• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Filme de Comédia - Segundo o Fórum Valinor [Indicações]

• Criador do tópico Criador do tópico Vëon
  • Data de Criação Data de Criação
Po, nem tive chance de indicar nada...
Mas Conan indicou "L'Armata Brancaleone" e "Beetlejuice". Valeu, Conan! :cerva:

Primeiro post atualizado com todos os indicados. Ainda hoje faço um sorteio das quatro chaves a abro duas enquetes.

Hahahahaha

Po, a exelente indicação de A Dama de Vermelho, me lembrou o Mulher Nota 1000. Aquela imagem dos dois com sutiã na cabeça vai ficar na minha mente pra sempre, hahahaha

Ficou de fora tambem Loucademia de Policia e Antes só do que mal companhado... :P

e graças a deus, o Robin Williams não aparece em nenhuma indicação!(mais pq eu acho ele chato ba carai)

(COMO ASSIM NÃO INDICARAM FLUBBER!!!!, hahahahahaha)
Depois também lembrei de que não teve nenhum da série Loucademia, uma pena mesmo, os primeiros são bem legais. E Flubber realmente é chatinho, mas acho que teriam outros filmes do Robin Williams que poderiam ter sido indicados, apesar de, como eu já ter dito em outro tópico, eu achar ele melhor como ator dramático.

Não falei que daria 100 fácil? :D
Que bom seria se todo evento fosse assim né, com um monte de pessoas indicando bastante candidatos, hehe

:hihihi:
Desculpe, não resisti. É que eu concordo que alguns dos filmes que você indicou realmente passam longe de poderem ser considerados comédia, rs

Quanta indicação, vai ser necessárias muitas enquetes! Como vai ser? Se já disseram isso me desculpem, mas desde a última vez que eu entrei há mais uns 100 posts, então não vou ler todos.

pelo que entendi, primeiro vai rolar 4 enquentes.

25 filmes em cada.

ai cada pessoa pode escolher os 8 que mais gosta.

os 8 mais votados de cada enquete, serão selecionados para disputar entre si, dando um total de 32 candidatos.

dai pra frente é igual as outras disputas q ja teve, foi o que eu entendi.

pelo que entendi, primeiro vai rolar 4 enquentes.

25 filmes em cada.

ai cada pessoa pode escolher os 8 que mais gosta.

os 8 mais votados de cada enquete, serão selecionados para disputar entre si, dando um total de 32 candidatos.

dai pra frente é igual as outras disputas q ja teve, foi o que eu entendi.

Só tem 100 indicados?

só? rsrsrsrsrs

até citei mais, mas pessoal da moderação e administração fechou as indicações quando atingiu o numero de 100 filmes.

com 100 já vai ser cruel o suficiente.

só? rsrsrsrsrs

até citei mais, mas pessoal da moderação e administração fechou as indicações quando atingiu o numero de 100 filmes.

com 100 já vai ser cruel o suficiente.

No ritmo que tava eu achei que ia muito além disso, deveriam ter permitido um tempo maior, uma semana tava bom, para permitir a outros darem suas contribuições, mas agora é tarde.

Se em um dia chegou a 100 indicações, imagina uma semana. Com 32 filmes a duração é de quase 4 meses e eu já acho tempo demais.

O que eu to pensando em fazer é limitar o número de filmes que um único usuário pode indicar, ai ficaria aberto mais tempo para aqueles que não entram no fórum diariamente.

bem, apesar de indicar a maioria, e ser cruel ter de escolher entre quais filmes indicar em alguns caso, tambem acho mais democratico.

Se em um dia chegou a 100 indicações, imagina uma semana. Com 32 filmes a duração é de quase 4 meses e eu já acho tempo demais.

O que eu to pensando em fazer é limitar o número de filmes que um único usuário pode indicar, ai ficaria aberto mais tempo para aqueles que não entram no fórum diariamente.

Ou poderia deixar chegar a 128, e fazer 32 enquetes com 4 concorrentes, assim se chegaria aos 32 iniciais.

bem, apesar de indicar a maioria, e ser cruel ter de escolher entre quais filmes indicar em alguns caso, tambem acho mais democratico.

Também acho que ter que escolher vai ser difícil! Quantos filmes por cada usuário?

32 enquetes, 2 enquetes por semana, comeriam 16 semanas só para a primeira fase. Depois mais 8 semanas, etc.
Seriam mais de 30 semanas. Ou seja, mais de 6 meses de disputa.
Acho que ficaria cansativo.

A não ser que abram várias enquetes ao mesmo tempo. Mas aí também poluiria bastante a primeira página. Cheio de Fixos.

Vai ser um sofrimento ter que escolher entre os filmes que indiquei os que continuarão, caso seja estipulado um limite de indicações por usuário. Mas fazer o quê, né? hehe

não vai ter uma limpa nisso aí? tem muito filme indicado que nem vale a pena...

e eu acho que as enquetes poderiam ser triplas...

a disputa do filme de terror demorou demais... acho que o pessoal perde a empolgação se demora demais...

Edit: Bilbo, vc indicou George, o Rei da Floresta. Cale-se. :lol:

a ideia da limpa continua sendo a melhor ao meu ver, e so depois dar inico aos embates dois a dois.

De qualquer maneira a categoria comedia ficou com vários filmes de peso. Vai dar mais trampo, pra selecionar, mas valerá a pena.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back