• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

Bem,estaria lendo "Depois daquela viagem" de Valéria Piassa Polizzi (Pela milésima vez)...
Só que a leitura é coletiva (haha),mas parei de ler na metade... espero retornar brevemente!
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo uns 3 livros ao mesmo tempo (vou ficar maluco!)

Macho Não Ganha Flor - Dalton Trevisan
The Picture of Dorian Gray - Oscar Wilde
Ecce Homo - Nietzsche
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo no momento "Crônicas do reino de Carlos IX" de Prosper Mérimée.
Escolhi num sebo com pressa e por estar em ótimo estado(dá pra ver que começei a ler por motivos errados),mas está me surpreendendo:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Comecei a ler Crônicas do Mundo Emerso, A Garota da Terra do Vento da Licia Troisi. Estou no inicio ainda, mas o livro promete ser muito interessante!
 
RE: O que você está lendo?

A mulher do deus da cozinha - Amy Tan
Perdas e danos - Josephine Hart
Nodame Cantabile 4 - Tomoko Ninomiya
Fique por dentro da astrologia - Robin Kerrod

(o segundo eu estou lendo um trecho sempre antes de dormir :))
 
RE: O que você está lendo?

William Blake, finalmente. Eu já tinha lido outras coisas dele, outros poemas e tudo mais, mas é a primeira vez q leio Canções da Inocência e Canções da Experiencia versao bilingue (o que li dele foi sempre em inglês).
 
RE: O que você está lendo?

Comecei ontem O Zoológico de Varsóvia. Ainda estou no começo (3º capítulo) então não posso formular muita opinião a respeito, mas me parece interessante.
 
RE: O que você está lendo?

Lendo Baudolino (Umberto Eco), ainda estou no inicio da obra (13° capítulo de um total de 40).... mas a obra promete ser muito interessante. Já havia anos que queria ter lido, mas creio que foi providencial que só o lesse neste momento. Há informações ali que não fariam sentido para mim na época do Ensino Médio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo