrio +5 +2 =+7
Furtividade +4+2 = +6
Intimidar +2 +3 = +5
Ofício (Bardo) +5 +1 = +6
Observar +1+1 = +2
Obter Informação +5+3 = +8
Ouvir +3 +1 = +4
Saltar +2+0 = +2
Sobrevivência +1+1= +2
Usar Corda +2+2 = +4
Usar Instrumento Mágico +5+3 = +8
Usar Corda +2+2= +4

Magias por dia (BARDO 2 = 3 truques);Magias Conhecidas(5 truques, 2 de 1°nível);
Truques (Resistência à Magia 13 = nível (0)+10+ 3(mod Car):
*Brilho: BBA -1 em alvo.
*Canção de Ninar: alvo fica sonolento, com -1 em Observar e Ouvir e -2 contra Sono;
*Detectar Magia: detecta magias e objetos mágicos a menos de 18m.
*Ler Magia: Decifra pergaminhos e grimórios.
*Invocar Instrumento: invoca um instrumento musical à sua escolha.
Nível 1:
*Identificação: Identifica uma habilidade de 1 objeto mágico.
*Riso Histérico de Tasha: alvo perde todas as ações por 1 rodada por nível.


Posses: 6d4 x 100 Pos. Corda(30m), Perdeneira, Saco de Dormir , Cantil(02 com 1 litro de vinho cada),bússola, espelho pequeno, ferramentas de ladino, bolsa de viagem, rolos de pergaminhos(04),pena e tinta, livro de poesias(02), diário(grimório), objetos pessoais femininos, 1 par de castalholas, 1 flauta doce, 1 par de pandorins.

Nome: Ormos
images

Classe1/classe2/Raça: Feiticeiro/Mago/Ex-Kobold/Vampiro
Altura: 60 Cm
Peso: 17 Kg
Tendência: Leal e Mal
PVS(4d4+mod=24): 20
Nível Personagem/Mago 2/FEITICEIRO 2
PONTOS de SANGUE: (7+8(CONS/2+modx4= 15)Atual = 10
MANA(4D12= 48):42
XP (próx 10.000) : 7055
Atributos - (Bônus):
Força:4 - (-3)
Destreza:18 - (+4)
Constituição:14 - (+2)
Inteligência:16 - (+3)>>>Acrescentei aqui o ponto do nivel 4.
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:15 - (+2)

Iniciativa:+4

CA: 10 +4(dest)+1(tam)+1(arm Nat)=16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +9 (+2/+7/+0)
Identificar Magia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])=>+2 para pergaminhos[sinergia]
Decifrar Escrita - +8 (+2/+6/0)
Conhecimento: Arcano - +8 (+2/+6/0)
Usar instrumento Mágico - +8 (+2/+6/0)=>+4 Para pergaminhos[sinergia]
Blefar - +7 (+2/+5/0)
Diplomacia - +9 (+2/+5/+2[sinergia])

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +2 (+0/+2/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +6 (+7/-1/+0)

Ataque:

Corpo-a-corpo: BBA:+2+1(TAM)=+3 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.
Distância: 2+1+4=+7 => Durante o dia ou sob luz forte -1 de penalidade.


Talentos: Magia sem Gestos, Vampirismo, Transformação Vampírica, Mordida Vampírica.

Fraquezas: Sede Eterna , Sensibilidade a Luz[raça] (-1 nas jogadas de ataque em luz forte), -4 Nos testes de agarrar, ¾ da carga de um personagem médio.

Especial: Escrever Pergaminho, Visão no escuro 36m+18m(raça)=54m, visão na penumbra 18m, imunidade a doença natural, mágica e veneno, +4 Nos testes de esconder-se.

Idiomas: Dracônico, Comum, Subterrânio e Necrus

Deus da Destruição: Draconus (Kobold-Dragão, senhor do poder e da destruição)

Carga: leve 4,87 Kg, Média 5,25 a 9,75, Pesada 10,125 a 15 kg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Feiticeiro: Nivel 0: Romper Morto Vivo, Toque de Fadiga, Pasmar, Brilho e Mensagem.
Nivel 1: Enfeitiçar pessoa, Raio do Enfraquecimento e Mordida Arcana(encaixei ela no roll de feiticeiro)
NOVA MAGIA APRENDIDA:
**Mordida Arcana (Nivel 1,Verbal,Gestual, apenas para vampiros): Retira 1d6 pontos de vida do Adversário.O vampiro absorve metade dessa quantia +2! No entando, o alvo precisa estar próximo, pelo menos 3 metros e ferido(com um corte profundo).A vítima faz um teste de Fortitude,com CD igual ao Nivel Arcano do Vampiro+10.Caso reprove, a magia funciona.O Dreno de energia vital aumenta em +1 para cada nível de conjurador arcano em que Ormos possua...oogicamente, para cada "+1", gasta-se 1 Mana extra para usar o feitiço.

