• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

• Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Melhor Filme

Olhem o que eu achei... postado em 07/03/2002

Folco Gamgee disse:
Ja q fizeram dos Piores, vou fazer um tópico sobre os melhores.
Falem os seus melhores e pq.

Na minha opinião, q é de grande confiança, essa é a lista:

1- 2001:Uma Odisséia no Espaço-> O melhor filme de Kubrick, o melhor filme de ficção científica, uma das melhores gastas 2 horas e vinte minutos da minha vida.

2- Império do Sol-> Melhor filme de Steven Spielber, um clássico sobre os prisoneiros da Segunda Guerra e sobre uma infância perdida. Perfeito.

3- Blade Runner(versão do diretor)-> Só falo uma coisa: o filme foi tão bom que assisti duas vezes seguidas. Um dos melhores de ficção científica. De Ridley Scott.

4- Contatos Imediatos de Terceiro Grau-> Spielberg! Spielberg! Spielberg! O melhor filme sobre ETs. Um dos melhores de ficção científica.

5- Lista de Schindler-> Um dos filmes mais tristes, reais, e perfeitos que ja vi. Spielberg! Vai acabar com vc no final.

6- Pulp Fiction-> Tarantino, o melhor dos novos diretores, o cara faz um clássico atrás do outro e esse foi o melhor dele. Diversão pura!

7- Os Bons Companheiros-> O melhor filme sobre a máfia, melhor filme de Martin Scorsese.

8- Caçadores da Arca Perdida-> Ação e aventura sem parar!!!! INDY!!!! SPIELBERG!!!!!!

9- Guerra nas Estrelas: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca-> Preciso dizer pq???

10- Laranja Mecânica-> Outro filme de ficção científica do Stanley Kubrick que quase me fez desligar o video em certas cenas, de tão fortes e poderosas. Perfeito.

Outros: AI - Inteligência Artificial,Os Intocáveis, , ET, Jurassic Park, Blade, Conta Comigo, Resgate do Soldado Ryan, Os Sete Samurais, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel(vcs iam ficar com raiva se não colocasse), Taxi Driver, O Tigre e o Dragão, O Iluminado, Alien - O Oitavo Passageiro, Aliens - O Resgate, Clube da Luta, Apocalypse Now, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Amnésia...
Teu passado condena Folco..... Império do Sol? Conta Comigo (ele que vc falou que não presta ainda esta semana)? 4 dos Spielberg entre os 10? Tigre e o Dragão fora do Top 10? Clube da Luta?

Sinais dos tempos :lol: :lol: :lol:

Os caçadores da Arca Perdida, outro dia acho que vc deu nota 7 pra ele Folco, se tá nessa lista é pq então é 10!

Sim, é claro que o meu gosto mudou bastante. E daí? Eu já disse isso milhares de vezes. Eu ainda tinha um conhecimento limitado de cinema.

E o que tem de errado em ter 4 filmes do Spielberg no meu Top 10? Eu ainda tenho 2 no meu Top 20.

Os caçadores da Arca Perdida, outro dia acho que vc deu nota 7 pra ele Folco, se tá nessa lista é pq então é 10!

Sim, eu dei nota 7 pra ele e essa é a nota verdadeira. Essa lista eu fiz ainda sobre o hype de Caçadores ser um dos melhores filmes de ação que existem, e não sobre os meus verdadeiros sentimentos sobre esse filme.

Aliás, olhando bem pra essa lista dá pra perceber que o meu gosto não mudou muito não. Ainda é cheia de filmes de ficção.

Caralho Folco, já tava pensado que na verdade você era a Uma Thurman de tanto que você usou aquele avatar!
Toda vez que eu vejo a cara dela eu lembro dos teus comentários...bizarro. :?

Os melhores filmes na minha opiniaum saum...

1- De Olhos Bem Fechados
2- Patch Adams
3- Laranja Mecanica
4- O Homem Bicentenário
5- Avalon (Filme do mesmo diretor de Ghost in the shell)
6- O iluminado (O primeiro)
7- Highlander I (esse filme é duca)
8- Coração valente
9- Cheech e Chong- Up in smoke (Filme de comédia de 1979... é o mais engraçado)
10- Render-se nunca, Retroceder Jamais.(Um dos primeiros filmes do Van Damme... mas a estrela do filme é o Bruce Lee) :wink:

1 - Pulp Fiction!!!!! Muuuito massa!!! Adoro! Já assisti um monte de vezes e poderia assistir mais um monte!

