• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

  • Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
Folco Gamgee disse:
Sarawood disse:
Antes de mais nada, estou colocando 2 listas, as melhores e as piores, a primeira que vou citar é as piores:
1-Drácula 2000(100 comentários)
2-Litle Nick-Um diabo diferente(100 comentários)
3-Titanic(tudo bemque foi uma ótima produção etc, mas pelo amor de Deus, sai fora, o filme chato!)
4-Pânico(precisa de comentários)
5-Pânico 2(...)
6-Pânico3(e ainda estão dizendo que vai sair o 4, proteja-se quem poder!!!)
7-Cidade dos anjos(é um filme chato...)
8-Lenda Urbana 1(100 comentários)
9-Lenda Urbana 2(100 comentários)
10-America Pie(dá para dar umas risadinhas, mas é tudo muiiito forçado)
11-Bruxa de Blair(Pê meu, pode chamar aquilo de filme? Pelo menos para colocar nessa lista?)
12-Premonição(Para com isso)
13-Stigmata(muito apelativo)
14-Romeu tem que morrer(é de luta para quem não sabe, mais luta japonesa, tá ligado?)
15-Jovens Bruxas(...que sono...teve uma época na minha escola que qnd passou na tv, as meninas ficavam imitando elas, usando roupas pretas etc...cômico...)
16-Alice no páis das maravilhas(100 comentários)
17-A Lagoa azul(o clásico dos clássicos ruins)
18-Sexto sentido(É o MEU gosto que eu estou colocando)
19-Coração de Dragão(hehehe...tanto filme ruin que eu já assisti...)
20-10 coisas que eu odeio em você(muito adolescente...)
É claro que tem mais, só que se eu for colocar o resto...vai faltar espaço...

Sarawad, eu não acho que Titanic, Pânico, Cidade dos Anjos, Bruxa de Blair, O Sexto Sentido pertencem a lista dos piores. O Sexto Sentido é excelente!

Sarawood disse:
Agora a lista dos melhores PARA MIM, NA MINHA OPINIÂO!
1-SDA
2-Entrevista com o vampiro(será que alguém se lmbra?)
3-Todo mundo em pânico 1 e 2(ri legal, apesar de ser um pouco apelativo)
4-A múmia
5-Matrix(revolucionador)
6-Gladiador
7-Amargedon*(sei lá como escreve, mas gostei do filme, não gostei do final)
8-Pulp Fiction(Esse filme é ótiiimo, muiiito bom mesmo, apesar que a Mel de O Clone estaria interpretando melhor nesse filme, uma drogada perfeita...)
9-Clube da Luta(vale, é bom)
10-O Tigre e o Dragão(bom também)
11-A outra face(hehehe)
12- :lol: bebes assassinos de plutão!(brincadeirinha...hehhee)
13-Final Fantasy(uma revolução também)
14-Rei leão(vou ser sincera, mexeu comigo, até :cry: )
15-Hannibal*(tá certo a escrita?é bom...)
16-O exorcista(Ô! é um clássico)
17-Idiana Jones(100 comentários, até pq se fosse comentar ia ser maior ainda o post)
18-O colecionador de ossos(...)
19-Tubarões(Só pq foi bem produzido para a época e pq foi produzido por um ótimo diretor-Spielberg!)
20-O Silêncio dos Inoscentes
É...esses foram os melhores que lembrei(com esforço)mas estão ai, agora se for ver a lista dos piores....tsc tsc tsc...ainda tenho mais 20...tsc tsc tsc.
Fui>>

Todo Mundo em Pânico??????????????????????????8O
A MUMIA??????????????????????????????????? 8O
GLADIADOR????????????????????????????????????? 8O
Amarggedon??????????????????????????????? 8O

Por favor, não coloque Pulp Fiction e O Clone na mesma frase.
E eu ainda estou escrevendo Bebês Assassinos de Plutão.

FINAL FANTASY?????????????????????????? 8O
HANNIBAL????????????????????????????????????? 8O

Qual filme do IDIANA(hahaha), Indiana Jones???? Ele fez três, Caçadores da Arca Perdida, O Templo da Perdição ou A Última Crusada???? Seja mais específica.

