Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lewolf3d disse:primeiro que não existe democracia se voce é obrigado a votar..
ditto.TT1 disse:Isso é uma bobagem. Democracia não tem nada a ver com isso.
Argh, caras pintadas?Omykron disse:ditto.
eu vou abster meu voto por nao morar mais na zona eleitoral, e pelo simples faot que nao quero mudar para votar de 2 em 2 anos.
o problema que grande parte da populacao brasileira PRECISA ter ciencia da obrigatoriedade do voto.
maior parte simplesmente ia se abster no dia do pleito, mas seria a primeira a reclamar.
o dever civico do voto, nada mais eh do que um incentivo ao direito da decisao dos rumos politicos do futuro.
quem vota tem o mesmo direito e dever de fazer que nem os caras pintadas em 91...
mas, como da para ver com tanta pizza, que em 2006 nada vai mudar.![]()
Lordpas disse:O seu comentário me lembrou a vinheta estúpida da MTV que manda preparar os tomates e os ovos.![]()
SOMENTE VOTEM EM CANDITADO SEXY.Lordpas disse:O seu comentário me lembrou a vinheta estúpida da MTV que manda preparar os tomates e os ovos.![]()
Ao meu ver ela incentiva o povo a ter descrédito na política.Lukaz Drakon disse:Ela não é estúpita, só foi feita pra eles.
Vocês sabem porque o Brasil foi um dos primeiros países a adotar a urna eletrônica? Alguns programadores sabem que essas urnas são usadas com um pequeno programinha para contar os votos, mas um pequeno "erro" no programinha pode fazer a contagem desandar totalmente, dando vantagem controlada a um especifico canditato. Acho que esse empreendimento ainda não foi usado mas se for preciso... o Brasil já tem as urnas, como eu não sou muito bom em politíca, me expliquem, porque alguem usaria esse truque sujo, a favor de q tipo de candidato (acho que os candidatos não tem acesso restrito direto as urnas.)?
Não jogue seu voto fora, se você não está contente com os candidatos que elegeu, vote diferente, vote em quem tem historia limpa, vote em quem nunca prometeu, mas sempre fez.
COLOR]