• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz para manter a forma?

Ellion Cold

Usuário
Aguém aqui está malhando em academias ou treina artes marciais para manter a forma? Faz aeróbica ou outra coisa? Levantamento de copo? :D

Eu estava malhando e academia a quatro meses, mas saí por que comprei umas coisas para malhar em casa. Só falta agora a vontade de malhar, pois ao invés de malhar de segunda à sexta estou malhando apenas 3 ou 2 vezes por semana. E faz meses que não faço um abdominal sequer.

Não considero meu físico ruim, mas ainda pretendo melhora-lo. Só me falta disciplina para respeitar meus horários para malhar nesse frio danado que está minha cidade... :anjo:

pelo meu fisico...
eu durmo depois q chego do trampo.... e acordo soh pra trabalhar de novo....
haheuahueha

Nado 4 km todo dia antes de ir para a faculdade, depois do almoco eu malho 1 hora e meia, vo pro escritorio do meu pai, trabalho, saio as 6, e faço escalada

Eu faço musculação (qdo dá vontade :roll: ), mas nem quero ficar grande não, pq eu sou baixinho (1,666 :twisted: ) e se eu fosse musculoso eu iria parecer um anão.

Eu ando um monte dia de semana... sem contar que eu pego ônibus... :lol: antes eu fazia fisioterapia que já era um tipo de musculação, mas apenas pra perna... :mrgreen: acho que vou voltar a fazer...

Eu como, como, como, como e não encordo.
Mas as vezes jogo Basquete, toco Batera (isso vale como exercício físico tb, pq Double Bass eh foda p/ krai).
Ando p/ kramba qndo volto de ônibus do colégio. Ou então quando eu decido voltar a pé do colégio.

Quanto a malhar mesmo, já tentei, mas não existe coisa mais entediante que fazer isso.

Ave, manter o físico pra quê... a unica coisa que eu faço de vez em quando é fechar a boca pra não engordar... fora isso nem preciso de mais nada...

gosto de ser "fofinho" hauahuahu 8-)

O unico exercicio fisico que eu me presto a fazer e correr atras dos onibus que ja estao indo embora quando eu chego no ponto de onibus... ficar 30 minutos esperando um onibus e muito p/ cabeça, ne?

o que eu faço pra manter o meu corpo?

eu como, respiro e evito ser assassinado ou ter morte natural...

agora se a pergunta for o que eu faço pra manter a forma, eu não faço nada... aliás...ando precisando entrar em forma...

Eu ando bastante, faço karatê, judô, vou voltar a fazer academia e como um mooonte.... Mas ainda sou magrelo... :| :lol:

O que costumo fazer pra manter a forma? Bom, primeiro eu sempre escovo os dentes depois das refeições, assim eu mantenho meus dentes sempre na forma e na cor originais de fábrica. :lol:

Eu também faço muito levantamento de copo, lançamento de palitinhos, arremesso de caroço de azeitonas. Fora isso, eu ando bastante de carro perto de parques e jardins pra respirar ar fresco. :mrgreen:

--
Falando sério: sou sedentário mas não engordo nem emagreço. Jogo futebol/basquete/volei algumas vezes mas nada levado muito sério, como maneira de manter a forma. O que realmente faço é uma dieta balanceada, evitando exageros na gordura animal - tipo aquela grossa camada amarela da picanha. :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back