Engethor disse:Esses nomes de gringos são chatinhos, mesmo. É Bram Stoker, o autor do livro.
"Brain Stock"
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Engethor disse:Esses nomes de gringos são chatinhos, mesmo. É Bram Stoker, o autor do livro.
Dirhil disse:E Curtindo a Vida Adoidado passou numa quinta ou sexta feira antes do feriado do dia primeiro..... hahahaha..... eu tava na aula..... jogando truco e vendo..... hehehe.... E sim........ é excelente!!! Eu adoro esse filme!!!
Metallero disse:Os Melhores:
1- SdA - SDA
2- SdA - ADT
3- SdA - RdR(quero nem saber vai ser bom)
4- Moulin Rouge
5- O Tigre e o Dragão
6- Matrix
7- Titanic
8- Gladiator
9- Harry Potter
10- Elizabeth
11- O sexto sentido
12- O exorcista
13- Vida de Inseto
14- Hair (um CLAAAAASSICO)
15- O Rei leão (o dois não é bom)
16- Toy story (1 e 2)
17- Shakespeare apaixonado
= agora começa a apelação
18- Esqueceram d mim 1 e 2 (o 3 não foi bom)
19- South Park Maior melhor e sem cortes
20- Gremilis 1 e 2 (pra fexar com chave de ouro)
AGORA os piores:
1- Qualquer filme dos Nerds
2- Pânico (1,2,3 e se tiver o 4)
3- Eu sei, Ainda sei, Lembro q sei e sempre vou continuar sabendo.
4- A Lagoa Azul ( e devolta tb)
5- Bruxa de Blair ( e a fezes do livro da sombras tb)
6- Tigre de Varsovia ( o classico dos decoradores de paredes, pois só mostra paredes)
7- Qualquer filme de garotinho e seu cãozinho ("Lassie","bingo","beethoven"....)
8- Qualquer filme de aventura de animalzinho("Polie"(gato),"Politie"(papagaio), etc...)
9- Rambo (1,2,3...8 e etc)
10- Rock (1,2,3,4,5...39 e etc...)
11- Todo mundo em pânico (é taum ruin q chega a ser bom)
12- American Pie(1 e 2)
13- Doce Novenbro (q m.. amarga)
14- O dia do terror
15- Anaconda
16- Porra, lola, morra
17- Entre quatro paredes (detonem esta porcaria "pelo amor de Deus")
18- Qualquer filme TEEN
19- Qualquer filme do cine sinistro
20- SdA Desenho de 1978 (noooooosssssaaa, este merece ser coroado o PIORRRRRRoroso)
Não sei como isso pode diminuir seu sofrimento, mas "curtindo a vida adoidado" passou na sexta feira do dia 26 de abril, na globo, às 4 horas, na sessão da tarde.Fox disse:Dirhil disse:E Curtindo a Vida Adoidado passou numa quinta ou sexta feira antes do feriado do dia primeiro..... hahahaha..... eu tava na aula..... jogando truco e vendo..... hehehe.... E sim........ é excelente!!! Eu adoro esse filme!!!
Ô carambolas! Onde foi que passou!? Na Globo!? ONDE!? Preciso ver esse filme de novo!!!!!!!!
Paula Wood disse:Eu não sei 20 filmes mas vai...
Senhor dos Anéis (é lógico)
Coração de Cavaleiro
Matrix
10 coisas que eu odeio em você
Jurassic Park I
Jurassic Park III
Armaggedon
Impacto Profundo
Twister
Cara cadê meu carro
Star Wars
A casa Amaldiçoada
Stuart Little
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Inteligência Artificial
Pearl Harbor
Zorro (hihihi)
Um abraço a todos
Ver sapos explodindo nos pára-brisas dos carros foi horrível!!! Pearl Harbour? Claro que entra na minha lista eu ADOREI aquele filmeFolco Gamgee disse:A chuva de sapos foi uma das melhores partes de Magnólia! Magnólia não seria Magnólia sem a chuva de sapos!
E Pearl Harbour entre uma lista de melhores filmes???? Vc fumou o q durante o filme?
Eu vi O Conde de Monte Cristo, é ateh legal o filme (prefiro o livro... jah li 3 vezes...) um problema do filme é q depois de um certo tempo cansa e vc começa a naum saber mais quem é quem...Sarawood disse:Quem assistiu a máquina do tempo? Eu estou curiosa, quero saber se é bom ou não, e o Conde de Monte Cristo também vale dizer, se vale a pena ou não.
Isil (ex: _Arwen_) disse:Ops, soh agora q eu li tudo....
No filme Magnólia: tudo bem q os sapos tenham um significado... mas para que explodiram eles nos vidros dos carros??? Eu sou super sensível a ver bichos, sapos, rãs... morrem Eles poderiam colocar os sapos de outros jeito... como saindo dos rios... ou ateh mesmo do chão
lina inverse disse:ehehehe eu gosto muito de 10 coisas que eu odeio em vc! essa história de teen movie é bem relativa...tem quem goste muito. Eu não sou fã mas 10 coisas que eu odeio em vc eu adorei.
Na minha opinião a Bruxa de Blair é muito legal! Já a Bruxa de Blair 2 é uma das continuaçóes mais ridiculas e mais desnecessarias!