Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Clover disse:Felipe, quando eu fiz o teste, o instrutor me disse que ler duas vezes o livrinho com bastante atenção era o suficiente. Foi o que eu fiz. E passei! Tente fazer isso também.
Daniel disse:Comecei a ler Excalibur, terceiro volume da série As Crônicas de Artur.
Esse volume promete combates e confrontos fortes e surpreendentes, já que é o final da estória.
Eu estou adorando, o enfoque que o Cornwell deu é bem diferente, mais realista, você ao ler muitas vezes se pega acreditando que aquilo tudo aconteceu mesmo, da maneira como está nos livros, já que a ambientação que ele construiu pra situar a estória é fiel à época em que ela se passa. É praticamente uma aula de história, heheAlyninha disse:Daniel disse:Comecei a ler Excalibur, terceiro volume da série As Crônicas de Artur.
Esse volume promete combates e confrontos fortes e surpreendentes, já que é o final da estória.
Daniel, o que você está achando d saga? Eu estou pensando em comprar(adoro as histórias sobre o Rei Arthur)... Vale a pena? Que nota você dá?
.Izze. disse:Comecei a ler Laranja Mecânica, do Anthony Burgess.