• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Hehe... Bem, propuz esse sacrifício para aumentar seus níveis, pois seria uma boa maneira de lhes dar mais de 3mil xps de uma hora para outra,kkkk!

Vejam o resultado:

1- Sacrifício pequeno : Entregar parte da armadura (CA -1) ou Arma comum.>>> Ganha 1.500 xps

2- Sacrifício Médio: entregar uma armadura (CA -2) ou item raro.>>>Ganha-se 3.250 xps

3- Sacrifício Grande :entregar um item mágico ou metade dos Pvs! (No caso de Rarel, sacrificar seu mascote!)>>>Ganha-se 4.500 xps + a recuperação de todos os pvs!

4- Sacrifício Extremo >> Jogar-se nas chamas e se matar para honrar Nerull! >>>>Ganha-se 5.000 xps e + 1 Talento Vampírico à Escolha do Mestre+ a recuperação de todos os Pvs.

OBS: vou atualizar suas fichas em breve. Para aqueles que já sabem que subiram de nível, podem mandar Mps, caso queiram evoluir para uma classe diferente das que possuem(multiclasse), caso recebam talento, escolham e me avisem, etc.

Lirina...Bom, seria injusto Lirina optar pelo sacrifício extremo, pois, como NPC, seria "puxar sardinha" para ela...Então, ela vai "imitar" seu irmão mais velho, como fazem a maioria dos irmãos(ãs) caçulas...

Quanto as magias trocadas entre Ormos e Griffith, aceito, pois Lucius demorou uma hora e pouco para meditar e realizar o ritual.

**Vou postar no Ontopic...

Última edição:
Tive uma idéia melhor,

Para que não haja falhas de comunicação e que ninguém se sinta prejudicado na alteração das fichas para um novo nível, façamos assim:

Cada jogador COPIA sua ficha (pág anterior, creio, deixei suas fichas lá), faz as alterações(edita), aumentando o nível da maneira que achar melhor e me reenvia a ficha por MP. Analisarei suas alterações e reposto aqui. (Não esqueçam as perícias, BBA, PVs, etc).... ^ ^
....

Quanto mais rápido me reenviarem as fichas, mais rápido continuamos a aventura!

Mestre, vou precisar de ajuda para arrumar minha ficha.
Estava dando uma lida a respeito das magias de Ranger, que a partir do Nivel 4 poderia ter magias. Mas não sei como funciona, quais posso escolher.

O restante até que estou me virando bem.
Vou rolar o dado de PV:
[roll0]

Magias de nivel 0 e 1 o ranger no nivel 4 pode conjurar. Além diso vc tem direito a um companheiro animal!

Lyvio,
Tenho a minha águia, mas ela é filhote, já é considerado ou eu posso ter outro?

Mas quantas magias de cada nível?

Você só poderia ter outro se tivesse um nivel de druida, ai vc teria 2 companheios animais pq não faz isso? os companheitros animais podem ser enviados aos druidas ou rangers simplesmente por oração ao seu deus e ele ja chegam pronto, não prrcisam ser encontrados, tipo, vc poderá utilizar o de Druida já que el virá pronto mas o de ranger ainda não por ser bebê, o probelma é a penalidade por diferença de bivel então não vale a pena.

Segundo a tabela vc pode conjurar 0 magias por dia de range no nivel 5, mas dependendo do teu valor de sabedoria pode ser 1 magia de nivel 1.

Isso mesmo, Fel, se seu Rarel ganhar +1 nível de Ranger, (ele é Ranger 3/ Guerreiro 1) , pode até aprender uma magia, mas ainda não é capaz de lançar. Contudo, ganha companheiro animal.Posso "dar um jeitinho" de seu mascote ficar adulto, para que seja seu companheiro animal (águia-corvo), digamos um presente de Nerull... Se quiser ganhar 1 nível de druída, vc quem sabe...mas personagens muito "misturados", tendem a ser mais fracos que os puros, porém mais versáteis...O Druida, por exemplo, ganha menos Pvs que um Ranger....

Como vc já havia me alertado que não tinha muita experiencia com o sistema (olha quem fala, eu , que sou o Mestre mais "esquece regras" da galera, kkkk), posso lhe dar mais atenção na montagem da sua ficha. Basta me dizer o que deseja....qual caminho seu personagem vai tomar (perfil)....Prefere ser um Ranger mais experiente? Ter uma queda pro druismo? Evoluir como Guerreiro, e comprar um Talento à sua escolha?O que ? Aguardo seu MP!

Última edição:
Agente ta perto de acbar a aventura, o mestre ja abriu a inscrição do outro RPg que ele vai mestrar! e já mandei a ficha! E acho que difcilmente ele vai aprovar kkkkkk, vai que eu conveço ele na conversa haha.

Última edição:
Eu já finalizei a atualização do meu personagem e como não quero mudar de classe, ou seja. Virar um multiclasse, continuo como guerreiro. Hehehehe

mestre, já mandei a minha ficha por mp pra você!

Calma, vou terminar essa aventura, sim, não se desesperem... Só estou um pouco indeciso quanto ao final...tens umas quatro possibilidades de final...hum...decisões, decisões...pjs bons, pjs maus, pjs neutros, pjs inconstantes....hum...nunca tive um grupo tão distinto de personaliades...

Falta só atualizar a ficha do Lucius, não ?

Griffith, não to achando seu Mp cpom sua atualização aqui...sei que já me enviou, mas sumiu da caixa de entrada....manda again com o título >> GRIFFITH, Feiticeiro 5/ Monge 1

, ok ?

Gracias...^ ^ (desculpe por isso)

Última edição:
Se querem jogar com nivel 12, pra mim tudo bem, NESSA aventura.

Mas TODOS devem concordar....

Felarhix, sei que ficou de fora da discussão .... vou explicar rapidamente: Abri uma nova aventura(mas não vou abandonar essa). A principio , deixei que escolhessem o nivel dos Pjs , mas criaram uns pjs darks, que nem os desse cenário de vampiros...Lá o cenário é mais fantasy....com heróis e menos vilões demoníacos....dae, propus uma aventura pra nivel 3...se tiver interesse, te ajudo a montar uma ficha à seu gosto.

Mas repito: TODOS devem concordarem evoluir a fichas....

Evoluam suas ficas pro nivel 12 e eu prossigo...Quem quiser fazer outro PJ, dou um jeito de "sacrificar" o antigo pra Nerull beber o sanguinho, kkkk!

Achava mais fácil e rápido continuarmos assim mesmo, e terminarmos essa aventura antes do fim das férias de inverno (em agosto minhas aulas prosseguem)....

Dae, abriria uma outra, pra Pjs de nivel 20, pra delirarem em seus combos matadores-de-deuses....

Mestre, como eu disse. Estou topando qualquer negócio.

Se puder me ajudar com a ficha eu agradeço. Por mim nem precisava subir o nível para 12 aqui não. Poderia continuar da força que está. Sofri bastante na aventura. (custei a acertar um ataque e quando acertei, pegou até em quem não deveria mas, mesmo assim, me diverti bastante)

Não sei, tipo, de uma hora pra outra upa os personagens por nivel 12 na mesma aventura é esquisito, não é a mesma coisa de upar um nova pra começar do zero com uma história também nova, eu to gostando de como ela vai se desnvolvendo nessa aventura, tipo aqui por mim continua como está nivel 5 e evoluindo devagar como vinha acontecendo, adoraria jogar no nivel 12 aqui, mas ia ficar estranho essa upada de 7 niveis na mesma aventura, até pq ela ta perto de acabar.

E aventra nivel 20 não se se teria graça, acho que 15 tava bom.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back