O COLECIONADOR DE OSSOS??????????????????????????????? 8O

Bem, esses aqui pertencem a lista dos piores. Parece que você trocou as coisas, Sarawad...

TUBARÕES?????????????????????????????HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!! Esse é novo. Eu lembro de ter assistido TUBARÃO, que é excelente, mas TUBARÕES??????????
E ele não foi bom para a época que foi produzido. Ele É excelente, pra QUALQUER época.
:evil: Que isso!Será que vc não sabe respeitar a opinião dos outros???
Acho que:
filme
religião
time de futebol e
música(grupos) não se discute?
Ou melhor: GOSTO NÃO SE DISCUTE!!!
Eu fui bem clara, é a minha opinião, se eu não te agradei, problema só seu! :x
 
E mais uma coisa:
erros de digitação a parte...
acho que todo mundo erra, mas já que é assim:
Tubarão
e os 3 do Idiana Jones
está satisfeito agora?!
 
V disse:
Ei, Sarawood, Jovens Bruxas é muito bom. Não entra na minha lista, mas é muito bom. Só coloquei filmes que eu considero realmente relevantes na minha lista, por isso não coloquei Matrix e outros, mas Jovens Bruxas é bom sim.

Ah, outro filme de 99 que é excelente é Três Reis. Um p*** filme, irônico, bem dirigido, com uma fotografia ótima e diálogos incisivos. O mais impressionante é que o filme alterna momentos de comédia e drama sem perder o tom. Tdo mundo tinha que ver esse filme, pra se ligar na palhaçada que foi a Guerra do Golfo.
Bem lembrado: Três Reis é ótimo...principalmente o começo...hehhe...
obs.: os filmes teens são ruins(com excessões de alguns) é pq sempre se baseia na mesma história: a garotinha triste(uma adolescente vai)encontra um rapaz bonito e um feio...etc...não vou piorar ete post :P
ai, eu quero ler o roteiro do: bebês assassinos de plutão :twisted:
 
Metallero disse:
9- Rambo (1,2,3...8 e etc)
10- Rock (1,2,3,4,5...39 e etc...)
16- Porra, lola, morra

Não concordo com essas escolhas, Metallero.

Rambo foi ótimo! Todos eles! Muito divertidos!
Rocky, o primeiro, é muito bom também, um dos melhores retratos de um lutador de boxe e concorreu a vários oscars.
CORRA LOLA, CORRA é um grande filme. É independente e alemão, ele usa uma edição e música rápida para dar ao filme um ritmo frenético. E o que a Lola tem que fazer pra conseguir o dinheiro é muito legal! heheheh!
E Sarawood, filme se discute sim, senão, minha vida ia ser um saco.
 
AÍ VAI A MELHOR LISTA, VCS VÃO CONCORDAR:
( SEM ORDEM DE PREFERENCIA)

- OS GOONIES ( MEU FILME PREFERIDO ATÉ OS 10 ANOS DE IDADE)
-AS BRASILEIRINHAS 2 ( O 1o. FILME ROMANTICO QUE EU VÍ NA VIDA)com destaque pra relação entre uma das ninfetas e um jumento...
-SEXTA FEIRA 13 PARTE 6 ( O 1o. E ÚLTIMO FILME QUE ME DEU FRIO NA ESPINHA)na verdade sofri um acidente que esmagou a minha 7a. vertebra logo após assisti-lo...
-O RAPTO DO MENINO DOURADO (O MAIOR DOS CLASSICOS DA SESSAO DA TARDE )
-QUALQUER UM DAQUELES FILMES DE PORRADA COM BUD SPENCER E AQUELE GALEGO...
-PARQUE DOS DINOSSAUROS ( SÓ NÃO LEMBRO DO QUE SE TRATAVA...)
-BENJI ( QUEM NÃO DEVE TER SE EMOCIONADO COM O CÃOZINHO?)
-O PERFUME DE EMMANUELLE ( UM FILME QUASE ERÓTICO PSEUDO-ABSTRATO, COM INFLUENCIAS KAFKIANAS E MODERNO-LIBERALISTAS, OU SEJA, UM RETORNO AOS ANOS DOURADOS DO DADAÍSMO)
-BRADOCK ( COM CHUCK NORRIS. COLOQUEI ESSE NOME NO MEU CACHORRO)
-O CASAMENTO DOS TRAPALHÕES ( A MAIS BELA E COMOVENTE PRODUÇÃO NACIONAL)
- A LENDA ( AQUELE FILME DE FANTASIA COM TOM CRUISE, QUE É MUITO MELHOR DO QUE SdA)
-SEXO, MENTIRAS E VIDEO TAPE ( ME FEZ PENSAR: "SERÁ QUE HÁ VANTAGENS NA URTICÁRIA, OU ANDIE MACDOWELL ESTAVA MENSTRUADA?)
-CAVALEIROS DO ZODÍACO, O FILME ( PRECISO DIZER MAIS O QUE?! SEIYA VIVE!)
- A VERSÃO ERÓTICA PARA: BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES ( O ANÃO DUNGA É MUITO MELHOR ATOR DO QUE MAURÍCIO MATTAR! )
-NÃO VIVER ( UM FILME JAPONES QUE ME LEMBROU DA OTIMA ÉPOCA EM QUE MEUS AMIGOS E EU BRINCAVAMOS DE "CHUTAR A LATA")
-FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTÓRIAS
-BETHOVEN, O CACHORRO
-A CULTURA DA ROMA ANTIGA ( UM FILME EM 3 PARTES( ROUPAS, O COLISEU E DANÇAS) FEITO PARA UM TRABALHO DE HISTÓRIA DE UNS AMIGOS MEUS EM 1998. É A COISA MAIS ENGRAÇADA (E TOSCA)DO MUNDO!)
-AS TARTARUGAS NINJA 2 ( MICHELANGELO FOI, E É A MAIOR INFLUENCIA DA MINHA VIDA...)
-INTELIGENCIA ARTIFICIAL ( PRINCIPALMENTE O FINAL, QUANDO OS ALIENS EXPLICAM QUE A MÃE DO ROBOZINHO SÓ PODE SER RESSUCITADA POR UM DIA PORQUE OS SEUS PENSAMENTOS(DA MÃE) DEIXARAM VESTIGIOS NAS LINHAS QUANTICAS E QUE A AROMATIZAÇÃO PENTATONICA DO SEU NERVO EPTELIAL SO ESTARIA DISPONIVEL APÓS AS 3:15...CARAMBA, SÓ UM JACARÉ NÃO DERRAMARIA LÁGRIMAS NAQUELA HORA! :cry: )

APOSTO QUE VCS NÃO PENSARAM NESSAS OBRAS PRIMAS!
SdA SÓ VIRIA LÁ PELO CENTÉSIMO...
 
CARACAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MY LORD!!!! É uma missão diffícil, mas vou tentar!!!!Só não vou colocar em ordem pq daí já é sacanagem...

Indiana Jones (todos) - Já assisti eles mais de 10 vezes. É uma aventura que me tira o folego!
O Poderoso Chefão(todos)- D+ adoro esses filmes sobre caras maus, foras da lei...
Coração Valente- Não tenho nem comentários...
Senhor dos Anéis- Fantasia, para nos fazer esquecer o mundo cretino em que vevemos... Deus, sou louca por esse filme!!!!
O Patriota-Luta, sangue e coração...
Seven-Os sete crimes capitais-Adoro o final... incomum, explêndido...
Stigmata-"Corte um pedaço de madeira e lá estarei, levante um pedra e me encontrarás"...
Exterminador do Futuro (1,2 e esperando ansiosamente pelo 3-WOWWWW!! Action! YEAH!!!!
O Advogado do Diabo- A idéia não poderia ser mais original... AL PACINO!!!!!!
A Corrente do Bem- Que bom se a idéia do filme passasse para a vida real!!!!
Debi&Lóide- Adoro!!!! Comédia pura!
Tubarão- Me lembro, qd eu era criança, que meu pai gravou para mim em fita e até hoje eu assisto...
A Hora do Pesadelo- Podem rir, mas acho Fred Kruger um vilão fantástico, não há como fugir dele... todos têm de dormir, certo?
O silêncio dos Inocentes-Sou fã de Anthony Hopkins e Hannibal Lecster.
O Menssageiro
Dança com Lobos
Gladiador
Cidade Dos Anjos
Goonies
-A trilha sonora está na ponta da língua!!!
Cinema Paradiso

OBS: HEY!!!!!! STIGMATA como um dos piores :evil: ... por Deus, olha a idéia do filme!!!!!!!!!!!!!!!
PORRA LOLA, MORRA :lol: AHAHAHAHAHAH!!!!! D+!
:twisted: VCS podem me matar mas o final de Inteligência Artificial é de chorar... acho que qd queles ETS apareceram Spilberg deveria ter fumado uns... o filme é legal se vc desligar o vídeo antes do final... Como disse a revista SET " O melhor filme do ano, o pior final do ano"!
 
Não são ETs no final de AI, SÃO ROBOS!!!!!!!!!!!
E eu adorei o final de AI e daqui a alguns anos vai começar a ser apreciado e estudado, assim como o final de 2001.
 
Tudo bem, filme se discute, que seja, mas desde que cada um respeite a opinião dos outros...etc... :roll: não concorda?
E outra, se filme não fosse discutido(pensei isso hj de manhã na escola) não existiriam os criticos de filme...imagine qnts cartas esses pobres coitados recebem de reclamação quendo critica péssimamente um filme que caiu no gosto do publico(tipo:se falassem mal do SDA) já entendeu o que eu estou tentando dizer, não?
Que seja, Opinião, melhor dizendo, não se discute, é a mesma coisa que alguém gostar e jiló mais do que pizza(credo, exagerei!).
Fui>>>
 
1. O Senhor dos Anéis
2. Moulin Rouge
3. Star Wars (todos)
4. Rock Star
5. Matrix
6. As Brumas de Avalon
7. Gladiador
8. Melhor é Impossivel
9. Chocolate
10. Uma Mente Brilhante
11. O Exorcista
12. A.I
13. O Tigre e o Dragão
14. Coração de Cavaleiro
15. O Sexto Sentido
16. Magnólia (tirando a chuva de sapos)
17. Seven
18. Os Outros
19. Pearl Harbor
20. A Sociedade dos Poetas Mortos
 
A chuva de sapos foi uma das melhores partes de Magnólia! Magnólia não seria Magnólia sem a chuva de sapos!
E Pearl Harbour entre uma lista de melhores filmes???? Vc fumou o q durante o filme?
 
Srawood...... tudo bem que gosto não se discute, mas se comenta pelo menos.... vou fazer alguns comentários sobre suas 2 listas....

Sarawood disse:
piores:
3-Titanic(tudo bemque foi uma ótima produção etc, mas pelo amor de Deus, sai fora, o filme chato!)
4-Pânico(precisa de comentários)
7-Cidade dos anjos(é um filme chato...)
10-America Pie(dá para dar umas risadinhas, mas é tudo muiiito forçado)
11-Bruxa de Blair(Pê meu, pode chamar aquilo de filme? Pelo menos para colocar nessa lista?)
12-Premonição(Para com isso)
13-Stigmata(muito apelativo)
15-Jovens Bruxas(...que sono...teve uma época na minha escola que qnd passou na tv, as meninas ficavam imitando elas, usando roupas pretas etc...cômico...)
16-Alice no páis das maravilhas(100 comentários)
17-A Lagoa azul(o clásico dos clássicos ruins)
18-Sexto sentido(É o MEU gosto que eu estou colocando)
19-Coração de Dragão(hehehe...tanto filme ruin que eu já assisti...)
20-10 coisas que eu odeio em você(muito adolescente...)
- Titanic pode não ser um espetáculo.... mas não é ruim demais.....
- Bruxa de Blair é um espetáculo...... um filme que não deveria ter feito o sucesso que fez..... seguindo a carreira de cult.
- Cidade dos Anjos, American Pie, Premonição, Stigmata, Coração de Dragão e 10 coisas..... são filmes legaizinhos sim..... nenhuma grande maravilha cinematográfica, mas colocar entre os piores é meio demais.
- Sexto Sentido..... é um filmaço..... penaque vc naum gostou
- A lagoa azul..... de tão ruim chega a ser bom.....
- Alice - desenho da Disney até quando é ruim é bom.....

