• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Eu achei uam luta eqeuilibrada, o bixo morreu rápido mas griffiti ficou relativamente debilitado.

vou por minha CA em 28( da pra chegar a 32 com o escudo arcano), é o único jeito de sair vivo disso xD
ai... critico do ogro =D

Veja...calmaaa....O Monstro nem tem muita chance de causar dano em Griffith com essa CA aumentada pela magia Agilidade Felina.... Mais fácil ele matar a NPC Lirina...Recomendo um pouco de atenção à ela....

Sem falar que Ganwyd está chegando ae, com sua espada mágica trucidadora, kkkk!

Dano em Lirina , que está caída (CA -4) :

[roll0]

Lirina só levou metade do dano, pois tem Evasão e disse que esse ataque de área, podia ser considerado como um ataque de armadilha....

Se não rolar critico acho que eu mato os 2 sozinho, eu não queria ficar sem magias mas agora que atacaram minha irma o Griffith vai ficar furioso e fritar todo mundo xD

Essa que era a intenção!!! Entrar surpreendendo todo mundo!!! hehehehe

Eu consegui acertar o Orc com um golpe forte pracaraio(pena que o dano não ajudou a deixar ainda mais insano o ataque), mas infelizmente não sei se consegui acertar o Ogro, pq com um resultado 15 não devo ter ultrapassado a CA dele. Quanto ao lance de você querer ter atacado o Orc, não tinha como, por que você precisa esperar a ação surpresa de cada personagem(que entrar no circulo, claro!) antes para só depois iniciar um novo turno.(que me parece começar por você!)

Bom... agora vamos esperar o mestre para saber como é que ele vai resolver essa situação minha de agora, por que eu acabei atacando antecipado sendo que eu tinha que esperar a ação surpresa do Rarel, do Lucius e do Ormos, logo depois precisaria ainda esperar a sua ação para somente assim fazer o que postei logo após a ação surpresa!

Eu nem sabia que poderia entrar nesse circulo sem levar dano...vamo ve ro que o mestre faz com tua ação e ver o dano levado se tiver, se não ormos entra no combate!

Por isso eu disse que tenho que esperar o mestre para ver se ele arruma essa bagunça minha, pq a primeira ação(que foi atacar o Orc) eu fiz certinho pq era a minha vez mesmo, mas a segunda(o ataque ao Ogro) devia ter esperado as ações surpresas dos personagens que atravessassem a barreira para dentro do circulo e também esperar a sua ação para só depois disso é que a minha entraria em vigor.

Última edição:
Bom... pelo que vi, dei mesmo cabo nos monstros tudinho... Acho que o meu personagem é que é o monstro de verdade!!! hehehe

Agora uma coisinha... acho que todo mundo esqueceu que esse meu personagem "monstro" não se chama Garudius e sim GANWYD... kkkk acho que a forma brutality que ele chegou chegando agora fez todos pensarem assim. hahahaha

Não querendo arranjar briga( referente a meu ultimo post) mas foi uma ajuda muito inesperada( diria boa de mais pra ser verdade) xD

O mestre falou e eu fui na onda! kkkkkkkk
Já consertei lá.
Foi o que imaginei... kkkkk
Também consertei! kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Não querendo arranjar briga( referente a meu ultimo post) mas foi uma ajuda muito inesperada( diria boa de mais pra ser verdade) xD
Certamente o seu personagem está corretíssimo em desconfiar disso mesmo, afinal, pra um vampiro que já cria em casa uma cobra(Lirina kkk) DEVE sempre ficar com o pé atrás quanto a confiar ou não em alguém, ahahahahaha.

kk, até que o excesso de testoterona de ganwyd veio a calhar..Afinal os ânimos se exaltam devido à sede...Talvez tenhamos que eliminar Ganwyd enquanto ainda podemos, kkkkk! (brinks!) .....ou não....:devil:

Vou postar xps pela luta e interpretação...

Só isso? de experiência? pensei que já iamos pro nivel 5...mestre ta muito misco nos xps...

MÃO DE VACA! kkkkkkkkkk

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back