Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
As Crônicas dos Senhores de Castelo - Livro 1 - O Poder Verdadeiro, G. Brasman e G. Norris.
Estou achando fraco, bobo e imaturo, queria ouvir a opinião de quem mais já leu pra saber se estou sendo muito chato ou se é tão ruim assim mesmo.
Um, Nenhum e Cem Mil - Luigi Pirandello.
Altamente recomendado, para mim é leitura obrigatória para todas as pessoas...... quem quiser saber mais mande MP ou pergunte por aqui!
"A Heresia", de S.J. Parris (pseudônimo de Stephanie Merritt). Um suspense histórico, fala sobre o tempo que o filósofo Giordano Bruno esteve em Oxford, num período tenso em que o país oscilava entre guerras religiosas (1583). O livro segue meio chatinho até mais ou menos a metade, mas daí pra frente melhora consideravelmente. Fui dormir 4h umas duas noites seguidas, porque sempre falava "só mais um capítulo", mas não conseguia parar.