**Olhos de Hórus(Nível 02,Verbal,Gestual,toque): Hórus foi um deus vidente, agora esquecido.POr esse motivo, ajuda magos e feiticeiros que ainda lembram de alguns de seus truques.POr algum motivo ligado a "amargura",Horus não auxilia clérigos ou paladinos.Ao tocar um indivíduo e lhe dizer palavras místicas ao ouvido, é capaz de dar ao individuo afetado uma breve visão do futuro (O minuto seguinte).Sendo assim, o indivíduo pode "alterar" seu destino.Em regras,a afetado pode escolher rolar um acerto Crítico automático ou receber CA+4 na próxima rodada que precisar se defender.Criaturas de tendência oposta ou clérigos / paladinos.[/b]

------------------------------------------------------------------------
Magias Conhecidas de Mago: Nivel 0: Todas
Nivel 1: Escudo Arcano, Toque macabro, Toque Chocante, Mísseis mágicos e Armadura Arcana.

Magias preparadas por dia de Mago: 4 N0/ 3 N1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamento: Bolsa de Componentes de magia 5 PO 1kg, Caneta Tinteiro 1PP, 30 ml de tinta 8PO, Saco de Dormir 1PP 0,625 gm, Besta leve pequena 35 PO 1k, 10 Virotes de besta 5 Kg,1 grimório de Hórus, 1 pedra vidente(rubi da verdade), 10PO e a Mortalhamágica de Ganwyd(emprestada e ainda não revelada seus poderes).

Carga Total: 7, 625 Kg -Carga Média, corrida x4 - Deslocamento passa de 6m para 4,5m (3 quadrados), .

Pergaminhos: (1x) leque Cromático 25 PO, (2x) Mísseis mágicos 50PO.

Dinheiro: 96 PO



JOGADOR: GARUDIUS
images

PERSONAGEM : GANWYD
PVS(52) : 52 PONTOS DE SANGUE (20): 19 MANA: 0.
TENDÊNCIA: MaLIGNO/CAÓTICO; XP(próx nivel : 10.000): 6.800.
CLASSE: GUERREIRO 4
DESLOCAMENTO: 6M
ATRIBUTOS:
Força...................16(+3)
Destreza..............14(+2)
Constituição........16(+3)
Sabedoria............14(+2)
Inteligência..........10(0)
Carisma...............8(-1)

RESISTÊNCIAS:
FORTITUDE: +8 (4+3+1)
REFLEXOS: +4 (+1 +2+1)
VONTADE: +2 (+1+0+1)

BBA: 1D20+7
CA: 16; TOQUE 12; SURPRESA :14 *Penalidades em testes de Destreza de +4.
INICIATIVA: +2

TALENTOS:
*Meio-Vampiro
*Sede Eterna (Branda) : não vira carniçal até chegar a zero PEs.Mas se chegar a 0PVs e 0 Pes, sim.
*Maldição Menor "Caminho da Redenção >> -1 em BBA ;CA e testes de perícias e resistências quando faz uma ação maligna ou prejudica um ser bondoso diretamente.
* Foco em Arma (espada larga)
*Ataque Poderoso
*Esquiva
*Especialização em Combate

PERÍCIAS (28 PONTOS)
*Cavalgar +7 +2(Des) = +9
*Escalar +7+3(For) = +10
*Saltar +7 +3(For) =+10
*Ofício (Armeiro) +7 +2(Int) = +9

Equipamentos: 02 pedras trovão (1d3) ; mochila, algibeira, cantil, saco de dormir ; tocha(02), saco, bastão solar, manto da resistência +1, kit de primeiros socorros; poção de curar ferimentos mínimos(01); isqueiro e perdeneira, fogo alquímico(01).
JOGADOR : Felarhix
images

