• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz para manter a forma?

Bah......eu não fasso nada. Quer dizer, eu vou na educação
fisica da escola que é toda sexta e jogo bola la.
Mas como eu jogo mal. :roll: :mrpurple:
Bem, mas no fina leu sou
sempre magro :dance:
Eu ja chegeui a fazer academia por um tempo, mas como tem
aqula história de que não é bom se exercitar muito novo porque
para de crescer fiquei com medo e parei :| :( 8O

Eu ja chegeui a fazer academia por um tempo, mas como tem
aqula história de que não é bom se exercitar muito novo porque
para de crescer fiquei com medo e parei
Se o peso for baixo, até ajuda a crescer. O q atrapalha é exercicio de alto impacto (basquete, musculação pesada, essass coisas). :wink:

Lord Skywalker disse:
Para manter a forma ? Fácil, eu bebo muitas cervejas !!!
Só se for a forma da barriga :mrgreen: :mrgreen:

Bem, agora voltando ao assunto do tópico, eu faço academia sim, três vezes por semana. Ano passado fazia todo dia, mas tive que diminuir o ritmo por causa da ralação pro vestibular...

Caramba Morwen, gostei de ver. Eu tenho uma amiga da facul que faz bastante condicionamento. Olha, eu tenho medo dela na queda de braço. Mo fortinha. hehehe

eu faço umas caminhadas com os meus amigos umas 3 vezes por semana,mas passa bem longe do necessário :lol: :lol: preciso controlar a boca...

po.. meu peso chega a variar 6 kilos durante o dia... numa hora eu tenho 67, depois eu tenho 73.. preciso engordar mais

Riff disse:
Eu não faço nada, eu não mantenho a forma, eu tenho 53 Kg, sou um palito :|

Daí depende da altura... por exemplo eu tenhop quase 1,80 metro e 59 a 61 kg... :tsc:
E o meu irmão tem 72... normal... só que ele tem 1,58 metro... :?

*Elenwë Quantalassë* disse:
Morwen Eledhwen disse:
Sapiens disse:
Se eu fizer dieta eu desapareço.

Sortudo...

Sortudo nada... Fazer dieta pra engordar é um saco....

Nem deve ser tão ruim assim... deve poder comer um monte de coisa boa... :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back