Sarawood disse:
Agora a lista dos melhores
2-Entrevista com o vampiro(será que alguém se lmbra?)
3-Todo mundo em pânico 1 e 2(ri legal, apesar de ser um pouco apelativo)
4-A múmia
6-Gladiador
7-Amargedon*(sei lá como escreve, mas gostei do filme, não gostei do final)
13-Final Fantasy(uma revolução também)
15-Hannibal*(tá certo a escrita?é bom...)
18-O colecionador de ossos(...)
- Entrevista com o Vampiro - eu particularmente já não gostei......
- Todo mundo em pânico 1 e 2 - como vc pode odiar American Pie e amar isto aqui? Meio incoerente.... o primeiro é até assistível.... mas o segundo é deprimente
- A Múmia..... não chega a ser ruim, mas o segundo é melhorzinho
- Gladiador..... outro que não gostei mto
- Armageddon - apenas passatempo
- Final Fantasy - bem feito apenas.... interessante.... mas nada espetacular
- Hannibal - chatinho
- O Colecionador de Ossos - Eu gostei..... mas não colocaria entre os melhores.....




Bem.... é isso.... não fique brava com meus comentários, mas essa foi minha opinião....
 
Adaenmell disse:
Melhores:
-A bruxa de blair 2(ah, eu gostei...dexa quieto...o 1 tb eh bom, mas naum tanto...)

Piores:
-Pânico 1
-Psicose (a refilmagem...grande erro...)

Adaenmell:
Eu achei A Bruxa de Blair 2 uma baita amebice comercial e cheia de furos...... hehehehe.....

Pânico: o primeiro foi excelente!!!! As sequências que foram um desastre
Psicose: a refilmagem é excelente..... o único problema é que ela é inútil.
 
Metallero disse:
Os Melhores:

8- Gladiator
9- Harry Potter
10- Elizabeth
13- Vida de Inseto
17- Shakespeare apaixonado
18- Esqueceram d mim 1 e 2 (o 3 não foi bom)
19- South Park Maior melhor e sem cortes
20- Gremilis 1 e 2 (pra fexar com chave de ouro)

- Gladiador eu já disse que nào gostei
- HP - não é ruim demais.... mas é meio fraco
- Elizabeth - tb achei meio estranho...
- Vida de Inseto - prefiro mil vezes o Formuiguinaz
- Shakespeare Apaixonado - é excelente, mas esperava mais
- Esqueceram de Mim - são engraçados sim..... os 2 primeiros.
- South Park - muito legal!!! Eu adorei pra caramba!
- Gremlins - mto divertidos tb!! Vale a pena ver


Metallero disse:
AGORA :twisted: os piores:

2- Pânico (1,2,3 e se tiver o 4)
4- A Lagoa Azul ( e devolta tb)
5- Bruxa de Blair ( e a fezes do livro da sombras tb)
9- Rambo (1,2,3...8 e etc)
12- American Pie(1 e 2)
16- Porra, lola, morra
17- Entre quatro paredes (detonem esta porcaria "pelo amor de Deus")

- Pânico - o primeiro foi excelente
- A Lagoa Azul - de tão ruim é bom.....
- A Bruxa de Blair - excelente
- Rambo - os 2 primeiros eram legais..... hehehe.... mas não excelentes, é lógico
- American Pie - ah.... o primeiro foi divertido.....
- Corra Lola, Corra - um baguá dum filmaço
- Entre Quatro Paredes - é lento.... mas lentidão não significado ruindade.... eu achei mto bobo o filme sim, mas nào medonho
 
já que eu coloquei os 20 melhores, agora vai os 20 piores, já que parece ser a nova moda...(sem ordem especifica novamente)