Personagem: Rarel Rageblood, o andarilho das Sombras.
PVS(dados de vida+mod de Cons):24 Pontos de sangue(16) : 10
MANA(Regra alternativa para magia)_____ XPS(6000) :6850 (próx nivel :10.000)
CLASSE : Ranger 3/Guerreiro 1.
RAÇA: Meio-Elfo/Vampiro
Tendência: Má/Leal
Atributos : (Distribua : 11(0),13(+1),12(+1),14(+2), 15(+2),16(+3),)

Força..................11(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........15(+2)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........13(+1)
Carisma.............14(+2)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +3(bônus da Classe) +2(Mod de Cons) = +5
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3 (Mod de Des) = +6
Vontade: +1 (bônus da Classe) +1 (Mod de Sab) = +2

Armas:
Arma 1 Arco Longo ,Dano 1d8+3 Decisivo x3
Arma 2 Espada Curta ,Dano 1d6+3 Decisivo x2 (19-20)
Arma 3 Machadinha ,Dano 1d6+3(corporal),1d8+3(arremesso) Decisivo x2

BBA :
Corporal: +4(Nível da Classe) + 1(Foco em Arma – Machadinha) =1d20+5.(sem armas leves= 1d20 +4)
Distância: +4(Nível da Classe)+3Mod Des =1d20+7.
Classe de Armadura : +3(Armadura) +1(amuleto protetor) +3(Mod Destreza) + 00 (Outros)+10 = 17 (CA)
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 14 Toque (10 +Mod de destreza)13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = ___
Deslocamento : 9m

TALENTOS (raciais):
*Meio Elfo >> Tamanho Médio: Como criaturas Médias, os meio-elfos não sofrem nenhuma penalidade ou recebem qualquer bônus em relação ao tamanho.
O deslocamento básico dos meio-elfos equivale a 9 metros.
Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação
precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir e orcs e detalhes.
+1 de bônus racial nos testes de Ouvir, Procurar e Observar. Um meio-elfo não possui a habilidade de localizar portas secretas dos elfos. Seus sentidos são mais aguçados devido à herança élfica, embora sejam inferi orcs aos sentidos dos elfos. +2 de bônus racial nos testes de Diplomacia e Obter Informação, graças à sua habilidade de se relacionar bem com as pessoas. Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos,assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes (consulte o Livro dos Monstros para obter mais informações sobre os elfos e o Livro do Mestre para informações sobre itens mágicos).

Talentos Extras :

*Vampirismo: Mordida Vampírica

Fraquezas Vampíricas: Sede Eterna, Profano.

TALENTOS de Classe:
*1° Inimigo Predileto (Vampiros): +2 em jogadas de ataque, dano, blefar, sentir motivação, Observar e sobrevivência relacionados à vampiros.
*Rastrear.
*Deslocamento Vampírico
*Estilo de Combate : Combater com Duas Armas (BBA -2 no segundo ataque)
*Acuidade com Arma
*Transformação Vampírica (substituindo o Talento Tolerância).
*Combater com Duas Armas : pode atacar duas vezes por turno, recebendo redutor de BBA-2 para o segundo ataque.
Perícias Distribua 45 Pontos) = Grad + Mod =
-Animais (Car): +7+2 = +9
-Cavalgar (Des): +4 +3 = +7
-Conhecimento (Natureza) (Int) : 7+1 = +8
-Conhecimento (Masmorras) (Int): +3 + 1 = +4
Cura (Sab) : +3 + 1 = +4
-Escalar (Des) : 1 +3 = +4
-Esconder (Des) :+4 +3 = +7
-Furtividade (Des) : 2 +3 = +5
-Natação (For) : +2+0 =+2
-Observar (Sab) : +4 +1 = +5
-Ouvir (Sab) : +4 +1 = +5
-Sobrevivência (Sab) : +3+1 =+4
-Usar Cordas (Des) : +1 +3 = +4

Itens: Machadinha Anárquica (dano 1d6+mod +1d6 extra contra alvos de tendência Leal)

IdiomasComum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
----Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
----Necrus (Lingua dos morts-vivos)
----Élfico
----Silvestre

