• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Eu Sou o Mensageiro de Markus Zusak. Estou gostando, uma história bem envolvente, gostosa, vale a pena.
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler Excalibur, terceiro volume da série As Crônicas de Artur.
Esse volume promete combates e confrontos fortes e surpreendentes, já que é o final da estória.
 
RE: O que você está lendo?

Clover disse:
Felipe, quando eu fiz o teste, o instrutor me disse que ler duas vezes o livrinho com bastante atenção era o suficiente. Foi o que eu fiz. E passei! Tente fazer isso também. ;)

Eu li tudo duas vezes com bastante atenção mesmo, espero que tenha adiantado, minha prova é hoje :blah:


Vou começar Hamlet - Shakespeare amanhã.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Laila e Majnun, texto persa sobre um amor proibido e A Tumba e outras histórias, do Lovecraft. Amanhã ou hj começo a releitura do Hamlet.
 
RE: O que você está lendo?

Daniel disse:
Comecei a ler Excalibur, terceiro volume da série As Crônicas de Artur.
Esse volume promete combates e confrontos fortes e surpreendentes, já que é o final da estória.

Daniel, o que você está achando d saga? Eu estou pensando em comprar(adoro as histórias sobre o Rei Arthur)... Vale a pena? Que nota você dá?
 
RE: O que você está lendo?

Alyninha disse:
Daniel disse:
Comecei a ler Excalibur, terceiro volume da série As Crônicas de Artur.
Esse volume promete combates e confrontos fortes e surpreendentes, já que é o final da estória.

Daniel, o que você está achando d saga? Eu estou pensando em comprar(adoro as histórias sobre o Rei Arthur)... Vale a pena? Que nota você dá?
Eu estou adorando, o enfoque que o Cornwell deu é bem diferente, mais realista, você ao ler muitas vezes se pega acreditando que aquilo tudo aconteceu mesmo, da maneira como está nos livros, já que a ambientação que ele construiu pra situar a estória é fiel à época em que ela se passa. É praticamente uma aula de história, hehe
Com certeza vale a pena, na minha opinião, pode comprar sem medo, não vai se arrepender. A note que dou pode ser alta, devido à minha empolgação do momento, mas não consigo pensar em nenhuma menor do que 10, hehe
 
RE: O que você está lendo?

Eu estou lendo "Ensaio sobre a Cegueira" do Saramago...e vou ler todos dele este ano...Já Li "As Intermitências da Morte" e " A Viagem do Elefante", na fila estão "O Homem Duplicado" e "O Evangelho Segundo Jesus Cristo". Também pretendo me aprofundar em Franz Kafka...Valeu e boa leitura a todos...
 
RE: O que você está lendo?

Evangelho segundo jesus cristo é ótimo.

Bem...ler todos do saramago é uma grande aventura pq são inúmeros livros. incluindo os cadernos de lanzarote e tudo mais.....


Estou lendo Journey to the centre of the eart e estou adorando! A leitura está um pouco mais lenta pq estou me acostumando de novo a ler em inglês de uma forma intensiva....

Estou lendo Que loucura do Woody Allen, muito divertido!
 
RE: O que você está lendo?

Eu acho melhor do que o filme, mas provavelmente sou a única pessoa aqui do meia que acha isso. O livro é baseado na edição americana, que não tinha o último capítulo do original (e eu gosto do último capítulo).

Respondendo ao tópico, vou começar hoje Lunatic Cafe, da Laurell K. Hamilton, quarto livro da série da Anita Blake. Depois disso acabaram meus livros de vampiro e terei que voltar ao velho esquema de histórias com humanos mesmo. :timido:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Sonhos - Bárbara Delinski. É um livro interessante, uma trilogia das mais românticas.
Não é o gênero que mais gosto, mas o que tenho no momento...
 
RE: O que você está lendo?

Terminando de ler a trilogia do Tolkien:

"O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo