• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Agente poderia continuar a aventura dando sequencia até chegar nível 12 ou mais.

Achava que a aventura não estava acabando. Não tinhamos que encontrar 4 armas mágicas? Não foi por isto que voltamos no passado?

Sim tem mais outras 3 armas ainda, mas tin hamos combinado que acabava aqui e eel abriria outra aventura, mas por mim essa continua como está, ao final dessa ganharimaos um ou 2 niveis para seguir para a proxima arma ai poderiamos pensar em trocar personagem essas coisas.

Mas ele falou que podemos passar os chars de nivel 12 pra ca. Assim a esperança da aventura épica não morre e o rpg de nível 3 continua seno do jeito que pensou.

Bem mestre acho que quase todos estamos de acordo em jogar ess aventura e a continuação dela atrás das outras relíquias no nivel 12. Faltam mais opiniões.

Por mim continuava essa,eu gosto dessa^^
meu personagem caso vá haver a mudança de chars:

Nome: Griffith
Pvs(120):120
Sangue: 72
Classe:Shura 12
raça: vampiro(ex-humano)
tendencia: Caotico-mal
atributos: destribua 11(0),14(+2),12(+1),13(+1),15(+2),16(+3) e some 3 pontos( 2 de vampiro e 1 do nivel 4)
For: 11 (0)
Dex: 16 (+3)
Con: 14 (+2)
Int: 13 (+1)
Sab: 12 (+1)
Car: 26 (+8)

Resistencia:
Fortitude: 4
Reflexos: 4
Vontade: 8

BBA + 12 + 8(mod Car)+3 = +23
Ataque Natural: 3d6+10 critico 19-20 x2 profano.

deslocamento: 15m
Iniciativa: +3

CA:21; Toque 13, Surpreso 18.

Talentos:
Ataque Poderoso
Ataques Múltiplos
Ataque em Movimento
Arma Naturai Aprimorada
Desarme Aprimorado
Especialização em Combate
Esquiva
Sucesso Decisivo Aprimorado
Mobilidade
Presença Assustadora

Fraquezas:
Exigente

Pericias:
Acrobacia: +18
Blefar: +22
Furtividade: +18
Intimidar: +22

Itens:
Manto Do carisma(+4 car)
Traje de Viajante
Pedra Rosa e Verde(+2 car)
Cantil

Idiomas:
Comun
Abissal

Pronto, fiz meu Diabrete/fantasma como familiar e falta o BG, deixa eu jantar antes hehe.

EDIT: Mestre como pode acontecer essa mudança estarei no aguardo para colher mais informações da situação que ficara o jogo para melhorra o BG do Lysion, se puder ir me adiantando agradeço!

Última edição:
Putz!!! Não tô entendendo nadica de nada do que está acontecendo! O que alguém poderia por favor fazer uma prévia de tudo que tá sendo dialogado agora, tipo, a aventura vai continuar como tá ou vamos ter que fazer um salto no tempo? Tô perdido com toda essa conversa!

Acho que vai ser o seginte, assim que acabarmos essa, poderemos continuar atrás das reliquias e o mestre sugeriu nos por no nivel 12 para tentar fazer uma aventura épica e tals. Ai agente ja vai mandando as ficha pra ele ir guardando.

Bom, gente, sei que é difícil agradar a todos e pedi a opinião e disse que lhes daria nivel 12 se a votação fosse Unânime... Garudius parece confuso e rarel quer continuar a aventura logo, portanto, deixemos o nivel alto pra próxima aventura do Legado , que batizarei de algo do tipo: "A Vingança da Rainha" ou talvez...bom, melhor pensar nisso depois! De volta ao jogo lá no Ontopic!

Eu fico com a opção de chegar chegando mesmo! Opção A.

Mestre o meu companheiro animal já está comigo? Como funciona? Qual o tamanho dele específicamente, porque no livro dos monstros não fala direito.

Seu companheiro animal é uma águia, animal pequeno, você não pode monta-la pois é uma categoria de tamanho maior, e mesmo se vc também fosse pequeno cmo um hafling, kobold ou gnomo não poderia montar, pois para montar tem que ser de uma caegoria de tamanho menor que a montaria.

la não fala de DVs, só numa parte que fala a respeito de habilidades que dependem de DVs o DV dele é igual ao nível do feiticeiro.

Felarhix, coloquei na sua ficha o companheiro animal...Não apareceu ? Tinha postado como imagem, anexada à sua ficha...Vou averiguar...O tamanho é grande, peguei do Livro dos Monstros....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back