Background: Rarel nasceu do amor de um elfo andarilho e uma camponesa humana, que morreu ao dar à luz ao jovem meio-elfo. O clã élfico ao qual Rarel deveria ser criado é rigoroso a respeito da miscigenação entre elfos e outras raças e não aceitou educar o pequenino. Seu pai, Cailel Silverbow não se importou com o desprezo de seu povo e resolveu cria-lo à sua maneira, viajando constantemente por florestas, montes e savanas, ensinando ao seu filho tudo que podia para que ele se tornasse independente e forte em pouco tempo.Quando o jovem meio-elfo atingiu a maturidade, seu pai lhe preparava para a “primeira caçada solitária”, onde o meio-elfo sairia sozinho para caçar e deveria trazer o maior animal que encontrasse. Quando retornou com a caça com o coração de um urso pardo para provar sua bravura, Rarel vislumbrou o horror. Seu pai havia sido assassinado. Estranhos inimigos invadiram os Bosques Sagrados.Eles não temiam a escuridão da floresta, e tinham sede por sangue.Rarel deixou seu coração ser alimentado pela revolta e deseja de vingança. Matou tantos quando pôde, em um frenesí de fúria e vingança....Foi convertido pelo Duque vampiro Semérius Clawrest, o impiedoso, que percebeu seu potencial em emboscadas e fúria em combate.Com o coração corrompido pelo ódio, Rarel serviu bem os desígnios de seu mestre, entretanto, o meio-elfo tinha um secreto remorso para com os imortais.Quando notícias que o LORDE SUPREMO dos Vampiros havia sido derrotado pelos 12 paladinos sagrados.Quando seu mentor morreu em combate, o meio-elfo não tinha mais razões para seguir ordens, tornando-se um paria. Logo que anarquia crescia na capital e cercada pelos exércitos das províncias do Reino, Rarel encontrou abrigo no Morro dos Gatos, nos subúrbios do leste .Um local habitado por muitos ex-escravos , a maioria licantropos e povos de pele escura trazidos do Reino de Khubay.

Lord Griffith:

Jogardor : Lordgriffith
FICHA :
images

Nome: Griffith
Pvs(36):17
Sangue: 20
Mana: 75
Classe: feiticeiro 5
raça: vampiro(ex-humano)
tendencia: leal-mal
atributos: destribua 11(0),14(+2),12(+1),13(+1),15(+2),16(+3) e some 3 pontos( 2 de vampiro e 1 do nivel 4)
For: 11 (0)
Dex: 18 (+4)
Con: 14 (+2)
Int: 13 (+1)
Sab: 12 (+1)
Car: 16 (+3)

Resistencia:
Fortitude: 3
Reflexos: 5
Vontade: 5

BBA + 2 + 4(mod Des) = +6
Arma: foice curta d6 x2
Arma: foice curta d6 x2

deslocamento: 9m
Iniciativa: +4

CA:19; Toque 14, Surpreso 14.

Talentos:
Acuidade com armas
Bloqueio Ambidestro
Combate com Duas Armas

Fraquezas:
Sede Eterna
Exigente
Profano

Pericias:
Blefar: + 13
Concentração: + 10
Conhecimento Arcano: 9
Identificar magia: 9

Itens:
Anel de proteção + 1
Amuleto de armadura natural + 1
Braçadeira de armadura + 2

Idiomas:
Comun
Infernal

Familiar:
Vibora pequena
pv: 15
Iniciativa: + 3
CA: 20 ( 17 natural + 3 do poder de familiar)
Atributos:
For: 6
Dex: 17
Con: 11
Int: 9
Sab: 12
Car: 2

Talento:
Acuidade em arma

Pericias:
Equilibrio: +11
Escalar: + 11
Esconder-se: +11
Ouvir: + 7
Observar: + 7
Natação: + 6


Para que possam me ajudar ,caso eu esqueça alguma regra importante, segue a ficha do Ogro, mas tentem fingir que seus Pjs não sabem de nada....


images

Ogro-Vampiro; Pvs(4d8+11 = 32): 20. PS: 0 ;Iniciativa: +4-1 = +3; Deslocamento:12m;
CA = 14;Toque 11,Surpresa 13; BBA :1d20+10;Dano 2d8+9(Clava Grande); Resistências: Fortitude +6,Reflexos +0;Vontade +1;
Qualidades Especiais: Visão no Escuro e Penumbra (18m)
Talentos: Vampirismo, Mordida Vampírica, Ataque Poderoso, Regeneração Vampírica, Iniciativa Aprimorada.
Atributos: For24(+8),Des 09(-1),Cons 16(+3),Int 04(-3),Sab 09(-1),Car 06(-2).
 
Última edição:
Ok, Lyvio(Ormos) votou em seguir em frente...Ele encontrará Griffith na próxima rodada....

Rarel decidiu alimentar seu mascote e chegará 1d3+1 rodada após Ormos...

Aguardo a decisão de Ganwyd e Lucius ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo