A
Amy Fowler
Visitante
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Tolkien
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Relendo "O Parque dos dinossauros", de Michael Crichton. E, minha gente, é uma das releituras mais incríveis que eu já fiz. A primeira leitura desse livrinho lindo foi há uns 17 anos. Na época, eu adorei, e queria ser paleontóloga (morreria de fome, mas comeria ossos de dinossauro. Aí decidi fazer Letras, e vou morrer de fome e comer livros. Passei de tiranossauro rex à traça. Que decadência!). Hoje, sou ainda mais apaixonada por dinossauros (tanto que como dinossauros no café da manhã ), e aprendi tanta coisa, por causa da minha paixão, que fico comparando com o que está no livro. Vejo as teorias nas quais ainda acredito, vejo as que já deram uma modificada. E vejo que tem muita coisa, no livro, que ainda não foi superada. Consigo compreender melhor muito do que tem no livro, o que faz com que ele fique ainda mais apaixonante. Acho que, quando terminar, vou reler "O mundo perdido também".
E mais alguns, que seria cansativo enumerar. Eu gosto de ler vários livros simultaneamente, num sistema de rodízio, porque isto funciona como uma ótima neuróbica).
(Se alguém quiser me enviar sugestões de livros, especialmente ficção-científica, suspense, ou fantasia, ficarei feliz)