• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

E eu larguei o On the Road pra ler Dom Casmurro...(resolvi tentar acompanhar outros livros junto com Karamázov, já que o livro é grande e tem bastante coisa aqui na fila pra ser lida, e tenho que aproveitar o tempo que tenho =B)
 
RE: O que você está lendo?

e está prestando, carol? sabe que sempre tive curiosidade? gostava da série, mas achava que lendo poderia perder um pouco a graça da coisa, sei lá.
 
RE: O que você está lendo?

São uns contos curtinhos bem legais. Um olhar feminino bem forte sobre amor, sexo e relacionamentos. Pensei que seria uma coisa à Bridget Jones, mas fiquei enganada... só estou na página 20, mas recomendo. =)
 
RE: O que você está lendo?

2,

carl sagan - o mundo assombrado pelos demonios

os irmãos karamazov - dostoievski (esse que saiu da editora 34)
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Amor nos Tempos do Cólera do Gabo.
Esse ano quero conhecer um pouquinho mais das obras dele.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Eclipse - Stephenie Meyer, mais por curiosidade pra saber o que acontece com os personagens.
Quando acabar, estou pensando em ler Nas Arquibancadas - John Grisham, que tenho aqui em casa, mas não estou muito empolgado. Alguém que já leu poderia me dizer se é bom?
 
RE: O que você está lendo?

Comecei A Letra Escarlate, do Nathaniel Hawthorne. Bem interessante, até o momento. O estilo dele é daqueles de ironia não tão óbvia, só o prefácio já valeu o livro. Mas a história em si também é bem interessante. Vamos ver no que vai dar :sim:
 
RE: O que você está lendo?

Estou relendo A Metamorfose - Kafka e depois pretendo emendar com O Homem Invisível de HG Wells.

Li a Metamorfose há uns cinco anos atrás e quero ver qual será a minha impressão do livro após esta releitura.
 
RE: O que você está lendo?

Anica disse:
Comecei A Letra Escarlate, do Nathaniel Hawthorne. Bem interessante, até o momento. O estilo dele é daqueles de ironia não tão óbvia, só o prefácio já valeu o livro. Mas a história em si também é bem interessante. Vamos ver no que vai dar :sim:

Eu li ano passado! Achei tão deprimente... Gostaria muito de ver o filme, mas até agora não encontrei para alugar.

Essa semana eu terminei A viagem do Peregrino da Alvorada, de C.S. Lewis e comecei a ler Um estranho no ninho de Ken Kesey.
 
RE: O que você está lendo?

N, O Cão dos Baskerville foi o primeiro livro que eu li, acho que junto com o Último Judeu do Noah Gordon foi o que me despertou para a leitura. Sherlock Holmes é ótimo, por sinal recentemente saiu uma edição de 3 livros com todas as aventuras do detetive comentadas e tudo o mais, pena que o preço não é tão encantador quanto a obra. xD

Lendo: A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo A Viagem do Elefante do Saramago. Li "Memória de minahs putas tristes" do G.G. Marques ontme de manhã. Recomendadíssimo!
 
RE: O que você está lendo?

Diego disse:
N, O Cão dos Baskerville foi o primeiro livro que eu li, acho que junto com o Último Judeu do Noah Gordon foi o que me despertou para a leitura. Sherlock Holmes é ótimo, por sinal recentemente saiu uma edição de 3 livros com todas as aventuras do detetive comentadas e tudo o mais, pena que o preço não é tão encantador quanto a obra. xD

Lendo: A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

Fazia um tempão que eu queria ler, mas não achava. Então, um belo dia achei num sebo uma edição bem conservada e levei. Estou gostando até agora. Quem sabe eu procuro os outros.

PS: A Sombra do Vento é um dos meus livros preferidos e o Zafón um dos escritores que mais admiro. Me cativou bastante e espero que te cative também. :)
 
RE: O que você está lendo?

Eu to fazendo de tudo pra terminar o do Ernest Hemingway mas tá dificil, eu vou me dedicar a Mrs Dalloway mesmo e pronto.
 
RE: O que você está lendo?

Estou em crise, não sei o que quero ler agora que terminei o Noite na Taverna. Cheguei a pegar o A Portrait of the Artist as a Young Man do Joyce mas hum, não sei se a leitura vai vingar.
 
RE: O que você está lendo?

Terminei o Zafón.

Lendo: Budapeste - Chico Buarque e O homem que calculava - Malba Tahan

É díficil eu conseguir ler um livro só por vez. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo