Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
poe na Sign folco..
"IMO"
Hugo disse:Essa é a minha opinião
Teu passado condena Folco..... Império do Sol? Conta Comigo (ele que vc falou que não presta ainda esta semana)? 4 dos Spielberg entre os 10? Tigre e o Dragão fora do Top 10? Clube da Luta?Folco Gamgee disse:Ja q fizeram dos Piores, vou fazer um tópico sobre os melhores.
Falem os seus melhores e pq.
Na minha opinião, q é de grande confiança, essa é a lista:
1- 2001:Uma Odisséia no Espaço-> O melhor filme de Kubrick, o melhor filme de ficção científica, uma das melhores gastas 2 horas e vinte minutos da minha vida.
2- Império do Sol-> Melhor filme de Steven Spielber, um clássico sobre os prisoneiros da Segunda Guerra e sobre uma infância perdida. Perfeito.
3- Blade Runner(versão do diretor)-> Só falo uma coisa: o filme foi tão bom que assisti duas vezes seguidas. Um dos melhores de ficção científica. De Ridley Scott.
4- Contatos Imediatos de Terceiro Grau-> Spielberg! Spielberg! Spielberg! O melhor filme sobre ETs. Um dos melhores de ficção científica.
5- Lista de Schindler-> Um dos filmes mais tristes, reais, e perfeitos que ja vi. Spielberg! Vai acabar com vc no final.
6- Pulp Fiction-> Tarantino, o melhor dos novos diretores, o cara faz um clássico atrás do outro e esse foi o melhor dele. Diversão pura!
7- Os Bons Companheiros-> O melhor filme sobre a máfia, melhor filme de Martin Scorsese.
8- Caçadores da Arca Perdida-> Ação e aventura sem parar!!!! INDY!!!! SPIELBERG!!!!!!
9- Guerra nas Estrelas: Episódio 5 - O Império Contra-Ataca-> Preciso dizer pq???
10- Laranja Mecânica-> Outro filme de ficção científica do Stanley Kubrick que quase me fez desligar o video em certas cenas, de tão fortes e poderosas. Perfeito.
Outros: AI - Inteligência Artificial,Os Intocáveis, , ET, Jurassic Park, Blade, Conta Comigo, Resgate do Soldado Ryan, Os Sete Samurais, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel(vcs iam ficar com raiva se não colocasse), Taxi Driver, O Tigre e o Dragão, O Iluminado, Alien - O Oitavo Passageiro, Aliens - O Resgate, Clube da Luta, Apocalypse Now, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Amnésia...
Os caçadores da Arca Perdida, outro dia acho que vc deu nota 7 pra ele Folco, se tá nessa lista é pq então é 10!
Antioco disse:caramba Folco, já tava pensado que na verdade você era a Uma Thurman de tanto que você usou aquele avatar!
Toda vez que eu vejo a cara dela eu lembro dos teus comentários...bizarro.
Berserk disse:10- Render-se nunca, Retroceder Jamais.(Um dos primeiros filmes do Van Damme... mas a estrela do filme é o Bruce Lee)
Gostei de filmes recente como :VELOZES E FURIOSOS,TRIPLO X,60 SEGUNDOS, E TENHO CERTEZA QUE VOU GOSTAR DE VELOZES E FURIOSOS 2.........
mtooooo bem lembradoWaters disse:Melhor que de Christian Bale em Império do Sol?
Bem lembrada essa do Bale, mas eu achei Salvatore Cascio melhor.
renandurst disse:Matrix, Alien, Aliens, O Predador, T2, Blade
Nem Predador é filmeFolco Gamgee disse:renandurst disse:Matrix, Alien, Aliens, O Predador, T2, Blade
Alien não é ação.