• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Fernando Giacon disse:
Estou lendo "Depois daquela viagem" - Valéria Piassa Polizzi.

Se não me engano a autora é do MS. Tanto que a viagem relatada por ela foi pra Bonito, muitos jovens vão pra lá e se 'perdem'' como ela se perdeu. Mas o livro é bacana sim (:


Estou lendo Minhas Queridas, da Clarice. Quase acabando. :)
 
RE: O que você está lendo?

Finalmente comprei o Mesmo Delivery e já li em menos de vinte minutos...
Agora estou lendo Local - Ponto de partida e em seguida vou ler o número seis de Nana...
Não estou lendo muitos livros nesse final de ano e ainda falta a acabar de ler A alternativa do Diabo que eu parei no meio.
 
RE: O que você está lendo?

Retomei a leitura de O Gene Egoísta hoje, depois de ler quase cem páginas em uma tarde, parar, e não ter mais tempo pra ler absolutamente NADA durante uns 2 meses. ¬¬ Mas o livro é ótimo, avancei mais cem páginas hoje e acho que vou terminar daqui a três dias... aliás, preciso recuperar um semestre inteiro de leitura!(já que li muito pouco nesse período também)
 
RE: O que você está lendo?

Atualmente lendo Memórias do Livro de Geraldine Brooks.

Indicado pela Ptah. Através de peguenas pistas encontradas em um manuscrito medieval a autora vai reconstruindo toda a tragetória do livro. Até agora está muito bom.



Felipe_al disse:
Acabei de ler "Deixados para trás", monótono e sem muita ação pra falar a verdade

Uma vez fiquei uma semana na casa dos meus avós e o que eu tinha levado para ler acabou, aí eu li a série toda desse livro (acho que só faltou o último). Achei muito, muito chato, mas consegui diminuir a chatice pulando as partes doss sermões religiosos. Esses eu não lia. Tirando essas partes, de sermões e orações, cada um dos livros deve ter cerca de 50 páginas.
 
RE: O que você está lendo?

Anigel disse:
Felipe_al disse:
Acabei de ler "Deixados para trás", monótono e sem muita ação pra falar a verdade

Uma vez fiquei uma semana na casa dos meus avós e o que eu tinha levado para ler acabou, aí eu li a série toda desse livro (acho que só faltou o último). Achei muito, muito chato, mas consegui diminuir a chatice pulando as partes doss sermões religiosos. Esses eu não lia. Tirando essas partes, de sermões e orações, cada um dos livros deve ter cerca de 50 páginas.

Nossa vc conseguiu ler a série toda? Eu não consigo mais pegar um livro dessa série pra ler, 500 páginas que eu poderia ter lido de qualquer outra coisa. Eu tbm pulava várias partes, achei q no final ia ter algo surpreendente, mas não, o desfecho do livro já é a idéia do começo.
 
RE: O que você está lendo?

Felipe_al disse:
Anigel disse:
Felipe_al disse:
Acabei de ler "Deixados para trás", monótono e sem muita ação pra falar a verdade

Uma vez fiquei uma semana na casa dos meus avós e o que eu tinha levado para ler acabou, aí eu li a série toda desse livro (acho que só faltou o último). Achei muito, muito chato, mas consegui diminuir a chatice pulando as partes doss sermões religiosos. Esses eu não lia. Tirando essas partes, de sermões e orações, cada um dos livros deve ter cerca de 50 páginas.

Nossa vc conseguiu ler a série toda? Eu não consigo mais pegar um livro dessa série pra ler, 500 páginas que eu poderia ter lido de qualquer outra coisa. Eu tbm pulava várias partes, achei q no final ia ter algo surpreendente, mas não, o desfecho do livro já é a idéia do começo.

Não tinha nada para fazer. Era ler isso ou o tédio total... O pior são os personagens com a profundidade de um pires.
 
RE: O que você está lendo?

Terminei ontem Harry Potter e as Relíqueas da Morte e to pra começar O Servo dos Ossos, da Ann Rice.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Os Irmaos Karamazov e posso dizer q esta a altura das minhas expectativas, e olha q nao eram baixas...
 
RE: O que você está lendo?

As intermitências da morte, do Saramago. Achei o ensaio sobre a lucidez tão foda que emendei em outro livro dele. Ainda não terminei o Notícias de Lugar Nenhum, do W. Morris.
 
RE: O que você está lendo?

Liv disse:
livro/bíblia =}

Também gostaria de ler essa, mas parece ser muito cansativo, pelo tamanho do livro. =/
Fora que não daria pra eu ficar carregando pra onde eu vou. =B
 
RE: O que você está lendo?

É verdade, Izze. Moby Dick é mais ou menos do tamanho de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Mas a história é envolvente, recomendo.

Aliás, esqueci de dizer que também estou lendo O Mulato do Aluísio de Azevedo. =}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo