• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

• Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
cara, predador eh O alienígena! Não vejo a hora de lançarem o Alien vs Predador, vai ser ducaralho, vai reunir as duas melhores criações "monstruosas" da ficcao cientifica!

Predador 2 não tem o mesmo clima do primeiro, mas aí dizer que é uma merda é foda...
Pelo menos no 2 mostra mais os armamentos e as habilidades especiais do bicho...

sei lá cara, "cadum cadum", gosto eh gosto
:wink:

kem fez o Predador nos dois filmes foi o KEvin Peter Hall, o mesmo cara que fez o pé grande nakele seriado e nos filmes...
ah... e ele já morreu tb!

Realmente!!! furunciando na NET encontrei!!! :lol: :lol: :lol:
http://artists.sciflicks.com/kevin_peter_hall

Fala sério agora!!! Alguém sabia que o Predador era Negro?????? :D :D

predator_large_03.jpg

hehehe... poiseh... e o cara era alto hem! porra

tinha uma pinta de jogador d futebol americano de filme teen... vai dize hehehe

Sobre a diversidade dos personagens em Predador...
Fala serio, só porque tinha um preto, um indio, o Scwachauwehasneggar, um branco e uma mulher nao significa que tem diversidade.

Alias, o fato de ter sido necessario a colocacao de personagens de etnias tao diferentes é uma tentativa de tapar o buraco, justamente, da falta de diversidade entre o grupo.

Pq se colocar branco indio e negro é sinal de diversidade, "VILLAGE PEOPLE", é LONGE, o grupo musical que mais tem seu lado emocional trabalhado! :lol: :lol: :lol:

Fala serio, só porque tinha um preto, um indio, o Scwachauwehasneggar, um branco e uma mulher nao significa que tem diversidade.

Olha a linguagem. :roll:

Alias, o fato de ter sido necessario a colocacao de personagens de etnias tao diferentes é uma tentativa de tapar o buraco, justamente, da falta de diversidade entre o grupo.

Você não está se contradizendo? Se o grupo é diferente, como então eles sofrem de falta de diversidade.

E eu não estou nem aí se o filme tem diversidade de personagens ou não. Por mim, todos os personagens poderiam ter sidos do Texas. O que é interessante é como cada um lidá com o seu medo de um jeito. Eles TEM personalidades. É estupidez pensar o contrário.

Pq se colocar branco indio e negro é sinal de diversidade, "VILLAGE PEOPLE", é LONGE, o grupo musical que mais tem seu lado emocional trabalhado!

Isso só prova que vc entendeu tudo errado. O que diversidade tem a ver com emoção?

renardust disse:
cara, predador eh O alienígena! Não vejo a hora de lançarem o Alien vs Predador, vai ser ducaralho, vai reunir as duas melhores criações "monstruosas" da ficcao cientifica!

Esse filme vai sair do papel mesmo!!!????? :o?:

Waters disse:
renardust disse:

Espero que não. O Paul "nenhuma relação" Anderson vai dirigir.

:D minha lista é enorme vou colocar alguns mais marcantes p/mim entre
clássicos e modernos;

. Lawrence da Arábia
.O vento Levou..
.Ben Hur.
. O Egipcio
. A noviça Rebelde (não riam, tà, foi o 1. film q. vi na vida c/a mama)
. Os passáros
. ET
.Platoon
. Stars Wars (trilogia)
. Contatos Imediatos do Terceiro Grau
. Fantasia (walt disney)
. Grease
. Resgate do Soldado Ryan
. A Lenda (fantasia)
. Excalibur
* quase todos os de Hitchcook (Vertigo/Festim Diabólico....)
. ah. esqueci.. O sexto sentido
depois lembro de mais. :lily: :lily:

Folco Gamgee disse:
Waters disse:
renardust disse:

Espero que não. O Paul "nenhuma relação" Anderson vai dirigir.

É sério isso? :eek:

O Horror... :disgusti:

Lista da Patrah...

Eu gosto desses...
. Os passáros
. ET
. Contatos Imediatos do Terceiro Grau
. Fantasia (walt disney)
. Resgate do Soldado Ryan
. A Lenda (fantasia)
. quase todos os de Hitchcook (Vertigo/Festim Diabólico....)

Vertigo e Festim Diabólico são os dois melhores do Hitch. 8-)

V disse:
É sério isso?

O Horror...

É... Uma pena. O projeto tinha potencial.

É muito difícil enumerar melhores filmes. É até impossível de se achar uma unanimidade, talvez um Poderoso Chefão da vida. É mais fácil, entretanto, enumerar os favoritos, não importando se são bem feitos ou não.

A minha lista de preferidos seria:

- Matrix
- Clube da Luta
- Pulp Fiction
- De Volta para o Futuro 2
- Contato
- O Poderoso Chefão
- Vanilla Sky
- Minority Report
- Laranja Mecânica
- Entrevista com o Vampiro
- Contatos Imediatos do Terceiro Grau
- Cidade das Sombras
- Cidade de Deus

...e por aí vai.

Tem muita coisa que eu esqueci, que eu vi há tempos e hoje eu nem lembro como era.

Té mais pessoal.

é verdade... Paul Anderson vai dirigir...

isso é foda, podem estragar um grande projeto mesmo

mas sei lá, vo torcê pro Paul se achar dessa vez... ele quaaaase conseguiu fazer isso com o Enigma do Horizonte.. não sei se alguem ae já viu, é um filme de ficção científica que começa muito bem, se desenvolve legal, mas dae nos minutos finais o nosso querido diretor se atrapalha completamente... akele filme tinha tudo para virar um clássico... :?

mas como eu disse, vo torce né...

Alguns da minha lista:

Cinema Paradiso
Ben-Hur
Excalibur
The Sound of Music
Ladyhawk
O Regresso do Capitão Tornado
O Baile
O Grande Ditador
etc...

A lista é enorme, vou parar enquanto não caio no ridículo de transcrever uma lista quilométrica... :mrgreen:

renandurst disse:
é verdade... Paul Anderson vai dirigir...

isso é f***, podem estragar um grande projeto mesmo

mas sei lá, vo torcê pro Paul se achar dessa vez... ele quaaaase conseguiu fazer isso com o Enigma do Horizonte.. não sei se alguem ae já viu, é um filme de ficção científica que começa muito bem, se desenvolve legal, mas dae nos minutos finais o nosso querido diretor se atrapalha completamente... akele filme tinha tudo para virar um clássico... :?

mas como eu disse, vo torce né...

Se eu dirigisse Aliens Vs Predador, seria muito mais ousado. Não haveria humanos no filme, ficaríamos do ponto de vista dos Predadores, que falariam em sua linguagem, só que sem legendas. Seria como um filme mudo. 70% do filme seria o processo de caçada dos Predadores em um planeta (aparentemente) vazio, mas que eles sabem que existe uma base Alien lá.

O que acham?

Ficaria engraçado ver os predadores falando sua linguagem num filme "mudo". Só espero que não seja em Voice Over também. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back