Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
. O texto não sugere que quem lê clássico é inteligente; o texto ri de quem lê HP e GoT e se acha espertalhão por causa disso. É um dos sintomas da fanboyzice.
Vixe.O cara só fez flame.
O cara critica os fãs apaixonados porque levam as coisas a sério... mas ele quem escreveu duas matérias sobre isso, a segunda com 10 mil caracteres.
A arrogância dele está longe de ser o oposto de uma falsa modéstia. Da pra ler nas entrelinhas a tentativa de auto afirmação desesperada dele, forçando que aceitem que ele é superior pelo que ele lê, com argumentos como "quando vc for mais maduro vai entender". É só um choro de um fanboy inseguro querendo se afirmar melhor que outros fanboys...
Mas quem ele é? Eu não conheço! Não passa de um cara qualquer, tão insignificante perto de um Julio Verne ou George Martin como um bairro perto de um planeta.
O cara se acha muito mais inteligente que a galerinha que lê coisa popular mas e daí? Onde essa inteligência o levou? O levou a fazer um troll na internet, onde o título é o "mal de se sentir inteligente", mas ele passa o texto inteiro se sentindo mais inteligente que os outros. Patético.
Não da pra levar a sério um cara que cita a atitude de um personagem de uma sitcom de comédia como prova de um argumento, só porque ele é um cara que leva títulos ao pé da letra.
A melhor resposta pra esse tipo de chamador de atenção é responder com aquelas montagensinhas, uma foto do Stephen King dizendo haters gonna hate, ou Martin cheio de fama e dinheiro com a legenda "seu recalque bate em mim e volta". Aliás, me corrijo, a melhor atitude na verdade seria lembrar daquela velha máxima da internet: don't feed the trolls.
Ué, a opinião do cara seria mais digna de respeito se ele fosse um figurão?Mas quem ele é? Eu não conheço! Não passa de um cara qualquer, tão insignificante perto de um Julio Verne ou George Martin como um bairro perto de um planeta.
Ué, a opinião do cara seria mais digna de respeito se ele fosse um figurão?
Isso me cheira a argumento da autoridade.
"quando vc for mais maduro vai entender".
de novo tu foi citada como se fosse a autora da mensagem
Fiz de propósito @Ana Lovejoy
Ué, a opinião do cara seria mais digna de respeito se ele fosse um figurão?
Isso me cheira a argumento da autoridade.