Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vc falou certo mas esqueceu de citar filmes nao-americanos que sao classicos...infelizmente eu naum conheço mtos filme nao-americanos...quem me ajunda a citar alguns????Yanni Eressëa disse:A galera só está citando filmes hollywoodianos. Geralmente esses filmes só visam o lucro, mega-produções, milhões de dolares, etc. Não muda nada, sempre é o mesmo besteirol americano, claro que há excessões.
Eu acho que todo mundo deveria tentar conhecer outros tipos de filmes, não só ficar naquela idéia de que Cinema é sinônimo de EUA.
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:Vc falou certo mas esqueceu de citar filmes nao-americanos que sao classicos...infelizmente eu naum conheço mtos filme nao-americanos...quem me ajunda a citar alguns????
Sarawood disse:Magnólia(eu ACHO!) não é americano, ou é???
Vous er sincera....conheço muiiito mais filme americano do que de outro País...etc...concordo com vc Yanni.
Knolex disse:Aqui vai um TOP 15(não são os 15 melhores, mas são 20 excelentes), apenas com filmes não-estadunidenses:
1 - Cinema Paradiso
2 - A Vida é Bela
3 - Amores Brutos
4 - Corra Lola, Corra!
5 - O Casamento de Muriel
6 - Central do Brasil
7 - Nove Rainhas
8 - Caráter
9 - Tango
10 - Snatch(é inglês, não americano)
11 - Jogos, trapaças...(idem ao anterior)
12 - O Fabuloso Destino de Amélie Poulin
13 - Promessas de um novo mundo
14 - Como água para Chocolate
15 - Abre los Ojos(excelente, que gerou o tb legalzinho Vanilla sky)
16 - Xuxa e os Duendes(ahahHAHHAHAHHA... Nessas vcs se asustaram hein? ehhehe zoação...)
Akele Lavoura Arcaica parece que eh bom tamem, mas ainda naum vi.V disse:Tem filmes brasileiros recentes que são até melhores que Central do Brasil, como O Auto da Compadecida e Bicho de Sete Cabeças. Achei Central do Brasil chatésimo.
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:Akele Lavoura Arcaica parece que eh bom tamem, mas ainda naum vi.
Tisf disse:Knolex,
Vc não colocou os do Fellini!! Colocou um do Roberto Benigni, mas deixou de fora Fellini!!! NÃO!!!!!! eheheh... é que eu sou muito fã do cinema italiano... Ah, tem os do Almodovar, também....
Fazer uma lista dessas é muito difícil...
Kevin Blott disse:-Harry Potter e a Pedra Filosofal (qndo os 7 filmes lançarem tomarão 7 primeiros lugares então)
- Jurassic Park
- O mundo perdido-Jurassic Park
- Star wars-Episódio I-A ameaça fantasma
- O Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel
- Jurassic Park III
- A.I