Sister Jack
Usuário
Predador é uma obra-prima. O melhor filme do Schwarzenegger. Tá no meu Top 100.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco Gamgee disse:Predador é uma obra-prima. O melhor filme do Schwarzenegger. Tá no meu Top 100.
melhor filme do Scharzenegger é T2
Folco Gamgee disse:melhor filme do Scharzenegger é T2
O que tem de errado com Predador, bechara? Por favor, me ilumine. Isso está soando mais com preconceito do que opinião séria.
E entre 2 filmes onde a tematica é semelhante, eu prefiro T2 que Predador.
V disse:Conan II é uma M****.
O primeiro é uma obra-prima.
E Predador detona.
Apesar do II ser uma M****.
V disse:Que vc e o bechara não são gente.
V disse:Que vc e o bechara não são gente.
Vc nao é gente também..Folco Gamgee disse:V disse:Que vc e o bechara não são gente.
Ou que vc e o bechara não são gente.
Sei lá, parece mais certo pra mim.
V disse:Só alguém que não é gente diria isso.
Bechara disse:Você gosta do Paul Anderson
Folco Gamgee disse:Predador é a história de um homem se rendendo ao seu instinto mais selvagem e tentando superar algo que ele não conhece, não compreende e não faz idéia de sua capacidade. É muito mais que um filme sobre uma caçada a alienígenas, é sobre o conflito da Natureza e o Sobrenatural com o Homem.
Aié? Nas 3 vezes que eu assisti parece mais um bando de soldadinho que vão morrendo e deixando o heroi clichezado tentando matar um bicho (alienigena clichezado).
Fala sério, Predador é pifio perante T2.