2 - Star Wars!!!!! Hehehe... Não dá p/ não adorar!!! Ver muitas vezes eu poderia! Um dos meus favoritos ele é!

3 - Os filmes do SdA!!!!! Eu sei que tem gente que detestou, os adeptos do "Burn, PJ, burn!", mas eu adorei!!! Sei que não é fiel aos livros, mas gostei mesmo assim!! Digamos que sou fã dos filmes inspirados pelos livros e não a versão cinematografica deles.

4 - Meu Primo Vinnie!!!!! :mrgreen: Só eu mesmo! Eu já vi esse filme ums 1000 vezes e ainda dou muuuuuuita risada!!!

5 - O Rei Leão!!!!! Adooooooooooooro!!! :mrgreen:

Antioco disse:
caramba Folco, já tava pensado que na verdade você era a Uma Thurman de tanto que você usou aquele avatar!
Toda vez que eu vejo a cara dela eu lembro dos teus comentários...bizarro.

Agora vai ter que se acostumar com o Alain Delon... ou outro, não sei se vou continuar com esse...

Berserk disse:
10- Render-se nunca, Retroceder Jamais.(Um dos primeiros filmes do Van Damme... mas a estrela do filme é o Bruce Lee)

Sinto muito mas vc está enganado. Bruce Lee não estava vivo na época que esse filme chegou.

E onde vc viu Avalon?

humm,acho que o garoto do filme Retroceder Nunca Render-se Jamais é fanzão de Bruce Lee, e o usa de referência direto. Creio que o The Bersek quiz dizer isso, mas estou em dúvida se é esse ou outro filme que isso aconteçe.

Para mim os melhores são:

1 - Blade Runner
2 - O Silêncio dos Inocentes (Jodie Foster :grinlove: )
3 - Os Bons Companheiros
4 - O Iluminado
5 - O Poderoso Chefão

Desculpem... esqueci o que eu ia postar aqui. Meu cérebro travou quando eu li "60 Segundos" nesse tópico.

Uh, falando sério, Velozes e Furiosos foi bem cool. Foi tudo que 60 Segundos quis ser e não conseguiu.

E do Vin Diesel..
Bem, também achei filmes como Velozes e furiosos e Triplo X bem bacanas. Tá certo, as histórias são recheadas de clichês ridículos mas ambos tem cenas de ação excelentes e de tirar o fôlego.

VELOZES E FURIOSOS é um lixo! Pelo amor d deus! E há cenas de ação beeeem melhores em Blade, Matrix e cia... so pra citar filmes mais recentes

Nao possuo um melhor filme, por isso vou dividir em generos:

- Ação
Matrix, Alien, Aliens, O Predador, T2, Blade

- Aventura/fantasia
Indiana Jones, Senhor dos Anéis, A Bela e a Fera, Star Wars

- Suspense/Terror
O Iluminado, A profecia, Sexto Sentido, Halloween, Premonição, Hellraiser (o primeiro!), Seven

- Ficçao Científica
Blade Runner, 2001, Alien, Aliens, Matrix

- Drama
Um sonho de liberdade, Encontro Marcado

- Guerra
Uma ponte longe demais, O resgate do soldado Ryan

E fora os clássicos né, é claro, qe apesar de talvez n terem sido bons filmes marcaram a vida de quem era pirralhinho nos anos 80
Goonies, Freddy Krueger, Jason, Tartarugas Ninjas, He-man... (Guardioes do Universo? era esse o titulo? n mi lembro...)

Waters disse:
Melhor que de Christian Bale em Império do Sol?

Bem lembrada essa do Bale, mas eu achei Salvatore Cascio melhor.
mtooooo bem lembrado
tenho em mp3 ele cantando o hino dos kamikazes acho q eh isso...
kgalho, ateh me arrepiei... presciso ver de novo esse filme

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back