• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Eu gostei dessa da águia, mas sei não em? tipo, sua águia só terá 8 pvs nesse nivel... pode ser bem arriscado. Ainda peguei changeman e flashmans mestre kkkkkkk, e sim, adorava!

Pode ser mestre, mas poderia deixá-la com o mesmos pontos de vida, ou seja, que esses pontos não se alterem estando ela grande ou pequena.

Porque para uma aventura como a nossa 8 PV é muito pouco.

Aliás, rachei de rir aqui, da digievolução da águia! E ri mais ainda da cobra do Griffith que cresceu. kkkkkkkkk

Sugestão para a águia do Felarhix:

Poderia manter que ela é uma besta mágica, porém colocando que ela é uma recém-nascida(o que não deixa de ser verdade), porém ela nasce com o tamanho de uma águia comum e com o tempo ela irá crescer. Seria mais lógico e daria um vínculo ainda maior entre o Ranger e a águia, pois todo filhote demonstra seu afeto ao primeiro ser que ele ver em sua frente e que neste caso seria o Ranger. Daí todas as atribuíções da Águia (besta mágica) estariam com esse filhote porém com dois subníveis reduzidos, ou seja, ela teria todas as características da besta mágica(tamanho e habilidades) quando esses dois subníveis forem alcançados. É exatamente a mesma coisa que se faz quando um personagem quer usar um personagem que não é do padrão D&D, como é o caso dos Drows, Tiefling e Bugbear. Eles recebem subníveis para que sejam acessíveis para os jogadores. Quanto a definir como serão os pontos de vidas e o tamanha da criatura é simples:

1- no primeiro subnível, a águia será do tamanho pequeno(0,75m de altura e 2m de envergadura das asas) e terá 1d10+4 de pontos de vida que serão maximizado neste primeiro subnível(14pvs);
2- no segundo subível, a água será do tamanho médio(1,5m de altura e 4m de envergadura das asas) e deverá rolar 1d10 para somar ao total de seus pontos de vida;
3- Primeiro nível, a águia será do tamanho Grande(3m de altura e 6m de engergadura das asas) e deverá rolar 1d10 para somar ao seu total de pontos de vida;

Pronto! Resolvido o problema e deixaremos todos felizes com essa resolução, agora cabe ao mestre pesar as habilidades que deverão acompanhar o primeiro e o segundo subnível, lembrando que somente depois desses dois subníveis é que a águia do Rarel será uma águia adulta.

Quanto a changeman, eu acho que sou mais antigo, pois assisti Patrine, Jaspion, Jiraia, Changeman, Flashman, Jiban, Wisepector e se não parar por aqui vou fazer um post enorme só citando o que assisti na extinta tv manchete. Enfim... bons tempos aqueles hehehe.

Sobre a aventura, onde está sendo votado a opção para qual o grupo deve seguir, escolho a mesma opção do Nycolai, opção A.

Pois é, a explicação do Garudy é bem lógica....

Mas ...o cara ta pedindo um companheiro animal desde que entrou....e dar pra ele uma águia mixuruquinha, que morre com uma espadada só....parece bem cruel, poisos demais se arregaram de itens mágicos e poderes ao longo da jornada e ele só pediu isso!

Que ta a àguia "Diginvlver" e crescer nos momentos de combate (uma rodada completa) ...Dae, Rarel deve abrir mão de ter mais UM Inimigo Predileto....No lugar, daria pra ele o Talento "Companheiro Animal Aprimorado", sei lá...Algo assim, só pra justificar que a águia dele cresça que nem Digimon,kkkkk!

o que acham ?E vc Felarhix, o que acha?

Eu acho ótimo mestre!

Acho que ajudará bastante o grupo e será muito show. Imaginem a cena!
Vou poder usá-la pra voar certo mestre? Nesse caso acho que se meu estilo de combate fosse a distância ao invez de duas armas seria mais vantajoso não é?

Há algum modo de trocar isso? Visto que utilizei durante toda a aventura o ataque a distância, apesar de minha abilidade ser com duas armas?

Olha....Trocar, nessa altura, já não dá....Senão, todo mundo vai querer trocar e alterar ficha a cada nivel....Mas, posso permitir que ataque à distância, pedindo-lhe testes....Mais tarde, vc pode possuir os Talentos voltados à Montaria...Dá uma pesquisada...Se não me falha a memória, tem Investida Montada, Investida Implacável, Investída Aérea(pra águia),Planar, etc...

Sem os talentos necessários, posso lhe pedir testes para saber se vc e sua águia estão "harmonizados" um com o outro....Testes de Adestrar Animais, Agarrar pra não cair em um rasante dela, etc...Vai ser que nem o começo do filme ERAGON(pena que aqui no trampo a internet é limitada, senão deixava o trechinho do Eragon pra apreciarmos, hehe)....

Ok, Se a maioria já decidiu, ok....To sentindo o Lucius quietão...No enredo, ele seria o "lider" do bando nesta parte da história(poiso item que buscam é sagrado e tals...)...Para isso, seria necessário a participação dele mais frequente, nas tomadas de decisões pro grupo....

Nicolay, acorda ae, let's go!

Eu assisti ao filme e sei do que está falando.
Vamos deixar do jeito que está mesmo, tenho certez que vai ser bem interessante.

Já atualizei a aventura...Aguardo vossas Rolagens

Felarhix, te fiz uma pergunta, no topico Campeão de Nywwod....Aguardo sua decisão....

Amigo Felarhix, vc rolou teste de Fortitude e pedi Vontade..Acho que leu antes que eu conseguisse arrumar e editar, kkk!

Não faz mal, rolo pra vc aqui mesmo :

[roll0]

áh, pra aqueles que tiraram ERRO Crítico (LIRINA e Ormos), estão sob a condição pior que abalados...to sem o manual aqui pra consultar....vejamos...Uma condição psicologica que leva a melancolia, mas não tão forte quanto uma depressão....humm,....tem algo assim lá ? Amendrotado...não...medo ,não...seria algo mais pra apatia....uma fadiga mental e não física....Alguma sugestão ? (Meu PC ainda ta consertando...meu Manual tá lá..^^).....

Pois é mestre, na hora que eu postei estava escrito Fortitude.
Se quiser que eu rolo novamente é só dizer.

Aliás, quer que eu apague o post com a rolagem de fortitude?

Última edição:
Acho que Pânico é mais pra medo e se assim fosse eu e lirina teríamos que fugir correndo para fora do templo pelo medo, eu não me recordo algo pior que abalado a não ser em Pânico que pelo contexto não se encaixa.

Pois é...não seria´Pânico...Seria algo como uma forte Melancolia....

Bom..Acho essa paalvra forte demais, mas vou usá-la : Depressão

Quem teve erro crítico, fica deprimido, com -2 em Iniciativa,BBA , Dano e para lançar Magias...Testes de Resistência Mágica também são afetados...Mas não se desesperem, o efeito acabará quando saírem do jardim sagrado...^ ^

Acho que terei tempo de postar o desafio só amanhã! Guentem firmes ae! Os Npc1s tão prontos, mas a minha conexão em casa (me mudei) tá uma Mer...digo, bem ruim....Acabo tendo de salvar em pendrive e postar aqui no serviço pra vcs...quando acho que ninguém tá me olhando, kkkkkkkk!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back