-MATRIX (uma tentativa sem sucesso de reprodução da epopéia de Brecht embora tenha conseguido fazer uma reprodução fiel da Babilonia de 525 a.c)
-LOUCADEMIA DE POLÍCIA 4 (a desfiguração de um clássico, desta vez ambientado num estado tropical (flórida) e apresentando novos personagens! acrescente a isso a saída de steve gutemberg!)
-LOUCADEMIA DE POLICIA 7 (agora, após o termino da Guerra Fria, nossos ex-heróis tentam mostrar a imagem de um E.U.A de braços abertos para acolher nossos colegas russos em suas lanchonetes McDonalds!)
-LAWRENCE da ARÁBIA ( odeio filmes em 2 fitas ou mais!)
-A SENHA: SWORDFISH ( por que será? )
-CHAPLIN (embora Robert Downey Jr. seja figurinha facil em clinicas para viciados, ele nunca chegará aos pés do nosso Carlitos!)
- STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA ( por que será?)
-FANTASMA(o héroi dos quadrinhos): (Cateto, sendo considerado pela crítica (e pelos leitores até 1945, quando a revista foi tirada de circulação devido à protestos da Associasão Protetora dos Animais)como o verdadeiro heroi das tiras, foi reduzido à um mero coadjuvante!)
- 3 SOLTEIRÕES E 2 BEBÊS (embora a pequena Mary, interpretada pela talentosíssima Carolyne Ann Smith seja (ainda!) uma grande promessa, a nova bebê, que é sua irmã, é pouco melhor diante das câmeras do que Ricardo Macchi, o cigano Igor)
-O REMAKE DE O PLANETA DOS MACACOS (por que será?)
- O PAGADOR DE PROMESSAS (embora a realidade sócio-cultural e as relações homem-cachorro tenham sido bem representadas( lembram-se da nossa saudosa Baleia?) mais para frente do filme foram acrescentados toques coléricos de sagacitude. Ex.: o bom expectador deve lembrar-se que foram adicionados rodízios à cruz, o que anula totalmente as chances de que a promessa seja paga de maneira correta; de acordo com Platão e com a Igreja Episcopal do 10o. dia.)
-DESEJO DE VINGANÇA (mais um filme policial de Charles Bronson)
-DESEJO DE VINGANÇA 2 (mais um filme policial de Charles Bronson)
-DESEJO DE VINGANÇA 3 (mais um filme policial de Charles Bronson...uma vez perguntaram pra ele: "vc conheçe o Brasil?"- e ele disse: "aah conheço! é uma nova marca de graxa para sapatos não é?!)
-A APOSTA (adolescentes com quilos de maquiagem, a garota feia que fica bonita é nos dá uma lição de moral, os nerds, o capitão de futebol, o baile de formatura, a loura gostosa e arrogante etc...)
-10 COISAS QUE EU ODEIO EM VC (idem, embora nesse a atriz principal seja loura e gostosa desde o começo)
-HE-MAN, MESTRES DO UNIVERSO (idem)
-100 GAROTAS (idem, embora neste nós sejamos apresentados a um "calouro" que costuma questionar todos os "ideais" de sua adolescencia com a vissicitude de uma doninha)
-SANSÃO E DALILA (a versão iugoslava de 1973): (apesar do filme ter nos maravilhado com a beleza dos pomares do Oriente, e da reprodução do rio Eufrates na banheira de um hotel no centro da cidade de Oslo ser praticamente perfeita, o filme falhou em seguir à risca a bíblia; pois nesta versão o cabelo de Sansão é visivelmente um "interlace" e as colunas que ele derruba "quicam" no chão)
-DESEJO DE VINGANÇA 5 (mais um filme policial de Charles Bronson. embora o D.d.V. 4 não figure na lista; já que este foi aclamado por toda a crítica por causa do seu original enredo, onde toda a família do protagonista (Bronson) é assassinada por uma violenta gangue de traficantes de drogas de Chicago. Os filmes 1,2,3 e 5 pecam por terem sido usados mímicos do tetro francês de vanguarda no lugar da gangue.)

agora voltarei à leitura das apostilas do meu curso de crítica cinematográfica por correspondencia...
 
Dinweth: comentarei a maioria dos filmes.....

- OS GOONIES ( MEU FILME PREFERIDO ATÉ OS 10 ANOS DE IDADE)
Um dos meus preferidos.... mesmo aos 20 anos de idade

-AS BRASILEIRINHAS 2 ( O 1o. FILME ROMANTICO QUE EU VÍ NA VIDA)com destaque pra relação entre uma das ninfetas e um jumento...
Aparece cada figura por aqui....

