• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
RE: O que você está lendo?

estou lendo so long and thanks for all the fish. eu definitivamente adoro o douglas adams :grinlove:
 
RE: O que você está lendo?

Dom casmurro e Esquisitologia, principalmente.
Depois tem O submundo da medicina, Histórias Extraordinárias e Primeiras Estórias - esses eu comecei e ainda não acabei.
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo O Leitor, é bom mas de uma maneira diferente do que eu imaginava. Quando lia que o livro era a história de um casal, sendo ela mais velha, e que liam em seus encontros, pensei que em cada início de capítulo teria uma frase, citação do livro, mas não, ele comenta o livro.
 
RE: O que você está lendo?

Terminando Mestre Gil de Ham (JRR Tolkien) e depois começarei a ler o segundo volume da trilogia Crônicas do Mundo Emerso da Licia Troisi.
Ler uma história de Tolkien sem ligação com os acontecimentos da Terra Média está sendo uma experiência divertida, o texto de Mestre Gil de Ham é ágil e dinâmico, uma boa leitura para uma tarde...
 
RE: O que você está lendo?

Três ao mesmo tempo :dente: estou com O Fantasma da Ópera agora =P
 
RE: O que você está lendo?

Uma Longa Queda - Nick Hornby.

O 1º da minha orgia literária na Saraiva.com hehehehheheheh
 
RE: O que você está lendo?

Maravilhosa Graça - Philip Yancey

Já tinha lido uns trechos e pedi semana passada no TrocandoLivros.com.br
 
RE: O que você está lendo?

"As memórias do livro - Geraldine Brooks"...

a Brooks escreve muito bem, leitura fascinante... daqueles livros que é dificil parar de ler.

Ah,
e lendo também "Esaú e Jacó - Machado de Assis" para o Clube da Leitura.
 
RE: O que você está lendo?

Estou relendo "Antes do Baile Verde", da Lygia Fagundes Telles e um livro com lições de italiano.
 
RE: O que você está lendo?

.Izze. disse:
A Esposa Bórgia, de Jeanne Kalogridis
Eu li esse na minah "fase Borgia"; leitura gostosa!

******************************************

Agora estou lendo: "Variedades da Experiência Científica - Carl Sagan"
 
RE: O que você está lendo?

A Leste do Éden, do John Steinbeck. A Pan do OMG me pediu pra ler livros do Steinbeck pq ela disse querer ver resenhas minhas sobre os livros. =B
Então tá, to gostando. ^^
 
RE: O que você está lendo?

Larguei de vez A voz do fogo porque simplesmente não dá para ler. Agora vou tentar voltar a ler Lolita maisu uma vez e ao mesmo tempo em que leio O Terceiro Deus.
 
RE: O que você está lendo?

Continuo lendo Esaú e Jacó (Machado de Assis)... e comecei a pouco As Aventuras de Tom Bombadil (JRR Tolkien) a edição portuguesa.

:lendo:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo