• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Multiclasse so tem penalidade se um bivel for 2 acima do outro exempli, druida 1 e ranger 3, nesse caso há penalidade, mas se for 2 a 2 não.

sim mas alguns mestres não utilizam a regra de penalidade para multiclass, por que no caso vou ter que pegar level 1 de guerreiro pra abrir lamina arcana ai quando for ganhar nivel de lamina arcana teria penalidade

Nem teria, pq lamina arcana se torna um unica classe, como se as outras duas se fundissem com ela, seu personagem não mais seria Feiticeiro/Guerreiro/lamina arcana e sim Lamina arcana apenas. Eu considero dessa forma, primiro pq vc não vai mai ganhar tudo que feiticeiro ou guerriro ganharia, apenas algumas coisas como magia. os testes de Saves seria apenas o d lamina, os pvs apenas os do lamina etc.

Última edição:
faz sentido^^
no caso se eu fosse, exemplo lamina arcana 5-monge 1, não teria penalidade né>
já que como humano eu excluo a classe de nível mais alto na hora de calcular penalidade ai ficaria como se eu fosse uma classe só,certo>

Ai depende, tipo se vc ja é lamina arcana e quer pro um nivel de monge, teria penalidade sim, pq esse nive de monge não fez parte para formar o lamina arcana, entendeu? se fosse lamina arcana 1 ou 2 e monge 1 também não teria penalidade, mas se for lamina 3 e monge 1 teria sim.

mas ae no caso são duas classes só e duas classes não gera penalidade por que uma é a classe favorecida( o lamina arcana) e o outro não vai sair do level 1

Eu estava pensando em pegar no próximo level 1 de monge e o talento MAGO ASCÉTICO. Isso me daria vários benefícios como + 3 de CA^^

Mestre esse lance de voltar ao tempo me confundiu um pouco, eu li o rpg desdo inicio e vi que minha irma morre e ela nunca falou de um irmão que simplesmente desapareceu.Toda a historia no caso vai ser alterada com a existência do Griffith>

Pois é, mas não tem importância, pois é legal construir uma história com a participação dos jogadores, afinal, acho que a essência do rpg é isso mesmo...Não concorda? ^ ^
guerra.webp

Última edição:
Na verdade ormos e Lucius a abandonaram para morer no lugar deles, ela foi a isca enquanto eles escapavam...trairas...kkkkkkk.

hahuahuahuahuahu vai ser na foiçada então ¬¬
Mestre, o ataque do ogro não chego na minha CA. Tenho que fazer algo mesmo assim ou posso supor que não acertou o Griffith >

Mestre, acho que o ogro passou de -10 de vida. Mas supondo que não, ele gastou ponto de sangue pra caramba ein> xD

Última edição:
A magia Benção tem o clerigo como ponto de origem, atinge 15m de área, não sei que tipo de barreira é essa, mas Benção não costuma ser afetada por barreiras.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back