-BENJI ( QUEM NÃO DEVE TER SE EMOCIONADO COM O CÃOZINHO?)
É bonzinho..... mas desprezível

-BRADOCK ( COM CHUCK NORRIS. COLOQUEI ESSE NOME NO MEU CACHORRO)
Coitado do cachorro se entendesse... hahahaha

-O CASAMENTO DOS TRAPALHÕES ( A MAIS BELA E COMOVENTE PRODUÇÃO NACIONAL)
Vc tá falando sério?

- A LENDA ( AQUELE FILME DE FANTASIA COM TOM CRUISE, QUE É MUITO MELHOR DO QUE SdA)
Aí á é baixaria memso..... isso foi um lixo

-SEXO, MENTIRAS E VIDEO TAPE ( ME FEZ PENSAR: "SERÁ QUE HÁ VANTAGENS NA URTICÁRIA, OU ANDIE MACDOWELL ESTAVA MENSTRUADA?)
Ou vc manera com o sarcasmo...... ou....

-CAVALEIROS DO ZODÍACO, O FILME ( PRECISO DIZER MAIS O QUE?! SEIYA VIVE!)
Não gostava deles

- A VERSÃO ERÓTICA PARA: BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES ( O ANÃO DUNGA É MUITO MELHOR ATOR DO QUE MAURÍCIO MATTAR! )
ê punhetero...... é bom parar de baixarias aqui..... mas eu já vi tb.... e pra falar a verdade..... é medonho

-BETHOVEN, O CACHORRO
É Beethoven, O Magnífico
 
Re: CARACAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gil_Gaer disse:
MY LORD!!!! É uma missão diffícil, mas vou tentar!!!!Só não vou colocar em ordem pq daí já é sacanagem...

O Patriota-Luta, sangue e coração...
O Advogado do Diabo- A idéia não poderia ser mais original... AL PACINO!!!!!!
A Corrente do Bem- Que bom se a idéia do filme passasse para a vida real!!!!
O Menssageiro


Esses que eu deixei é porque nào concordo de estarem numa lista de melhores Gil Gaer....... principalmente A Corrente do Bem.
 
Isil (ex: _Arwen_):
Comentarei alguns dos filmes que vc citou

9. Chocolate (eu tb gostei deste filme..... bem gostoso e açucarado)
10. Uma Mente Brilhante (deste aqui eu já não gostei)
16. Magnólia (tirando a chuva de sapos) - o principal foi a chuva na minha opiniào......
19. Pearl Harbor (assistível.....)
20. A Sociedade dos Poetas Mortos (lindo demais!!!!)
 
Dinweth..... sua lista de piores tá mais bem formulada do que a de melhores..... mas ainda tem algumas ressalvas:

-MATRIX (uma tentativa sem sucesso de reprodução da epopéia de Brecht embora tenha conseguido fazer uma reprodução fiel da Babilonia de 525 a.c)
Vc é a primeira pessoa que vejo que não gostou de Matrix.... não que vc seja obrigado a isso, mas a maioria acha excelente

-LAWRENCE da ARÁBIA ( odeio filmes em 2 fitas ou mais!)
Esse ainda nào vi.... mas nem todos de 2 fitas são ruins: Magnólia, JFK, A Lista de Schindler, À Espera de um milagre, entre mto outros.

-CHAPLIN (embora Robert Downey Jr. seja figurinha facil em clinicas para viciados, ele nunca chegará aos pés do nosso Carlitos!)
Eu adoro cinebiografias e adorei a do Chaplin e achei o Robert excelente no papel. ME comoveu muito.

- O PAGADOR DE PROMESSAS (embora a realidade sócio-cultural e as relações homem-cachorro tenham sido bem representadas( lembram-se da nossa saudosa Baleia?) mais para frente do filme foram acrescentados toques coléricos de sagacitude. Ex.: o bom expectador deve lembrar-se que foram adicionados rodízios à cruz, o que anula totalmente as chances de que a promessa seja paga de maneira correta; de acordo com Platão e com a Igreja Episcopal do 10o. dia.)
Sem comentários esta inclusão aqui.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo