• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Filme de Comédia - Segundo o Fórum Valinor [Indicações]

• Criador do tópico Criador do tópico Vëon
  • Data de Criação Data de Criação
Dá pra indicar os dois juntos????

Título: Gremlins (1984)
Direção: Joe Dante
Regras: Eles não podem entrar em contato com a água;
Mantenha-os longe de luz forte;
Não importa o quanto eles chorem, o quanto eles supliquem, nunca, NUNCA os alimente após a meia-noite.

Última edição por um moderador:
Título: A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party, 1984)

Direção: Neal Israel

Sinopse: Rick Gasko (Tom Hanks) é um motorista de ônibus prestes a se casar. Porém, seus sogros e o ex-namorado de sua noiva o odeiam, o que os levam a tentar acabar com o relacionamento dos dois. Para piorar tudo, os amigos de Rick decidem fazer uma festa para sua despedida de solteiro, o que, claro, acarreatará em muitas confusões.

[/QUOTE]

Destaque para a cena da overdose do burro e a dançarina de dança-do-ventre :rofl: e a cena da transa do amigo de Rick com um travesti.

E também a cena em que o gerente do hotel encontra o burro morto no elevador :lol:
Na verdade cena hilariante é o que não falta nesse filme, muito bem lembrado por indicá-lo, hehe

Titulo: Beijos e Tiros (Kiss, Kiss, Bang, Bang, 2005)
Direção: Shane Black
Sinospe: Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

[YOUTUBE]]tCSi6tvN6SQ[/YOUTUBE]​

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=tCSi6tvN6SQ"]YouTube - Kiss Kiss Bang Bang[/nomedia]

Última edição:
93 filmes já, chegando nos 100 encerra.

Dá pra abrir 4 enquetes com 25 filmes, ai cada um tem direito a 8 votos por enquete para escolher os filmes que vão realmente para as disputas.

Vou indicar mais alguns então pra ajudar a chegar nos 100, hehe

Título: Os Cabeça-de-Vento (Airheads, 1994)
Direção: Michael Lehmann
Sinopse: Três integrantes de uma banda invadem uma rádio e fazem o DJ de refém, para que ele toque sua música e assim se tornem famosos.

Título: Quem É Harry Crumb? (Who's Harry Crumb?, 1989)
Direção: Paul Flaherty
Sinopse: Quando Jennifer Downing (Renée Coleman), a filha do magnata P.J. Downing (Barry Corbin), é seqüestrada, o pai está disposto em fazer tudo para ter sua filha de volta. Um amigo, Eliot Draisen (Jeffrey Jones), diz que a única pessoa que poderá ajudá-lo é Harry Crumb (John Candy), o último descendente de uma família de grandes detetives. Acontece que Harry é um profissional decadente, que sempre faz muitas trapalhadas ao tentar resolver os casos. Desta vez talvez as coisas sejam um pouco diferentes, pois Nikki Downing (Shawnee Smith), a irmã de Jennifer, quer ajudá-lo nas investigações.

Título: Oscar - Minha Filha Quer Casar (Oscar, 1991)
Direção: John Landis
Sinopse: Um poderoso gângster de Chicago promete no leito de morte de seu pai abandonar a vida criminosa e se tornar um empresário honesto. Ao mesmo tempo em que tenta honrar a promessa ele se vê às voltas com a difícil tarefa de encontrar um marido para sua filha.

Título: Papai Noel às Avessas (Bad Santa, 2003)
Direção: Terry Zwigoff
Sinopse: Dois vigaristas passeiam por shoppings fantasiados como o Papai Noel e seu elfo ajudante. Eles planejam assaltar os estabelecimentos que visitam, mas encontram um garoto de oito anos que lhes ensina o verdadeiro significado do Natal.

Título: A Dama de Vermelho (The Woman in Red, 1984)
Direção: Gene Wilder
Sinopse: Theodore Pierce (Gene Wilder) é um executivo casado e com filhos, que se vê em uma situação bem complicada. Ele começa a recordar que tudo começou quando conheceu Charlotte (Kelly LeBrock), uma deslumbrante modelo que o perturbou tanto que ele se viu motivado em trair Didi (Judith Ivey), sua amada esposa, apenas para ter um caso com ela. Theodore articula um plano para ir para a cama com esta sensual estranha e para complicar uma colega de escritório, Ms. Milner (Gilda Radner), acredita que Theodore está interessado nela.

como assim esqueci deste:

Titulo:
A Familia Adams (The Addams Family)
diretor: Barry Sonnenfeld
sinopse: Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.

acho q fechou os 100! :P

(xit, os fantasmas se divertem ficou de fora!)

bem, eu idiquei, desindico. :P apesar de ser um otimo filme, e melhor atuação do Jim Carrey ao meu ver, O Mundo de Andy (Man on the Moon), é mais biografico q comedia.. tá, é comedia, mas Os Fantasmas se Divertem NÃO pode ficar de fora:

Titulo: Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice)
Diretor: Tim Burton
Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

!100!

Nem precisava ter tirado o filme do Jim Carrey, o Beetlejuice poderia ter entrado no lugar de um daqueles filmes indicados pelo Fëanor :hxhx:

Hahahahaha

Po, a exelente indicação de A Dama de Vermelho, me lembrou o Mulher Nota 1000. Aquela imagem dos dois com sutiã na cabeça vai ficar na minha mente pra sempre, hahahaha

Ficou de fora tambem Loucademia de Policia e Antes só do que mal companhado... :P

e graças a deus, o Robin Williams não aparece em nenhuma indicação!(mais pq eu acho ele chato ba carai)

(COMO ASSIM NÃO INDICARAM FLUBBER!!!!, hahahahahaha)

93 filmes já, chegando nos 100 encerra.

Dá pra abrir 4 enquetes com 25 filmes, ai cada um tem direito a 8 votos por enquete para escolher os filmes que vão realmente para as disputas.

Muito provavelmente vai precisar de algum criteiro de desempate, não?
25 escolhas pra pegar 8 vai diluir bastante os votos.

sim, pode ser um problema. vai que dos 25 todo mundo empata? tem que ver um critério mesmo, nem que seja sorteio entre os empatados, nota no imdb, sei lá.

sim, pode ser um problema. vai que dos 25 todo mundo empata? tem que ver um critério mesmo, nem que seja sorteio entre os empatados, nota no imdb, sei lá.
Eu ia dizer nota no IMDb ou RT. Acho que se tiver bastante votos como vem tento as últimas enquetes do Terror, as chances de empate diminuem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back