• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O legado das trevas (4 vagas abertas!!!)

Mas Anderson, fui o único a ver tudo. Inclusive seu ataque. Os outros, pelas rolagens, não conseguiram te ver nem ver o verdadeiro sendo atacado. Entendeu?

Pessoal, to em semana de provas, mas acho que terei tempo de atualizar a aventura do Legadnsto até quarta....

Povo, rarel ,Ormos e companhia estão no meio de um ENXAME de INSETOS, com UM ARBUSTO ERRANTE flanqueando.....RArel precisa ser MUITO ENFÁTICO para chamar a atenção....

Sugiro um teste de Atuação ,CD 08 (Ataque dos Enxames), mas acho que ele vai preferir se prraçoeocupar com o possível ataque do Arbusrto errante , que está prestes a acontecer...Já leram que rola Constrição e tals, né ? Seria bom vcs ajudarem o Rarel, retalhando o arbusto, antes que ele arranque a perna do meio-elfo-vampiro....

(Nem Li suas postagem no Ontopic ainda, ainda dá tempo de editar até quarta...)

Um Abraço.

Ja desloquei o Ormos para sair debaixo do enxame, ele ta livre.

EDIT: NÃO ESQUEÇA DA MORTALHA XD

Poder da Mortalha :

Ela dá magias do Domínio MAl ,Destruição e Morte (Nessa ordem, e sempre a magia de menor nível primeiro), para cada personagem que vc matar, em um ritual em homenagem ao Deus da Morte (Teste de Conhecimento Religioso, CD 20), que leva 4 horas pra ser elaborado (e executado à meia-noite), com itens de necromante, no valor de 250 Pos ...Ou testes de Procurar (em cidades) e sobrevivência(em locais isolados), CD 20 , para obtê-los.

OBS : vc poderia ter usado o seu RUBI da Verdade, para ter visto o verdadeiro Abel e ganho xps extras...Quem sabe numa próxima oportunidade... ^^

Nem lembrei kkkkk, mestre o ormos também saiu debaixo do enxame, só depois ele usou armadura arcana.

Meste, fiz oque você pediu e usei blefar para chamar atenção dele para mim e assim garantindo a segurança da minha irma e dano oportunidade aos outros de arma uma estrategia já que sou o mais difícil de ser acertado.

Ok, Fel.Tem algum significado ? ^ ^

Griffith, estou devendo pra vcs os testes de resistência do NPC (contra o Blefar de Griffith, o Agarrar da Águia Adlar), os ataques do Arbusto Errante e a postagem oficial desta rodada...

Ufa...Não me esqueci, fiquem tranquilos....(a semana foi SUPER corrida pra mim...meus pais moram em outra cidade e fui visitá-los!) e pior que hoje tem trampo fods na facul...Quero pegar um intervalo, sossegado, e postar pra vcs com sabedoria, ^ ^ ....

O Nico sumiu mesmo,né ? Tudo bem...Gosto de clérigos...

Bom...Muito bom...que origem ? teutônico? grega?

hum....a propósito....gostaria que ela fosse fêmea ou macho? Dizem que no reino das aves, os machos são mais trabalhadores, mas as fêmeas mais inteligentes, sem falar no instinto materno....

Repostando.....

Ataque de TOQUE CHOCANTE em ADLAS (5d6)

[roll0]

***Felarhix, favor rolar Fortitude de Adlas, com CD igual ao dano rolado acima....Caso falhe, cairá, um pouco zonza....Ela larga Abel automaticamente ao receber tamanho dano...

Ataque 1 do Arbusto contra Rarel (Pancada, caso acerte, o alvo é considerado agarrado e precisa se libertar para não sofrer dano extra por constrição)

[roll1]

Ataque 2

[roll2]

Dano (caso haja...Caso os DOIS ataques atinjam, multiplicarei o dano por 2)

[roll3]

Teste de Acrobacia de Abel (CD 10):

[roll4]

Ah cara, eu só me ferro nesse negócio.

Quando acho que a estratégia vai funcionar, o negócio desanda e fica ainda pior.
Minha situação realmente não é nada boa.

Bem, eu percebi que Abel é quase inutil na verdade, ele não pode faer muita coisa aparentemente, então temos que nos concentrar no arbusto errante, depois atacamos abel. O ormos jogou uma conversa lá só pro questão de intepreação e tals, mas na minha ação farei a jogada.

Bem, ele é "parcialmente esculpido " na montanha...Não é muito alto para os padrõe de um templo...40 metros escalando ou voando....Se fosse fora de combate, a CD seria mais baixa, mas como podem ser atacados e tem todo o quesito "pressa e pressão"....Sem falar nas penalidades de armadura que mencionei....Se preferirem, basta pegar CD 10 e somar sua penalidade de armadura...Se der menos de 20, fica mais fácil pra vcs....

Nesse quesito, Ormos tem razão..Bardos são fracos em combate e esse aí, é dependente de seus itens mágicos...

Fel, tenho a impressão que suaÁguia está com 0 Pvs...Passando daquele teste de Fortitude permitiu que Adlas conseguisse pousar sem perder brevemente a conciência e se esborrachar no chão uo no templo...Mas ainda vou verificar na ficha quantos Pvs ela coeçou...Se ela tiver com 0 mesmo, não se desespere, pois são necessários que fique 10 rodadas sem socorro até que morra...

Nesse momento, o Jogador Felarhix sabe que sua àguia está gravemente ferida, mas o PJ Rarel ainda não teve oportunidade para avaliar isso... Se Lucius fosse + amigo de Rarel, poderia até verificar (neste caso ,eu , já que o Nicolay sumiu)...Mas, pelas postagens e contexto, Lucius é mais próximo de Ormos, por estarem juntos desde o principio da aventura....

Vou verificar lá e jogar por Lucius...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back